Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, bom dia !

Vou resumir meus ultimos 3 dias (sex / sab / domingo)

Não viajei, mas a dieta foi muito cagada nesses 3 últimos dias, consegui uma boa retenção e talvez um pesinho aí... mas tranquilo... não estou com peso na consciência, hoje já começa com força total novamente :)

Abraços a todos

Somos dois, hauauhahua... treinei só na sexta-feira. De volta à rotina hoje, urgente!

Postado

Somos dois, hauauhahua... treinei só na sexta-feira. De volta à rotina hoje, urgente!

Bom dia Fabiii

Não sei por que ainda faço isso, ai fico 2ª passando mal, estomago fudido, intestino trabalhando a milhão uhauhahuahuuha, porra...

Mas até sexta espero eliminar pelo menos 70% da merda feita no fds xD

Postado

Bom dia Fabiii

Não sei por que ainda faço isso, ai fico 2ª passando mal, estomago fudido, intestino trabalhando a milhão uhauhahuahuuha, porra...

Mas até sexta espero eliminar pelo menos 70% da merda feita no fds xD

A gente faz isso porque tem a mente de gordinho e gosta de comer bem, hauhauhahuauha!

Não tô passando mal pelo menos, a gastrite ainda não me deu "oi".

Eu espero estar normal até quarta, risos!

Se bem que... hoje começo meu bulk!

Postado

A gente faz isso porque tem a mente de gordinho e gosta de comer bem, hauhauhahuauha!

Não tô passando mal pelo menos, a gastrite ainda não me deu "oi".

Eu espero estar normal até quarta, risos!

Se bem que... hoje começo meu bulk!

UAHUHAHUAHUAHUAHUA, é, meu maior problema é morar com meus pais, é sem chance...

uahuauhauha bulk combina com tudo, é tipo itau, feito pra você

Postado

UAHUHAHUAHUAHUAHUA, é, meu maior problema é morar com meus pais, é sem chance...

uahuauhauha bulk combina com tudo, é tipo itau, feito pra você

Putz, morar com os pais realmente atrapalha, ainda mais se eles não estiverem na mesma vibe saudável, hahaha!

Itaú Personnalité porque eu sou chique! SQN

Postado

Putz, morar com os pais realmente atrapalha, ainda mais se eles não estiverem na mesma vibe saudável, hahaha!

morar com os pais atrapalha ainda mais quando tem aquele choque de gerações, e eles pensam que whey é esteroide e que treinar é tanta vaidade a ponte de me fazer virar gay.... aí sim é foda

Postado

morar com os pais atrapalha ainda mais quando tem aquele choque de gerações, e eles pensam que whey é esteroide e que treinar é tanta vaidade a ponte de me fazer virar gay.... aí sim é foda

Nossa, nesse ponto eu tenho sorte, meus pais são acupunturistas e manjam dos paranauês de macrobiótica e tal.

Minha mãe surtava quando me via gorda, agora tá feliz com meus resultados, bancou metade do whey ON pro meu sobrinho, quer que ele tome o hiper caseiro que fiz, todos os dias e enche o saco do meu cunhado pra ele emagrecer com musculação, hahaha!

E meu pai quer que eu tome suco de couve todo dia, hauhauahau.

E isso que eu não moro com eles!

Postado

Nossa, nesse ponto eu tenho sorte, meus pais são acupunturistas e manjam dos paranauês de macrobiótica e tal.

Minha mãe surtava quando me via gorda, agora tá feliz com meus resultados, bancou metade do whey ON pro meu sobrinho, quer que ele tome o hiper caseiro que fiz, todos os dias e enche o saco do meu cunhado pra ele emagrecer com musculação, hahaha!

meus pais não são nem um pouco mente aberta como os seus, isso com certeza não... mas tenho muito a elogiar neles, os lados podres todos tem, o problema é que o deles é justamente o que eu mais odeio, sou o oposto. Mas isso me faz lembrar o movimento punk que cresceu em meio a uma Londres conservadora, os hippies em meio a uma nação assassina como os E.U.A em plena guerra do Vietnan. É meio que inevitável, as ovelhas negras é que fazem história

Postado (editado)

AHUHUAHUAHUAHUAAHUHUA que isso em fabi? huahuahuahuahua PATY

passando pra dar um oi ;)

Oiii PhePhe, sumidonnaaa

É, aquí rola o choque de gerações uauahuhuahuaa... mas eles já estão melhores em relação ah isso... não são tão mente fechada assim... Problema é que são todos italianos, a mesa precisa ser farta... isso que fode...

Eita :o, se meus pais fossem 30% assim eu acho que já seria fisiculturista huahuahua, falando sério agora, acho que 90% de todo peso que ganhei foi devido a má alimentação dos meus pais... minha mãe tem 1,60 = 80kg e meu pai 1,80 = 140kg... Influenciou muito...

meus pais não são nem um pouco mente aberta como os seus, isso com certeza não... mas tenho muito a elogiar neles, os lados podres todos tem, o problema é que o deles é justamente o que eu mais odeio, sou o oposto. Mas isso me faz lembrar o movimento punk que cresceu em meio a uma Londres conservadora, os hippies em meio a uma nação assassina como os E.U.A em plena guerra do Vietnan. É meio que inevitável, as ovelhas negras é que fazem história

#FATOOOOO, aquí em casa eu sou a ovelha negra... Queria muito que eles me usassem como exemplo, mas é dificil... a idade afeta muito eles...

_______________________________________________________________________________________

Ae bonde, visitantes e amigos, segue treininho de hoje

Ta foda pular corda, aquela porra de varal fica me atrapalhando, ta em reforma aqui e o peso ta meio deformado, a corda bate e perde a estabilidade, então estou pulando menos...

3x50 puladas de corda

10 flexões abertas

7min trote leve

10 flexões abertas

10min trote leve

10 flexões abertas

Elevação lateral + elevação frontal = 3x6 + 3x3 = 5kg

Gosto de misturar musculação com aeróbico, acho que potencializa a a queima, sinto as gorduras irem embora xD vou sempre adicionar algum exercicio com peso no final pra dar um grau...

Obrigado a todos por acompanharem !

Editado por wjunior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...