Everard des Barres 177 Postado Novembro 13, 2013 às 13:16 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 às 13:16 AEEEEEEEEEEEE PORRA! Até dezembro quero ver todo mundo com akele risco no objetivo o/ Kkkkkkkk Parabéns mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Novembro 13, 2013 às 13:31 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 às 13:31 AEEEEEEEEEEEE PORRA! Até dezembro quero ver todo mundo com akele risco no objetivo o/ Kkkkkkkk Parabéns mano! VALEUUUU LEKKKKKKK énois nessa porra, dezembro é sem camisa na rua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasComics 32 Postado Novembro 13, 2013 às 15:44 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 às 15:44 pela primeira vez aqui... grandes mudanças cara, exemplo de alguém que realmente progrediu, aplausos pra vc, shape tá fodástico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Novembro 13, 2013 às 15:53 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 às 15:53 pela primeira vez aqui... grandes mudanças cara, exemplo de alguém que realmente progrediu, aplausos pra vc, shape tá fodástico Eai meu broother, tranquilo? É a gente sempre se trombando nos outros diários, obrigado mesmo, quase no objetivo final... Espero terminar isso logo pra começar o crescimento huahuhuaa E volte mais vezes em mano? vou te acompanhar tbem... Abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Novembro 13, 2013 às 17:25 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 às 17:25 JUJU qual seu desejo ? ui XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Novembro 13, 2013 às 23:59 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 às 23:59 JUJU qual seu desejo ? ui XD Queria 1 desejo só, que não existisse ProjetoVerao HUHUAHUAHUAHUAHUA _______________________________________________________________________________________ Ae bondeee, boa noite, passei rapidinho pra fazer meu relato de hoje... Bom, o treino foi meio tenso, percebi que as cargas estão começando a diminuir, e a fadiga ta começando a aparecer... Acredito que seja normal devido ao baixo nível de carboidrato e a redução calórica... Mas de qualquer forma as cargas não estão tão ruins assim, segue abaixo Sup. reto com barra - 4x8~6 = 54kg + barra (Falhou na ultima) Sup. declinado com barra - 4x8~6 = 44kg + barra Sup. Inclinado com barra - 4x6~5 = 40kg + barra Sup. Inclinado com halter - 4x8~6 = 16x16kg Peck deck - 4x8~6 = 60kg Tríceps corda polia alta - 4x8~6 = 25kg Tríceps polia alta - 4x8~6 = 20kg Paralelas - 4x5 = BW é isso ai galera, amanhã vou fazer um aerobico, mas acho que vou pegar mais leve, vou fazer no maximo 12 min de trote leve e pegar pesado nas flexões pra preservar mais MM BJS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasComics 32 Postado Novembro 14, 2013 às 01:02 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 às 01:02 Queria 1 desejo só, que não existisse ProjetoVerao HUHUAHUAHUAHUAHUA Me senti um fútil agora... TO FAZENDO CUTTING PRO VERÃO Queria 1 desejo só, que não existisse ProjetoVerao HUHUAHUAHUAHUAHUA Me senti um fútil agora... TO FAZENDO CUTTING PRO VERÃO Bom, o treino foi meio tenso, percebi que as cargas estão começando a diminuir, e a fadiga ta começando a aparecer... Acredito que seja normal devido ao baixo nível de carboidrato e a redução calórica... Mas de qualquer forma as cargas não estão tão ruins assim, segue abaixo É assim mesmo que as coisas funcionam, cutting com déficit muito alto = INDISPOSIÇÃO foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Novembro 14, 2013 às 03:11 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 às 03:11 (editado) Me senti um fútil agora... TO FAZENDO CUTTING PRO VERÃO Me senti um fútil agora... TO FAZENDO CUTTING PRO VERÃO É assim mesmo que as coisas funcionam, cutting com déficit muito alto = INDISPOSIÇÃO foda huahuahuahuahua, que isso man, projeto verão (como cutt) é válido, agora projeto verão de 3 em 3 anos é foda... AHUAHUAHUHUA Foda, vou tentar manter o maximo que der as cargas, se não der abaixo e executo melhor e mais concentrado... _________________________________________________________________________________________ Ae galera, apenas pra atualizar a todos.. amanhã começa 2caps de lipo6 manhã e 2 lipo6 a noite... Ta foda dormir em? to indo dormir todo dia 1 / 2 da manhã, e acordo deboa huahuahuahuahuahua ____________________________________________________________________________________________ FUNK DA NOITE eeeeeei novinha me passa seu whatsapp ♫♫kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk♫ Editado Novembro 14, 2013 às 03:12 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Novembro 14, 2013 às 09:21 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 às 09:21 Como tu conseguiu dormir depois de ouvir essa musica tão... Exótica.. UHAUHAUHAUHAUHAUHAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lnsanity 9 Postado Novembro 14, 2013 às 11:11 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 às 11:11 Cade as fotinhus sem camisa e só d tanga? Na ultima foto vc tava com quanto de bf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora