Ramoness246 1313 Postado Novembro 19, 2013 às 09:34 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 09:34 É bonito de ver sua dedicação Junior! meus parabéns como sempre e bóra trincar esse corpitcho! abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante 1983Phe Postado Novembro 19, 2013 às 09:34 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 09:34 Ae bonde, visitantes e amigos, segue treininho de hoje Ta foda pular corda, aquela porra de varal fica me atrapalhando, ta em reforma aqui e o peso ta meio deformado, a corda bate e perde a estabilidade, então estou pulando menos... 3x50 puladas de corda 10 flexões abertas 7min trote leve 10 flexões abertas 10min trote leve 10 flexões abertas Elevação lateral + elevação frontal = 3x6 + 3x3 = 5kg Gosto de misturar musculação com aeróbico, acho que potencializa a a queima, sinto as gorduras irem embora xD vou sempre adicionar algum exercicio com peso no final pra dar um grau... Obrigado a todos por acompanharem ! Vamô que vamô Jujuba!!!!! Te ver, me anima muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Novembro 19, 2013 às 11:20 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 11:20 meus pais não são nem um pouco mente aberta como os seus, isso com certeza não... mas tenho muito a elogiar neles, os lados podres todos tem, o problema é que o deles é justamente o que eu mais odeio, sou o oposto. Mas isso me faz lembrar o movimento punk que cresceu em meio a uma Londres conservadora, os hippies em meio a uma nação assassina como os E.U.A em plena guerra do Vietnan. É meio que inevitável, as ovelhas negras é que fazem história Sim, toda família tem seu lado podre (foi uma crise quando fiz minha tatuagem, risos). O mais importante é que os pais criem seus filhos com os valores corretos. E também tem o lance de diferença de pensamento por conta da diferença de gerações. AHUHUAHUAHUAHUAAHUHUA que isso em fabi? huahuahuahuahua PATY Eita , se meus pais fossem 30% assim eu acho que já seria fisiculturista huahuahua, falando sério agora, acho que 90% de todo peso que ganhei foi devido a má alimentação dos meus pais... minha mãe tem 1,60 = 80kg e meu pai 1,80 = 140kg... Influenciou muito... Gosto de misturar musculação com aeróbico, acho que potencializa a a queima, sinto as gorduras irem embora xD vou sempre adicionar algum exercicio com peso no final pra dar um grau... To zuando, não sou paty não, nem Personnalité eu tenho, hahahaha! Ah, com certeza os costumes que vc adquire desde criança influenciam no peso e na saúde em geral. Eu cresci comendo arroz integral, muita verdura e peixe, por isso fui magra por um bom tempo. E sobre aeróbico com musculação eu parei agora no bulking, mas gostava tb de suar um pouco depois de pegar peso, hehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Novembro 19, 2013 às 13:30 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 13:30 É bonito de ver sua dedicação Junior! meus parabéns como sempre e bóra trincar esse corpitcho! abraço! Own... Obrigado lindo, vocês que são minha inspiração... vou passar lá no seu diário daqui a pouco pra me atualizar Vamô que vamô Jujuba!!!!! Te ver, me anima muito Vamo junto nessa vibe pheeeee ! Sim, toda família tem seu lado podre (foi uma crise quando fiz minha tatuagem, risos). O mais importante é que os pais criem seus filhos com os valores corretos. E também tem o lance de diferença de pensamento por conta da diferença de gerações. To zuando, não sou paty não, nem Personnalité eu tenho, hahahaha! Ah, com certeza os costumes que vc adquire desde criança influenciam no peso e na saúde em geral. Eu cresci comendo arroz integral, muita verdura e peixe, por isso fui magra por um bom tempo. E sobre aeróbico com musculação eu parei agora no bulking, mas gostava tb de suar um pouco depois de pegar peso, hehe! meus filhos terão sorte em relação a alimentação huauhuaha, com 12 já vai pegar pesado... Um exercício com peso no final me da um gas.... nem precisa ser com carga alta, só o movimento concentrado já da um UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Novembro 19, 2013 às 18:19 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 18:19 boa tarde jujubas, ta de boa? me atualizando aki toca aki \//\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago insano 3 Postado Novembro 19, 2013 às 18:37 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 18:37 OLHA EU VOLTANDO AOS POUCOS força jovem garra fé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Novembro 20, 2013 às 13:08 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 às 13:08 Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala Juju zica dos quilos perdidos!!! cade os treinos e AEJ e AES e AS e SOS??? miss you babe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RuN0 0 Postado Novembro 20, 2013 às 20:44 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 às 20:44 AEW CARA Paraabeeens Acompanho vc a um tempo no anonimato ate tomar vergonha e me cadastrar =) 124 pra 80 Pow GRANDE EVOLUÇÃO Força aeew maninho ... Perguntinha Básica... Durante essa jornada de emagrecimento ocorreu o aparecimento de estrias, flacidez ou excesso de pele ? Tbm to na luta de setembro até hj fui de 113 para 98, entretanto surgiu estrias, e um pouco de flacidez ... Vlw se cuida ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Novembro 21, 2013 às 00:05 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 às 00:05 boa tarde jujubas, ta de boa? me atualizando aki toca aki \//\ Opá GTZinho, tudo na paz de jah lekote... feriadão cagado... OLHA EU VOLTANDO AOS POUCOS força jovem garra fé Iagueeera, volta forte nessa porra em mano? Aqui é dedicação, trabalho e resistência porra ! Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala Juju zica dos quilos perdidos!!! cade os treinos e AEJ e AES e AS e SOS??? miss you babe. Eaaaai ramonziiitoooosss Então, to fazendo 2 ou 3 aerobicos por semana, esses aerobicos eu faço em jejum de 3 ou 4 horas... ta foda pra meter uns AEJ esses dias, mas tranquilo... do jeito que ta ta bom... AHUUHAHUAHUAHUAHUA Não liguei a webcam pra vc desde que cheguei nos 80 né? tem uma parte do meu corpo que ta show e ta querendo te ver *__* AHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA AEW CARA Paraabeeens Acompanho vc a um tempo no anonimato ate tomar vergonha e me cadastrar =) 124 pra 80 Pow GRANDE EVOLUÇÃO Força aeew maninho ... Perguntinha Básica... Durante essa jornada de emagrecimento ocorreu o aparecimento de estrias, flacidez ou excesso de pele ? Tbm to na luta de setembro até hj fui de 113 para 98, entretanto surgiu estrias, e um pouco de flacidez ... Vlw se cuida ^^ Eaiii Run0, vc é o anonimo que me mandava cartinhas de amor? huahuahuahuahu brinks cara grande evolução tbem cara 15kg não é pra qualquer 1 não... Sim sim, muita estria, muita pele, muita flacidez, muita muie, muito sexo, muito de tudo um pouco. _____________________________________________________________________ Boa noite galera, hoje foi feriadão em SP, então meu ultimo treino foi na 2ª... Pretendo amanhã fazer perna e ombro... mas ta foda, comecei a dar uma desanimada, esses dias não me alimentei bem, devo ter ganho algun's kg... retenção ta foda, to me sentindo meio mal... Isso se chama falta de vergonha na cara da minha parte, mas é isso, tirando as cagadas na dieta, me diverti bastante com os amigos e etc... As vezes precisamos dar uma aliviada, sair um pouco desse mundo, ver o lado externo da coisa... Amanhã retorno dietinha 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Novembro 22, 2013 às 01:23 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 01:23 (editado) Boa noite meus caros amigos, irmãos BPM (que andam sumidos) mas estou aqui representando e falo pro todos =D Bom, ultimos dias, com feriadão, aniversários dei uma vacilada, cheguei nos 80, mas provavelmente dei uma subida... Lipo6 continua firme e forte, mas estou sentindo muitos colaterais, aceleração cardíaca constante, fadiga e etc. Rolou treininho maroto hoje, segue pra não perder o pique... Leg Press 45º - 4x8~6 = 230kg Levantamento Terra - 4x8~6 = 23x23kg Gemeos Sentado - 4x8~6 = 115kg Desenv. Maq. - 4x8~6 = 60kg Elevação Lateral - 4x8~6 = 8x8kg Elevação Frontal - 4x8~6 = 8x8kg Elevação trapézio - 20x20x20kg - 15x22x22kg - 15x26x26kg - 15x28x28kg Editado Novembro 22, 2013 às 01:23 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora