Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Bom Dia nega!

bom dia neguinha

ui pedreirão xD

hasusahasuhsausahsausahusahsau

Pedreiro comendo 2x ao dia, com certeza é trincado AUHAUHAHUHUA

Oi Junior, eu te acompanho em silêncio, hehe!

Me diz, nesse seu cutting tá realmente valendo a pena tomar o lipo6?

Pq eu tenho 2 potes de Super HD que acabei nem usando, e nem sei se vou usar no segundo cutting.

Bom dia!

Vc por aqui Fabi UAHUAUHAHUA, bem vinda.

No inicio penei bastante no cutt, nunca tinha feito, acho que fiz mais troca de MG por MM do que um cutt efetivo...

Já tinha utilizado o lipo6 e emagreci absurdos, mas não foi muito bem planejado, como agora estou calculando os macros direitinho e fazendo aeróbicos em semi jejum e os treinos de hiper estão indo bem, acho que agora vai valer muito a pena.

Meu objetivo é alcançar os 78... chegando nos 78 vou entrar onfire e tentar pegar uns 80 ou 82kg com 12% de BF.

Rezando pra dar certo :D

Bom dia jujubones,

Ui pedreiro, AUHSUHAUHSUHAUSH '

O déficit ta bem legal, o cut e ate o final de dezembro?

Bom dia Sr. HR.

huAHUAUHAHUAHUAUHA pedreirão total.

sim, quero encerrar entre 20 á 25 de dezembro =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Informação extraconjugal: Essa garota já havia saído comigo algumas vezes, até quando estava acima do peso, e conhecia meu corpo, ela é tipo pattyzinha perfeitinha, quando tirei a camisa ela olhou assim e falou

" - Meu, o que é isso? como isso? você usou anabolizante? estou me sentindo gorda perto de você, olha o tamanho do seu ombro :O"

Melhor pré treino possível, não é mesmo?

-----------

Bora rasgar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor pré treino possível, não é mesmo?

-----------

Bora rasgar!

Eaaaaeee nago, tranks?

Jack3d não chega nem perto huahuahuahua, só o "olha o tamanho do seu ombro" já me deixou pomposo UHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUA

Bora trincar a porra toda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ombreira marota parabéns brother vc merece !

Obrigado GT, tamo junto nessa meu brother !

_________________________________________________________________________________________________

Caros amigos, membros BPM's, visitantes e demais...

Treininho de hoje foi bom, foi o primeiro treino de hiper sob efeito do lipo6, realmente a parada da um gas, não tem fadiga, fui começar a fadigar nos últimos 2 exercícios, mas me senti um touro alucinado =D

Segue treino:

Leg press - 4x8~6 = 280kg

Levantamento terra - 4x8~6 = 50kg + barra

Gemeos sentado - 4x8~6 = 130kg

Desenvolvimento Maq. - 4x8~6 = 60kg

Elevação lateral - 4x8~6 = 7x7kg

Elevação frontal - 4x8~6 = 10x10kg

Elevação trapézio - 4x8~6 = 20x44kg - 15x56kg - 15x56kg - 15x56kg

Acho que as cargas estão legais, como o cutt esta pesado agora, acho que algumas cargas irão diminuir, mas vou fazer de tudo pra manter...

Valeu bonde, até amanhã com treininho de petcho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc por aqui Fabi UAHUAUHAHUA, bem vinda.

No inicio penei bastante no cutt, nunca tinha feito, acho que fiz mais troca de MG por MM do que um cutt efetivo...

Já tinha utilizado o lipo6 e emagreci absurdos, mas não foi muito bem planejado, como agora estou calculando os macros direitinho e fazendo aeróbicos em semi jejum e os treinos de hiper estão indo bem, acho que agora vai valer muito a pena.

Meu objetivo é alcançar os 78... chegando nos 78 vou entrar onfire e tentar pegar uns 80 ou 82kg com 12% de BF.

Rezando pra dar certo :D

Ah, logo logo vc chega na sua meta sim, Jr!

Agora nessa reta final vc tá fazendo refeeds? Pq foi o que funcionou pra mim, aliás, fiz OFF de 2 semanas por 2 vezes, quando estagnei.

Aproveita as festas pra fazer uma manutenção, hohoho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, logo logo vc chega na sua meta sim, Jr!

Agora nessa reta final vc tá fazendo refeeds? Pq foi o que funcionou pra mim, aliás, fiz OFF de 2 semanas por 2 vezes, quando estagnei.

Aproveita as festas pra fazer uma manutenção, hohoho

Rezo todo dia para que esse cutt acabe logo xD

Estou pensando em fazer refeeds tbem de 15 em 15 dias, não vou fazer dia do lixo, só aumentar o carb em 30%...

sim, vou fazer uma manutenção de 3 semanas antes do onfire, pra dar tempo de fazer todos os exames pré cycle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado GT, tamo junto nessa meu brother !

_________________________________________________________________________________________________

Caros amigos, membros BPM's, visitantes e demais...

Treininho de hoje foi bom, foi o primeiro treino de hiper sob efeito do lipo6, realmente a parada da um gas, não tem fadiga, fui começar a fadigar nos últimos 2 exercícios, mas me senti um touro alucinado =D

Segue treino:

Leg press - 4x8~6 = 280kg

Levantamento terra - 4x8~6 = 50kg + barra

Gemeos sentado - 4x8~6 = 130kg

Desenvolvimento Maq. - 4x8~6 = 60kg

Elevação lateral - 4x8~6 = 7x7kg

Elevação frontal - 4x8~6 = 10x10kg

Elevação trapézio - 4x8~6 = 20x44kg - 15x56kg - 15x56kg - 15x56kg

Acho que as cargas estão legais, como o cutt esta pesado agora, acho que algumas cargas irão diminuir, mas vou fazer de tudo pra manter...

Valeu bonde, até amanhã com treininho de petcho.

Esse leg aí e de cavalo, serio. Kkkkk

Mes esplica uma coisa pelo amor, como que tu faz elev. Frontal com mais peso que lateral? KKKKKKKKKK

Eu acho mt mais dificil frontal..

Quero só ver oque tua mãe vai dizer, qnd tu falar que vai fazer um bulk ( engordar denovo) OKAPKSOKAPKSOKAPKSOKAOKSOK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE

PESO ATUAL: 80,8KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...