Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE

PESO ATUAL: 80,8KG

aeeeeeee caralho!!!! Paranbéns mano!! Toda a dedicação nunca é perdida, que orgulho desse menino.

Parabens de verdade! Agora vai ser dificil ver o Juju de camisa por aí... auiahuuhauahuhah

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rezo todo dia para que esse cutt acabe logo xD

Estou pensando em fazer refeeds tbem de 15 em 15 dias, não vou fazer dia do lixo, só aumentar o carb em 30%...

sim, vou fazer uma manutenção de 3 semanas antes do onfire, pra dar tempo de fazer todos os exames pré cycle.

BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE

PESO ATUAL: 80,8KG

Para tudo, Jr!

Desse jeito, no Natal vc vai estar com 60kg, hauahuhuahuaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse leg aí e de cavalo, serio. Kkkkk

Mes esplica uma coisa pelo amor, como que tu faz elev. Frontal com mais peso que lateral? KKKKKKKKKK

Eu acho mt mais dificil frontal..

Quero só ver oque tua mãe vai dizer, qnd tu falar que vai fazer um bulk ( engordar denovo) OKAPKSOKAPKSOKAPKSOKAOKSOK

AUHHUAUHUHAHUUHA leg é o meu best huahuauhauha...

então cara, lateral normalmente eu faço com 8,9 mas estavam usando os pesos, tava sem paciencia, e o lipo me deixou impaciente, então fiz com 7 mesmo, só que bem concentrado...

curto muito frontal, ta dando um UP legal no ombro...

AHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHU eu falo pra ela, mãe minha meta é 100kg, ai ela " - como assim? engordar de novo, ta louco? " ai eu falo é, vou engordar... mas de uma forma diferente *___* UHAUHAUHAUHA

Bom dia Junião!!! Só nas webs sem camisa sezindo as novinhas hein sapecão!

ta ficando foda o shape mano!

Bom dia Ramonzits huuhauhauha, agora é só fotinho estilo Zyzz mano AHUHUAUHAUHAHUA

valeu véi, tem que melhorar muito ! HUAHUAHUAHUAUHAUHA

aeeeeeee caralho!!!! Paranbéns mano!! Toda a dedicação nunca é perdida, que orgulho desse menino.

Parabens de verdade! Agora vai ser dificil ver o Juju de camisa por aí... auiahuuhauahuhah

Cara, quando me pesei nem eu acreditei, realmente esse lipo6 é minha carta na manga, a parada funciona muito bem comigo...

Obrigado mesmo mano, devo tudo isso ao apoio de vocês, acho que sem esse diário e sem os amigos que fiz aquí nunca teria conseguido chegar aonde estou...

Agora é só trincar huahuuhaa

Para tudo, Jr!

Desse jeito, no Natal vc vai estar com 60kg, hauahuhuahuaa!

Então Fabi, huahuahuauhauhauh eu achei que ia demorar mais... vou chegar até os 78 e fazer uma avaliação física pra ver o BF... se caso estiver mais que 15% vou continuar até diminuir... vamos vêr, espero que não xD

O peru estará mais pesado que o Junior.

AUHHUAUAHAUHAUHAHUUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Fabi, huahuahuauhauhauh eu achei que ia demorar mais... vou chegar até os 78 e fazer uma avaliação física pra ver o BF... se caso estiver mais que 15% vou continuar até diminuir... vamos vêr, espero que não xD

Vc foi de 124 pra 80? WOW, que resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...