Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deixa essa timidez de lado e vai logo agachar!!

huahuahuahuahuahua

logomais huahuhuaahu

________________________________________________________________________

Ae galera, lipo6 iniciado, vou começar com 1 cap manhã e 1 cap tarde

3 dias dessa forma e a partir do 4 dia 2cap manhã e 2cap tarde

Colaterais:

Batimentos acelerados

Suor

Até :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boom dia Jujuzão!

shorts coladinho no agacho é o que há, e depois dos agachos livres vai ficar mais coladinhos, pq trabalha bem os gluteos ahuhuahuahuahuha

eu li ali que vc tinha ficado com diarréia pq tinha comido muito "churrasco" uhahuauhauhuha depois que vi damasco, pensei que vc tava fazendo a dieta das proteínas das famosas ahhahahah

Rumo ao corpo dourado! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom dia Jujuzão!

shorts coladinho no agacho é o que há, e depois dos agachos livres vai ficar mais coladinhos, pq trabalha bem os gluteos ahuhuahuahuahuha

eu li ali que vc tinha ficado com diarréia pq tinha comido muito "churrasco" uhahuauhauhuha depois que vi damasco, pensei que vc tava fazendo a dieta das proteínas das famosas ahhahahah

Rumo ao corpo dourado! o/

Bom dia ramonzitooo !

AHUAHUAHUAHUAHU comi damasco vencido ainda, na caixinha falava que tava vencido a 3 meses huahuahuahua

Rumo a beleza interior.

__________________________________________________________

Ae galerinha, segue relato de ontem...

lipo6 ok, colaterais, animo, apetite controlado, vontade de correr, correr e correr..

TREINO do domingão

3x80 puladas de corda

10 flexões

5minutos trote médio

10 flexões

5minutos trote médio

10 flexões

bom, terminei o aerobico todo serelepe pimpão, rindo sozinho, lipo6 realmente faz uma diferença... muito suor no final, apenas o batimento acelerado que é foda, chega a assustar algumas vezes...

Pratiquei atividades sexuais ontem e sinceramente, estou uma maquina, líbido power pack + lipo6 = noite de puro prazer

Informação extraconjugal: Essa garota já havia saído comigo algumas vezes, até quando estava acima do peso, e conhecia meu corpo, ela é tipo pattyzinha perfeitinha, quando tirei a camisa ela olhou assim e falou

" - Meu, o que é isso? como isso? você usou anabolizante? estou me sentindo gorda perto de você, olha o tamanho do seu ombro :O"

E foi assim que acordei motivado mais um dia pra continuar essa vida =D

É isso aí AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o tamanho do seu... OMBRO ahuauhauhuhahauhuhauhaauhuhaha

aí sim hein mano, corpinho sendo elogiado motiva muito msm!

parabéns!!!! Abraço!!

AUHHUAUHUHUHHUAA

sim cara, ai já viu né - " me passa sua dieta", "qual seu treino", "nossa, posso ir treinar com vc?"

ta foda ramonzits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ramonzitooo !

AHUAHUAHUAHUAHU comi damasco vencido ainda, na caixinha falava que tava vencido a 3 meses huahuahuahua

Rumo a beleza interior.

__________________________________________________________

Ae galerinha, segue relato de ontem...

lipo6 ok, colaterais, animo, apetite controlado, vontade de correr, correr e correr..

TREINO do domingão

3x80 puladas de corda

10 flexões

5minutos trote médio

10 flexões

5minutos trote médio

10 flexões

bom, terminei o aerobico todo serelepe pimpão, rindo sozinho, lipo6 realmente faz uma diferença... muito suor no final, apenas o batimento acelerado que é foda, chega a assustar algumas vezes...

Pratiquei atividades sexuais ontem e sinceramente, estou uma maquina, líbido power pack + lipo6 = noite de puro prazer

Informação extraconjugal: Essa garota já havia saído comigo algumas vezes, até quando estava acima do peso, e conhecia meu corpo, ela é tipo pattyzinha perfeitinha, quando tirei a camisa ela olhou assim e falou

" - Meu, o que é isso? como isso? você usou anabolizante? estou me sentindo gorda perto de você, olha o tamanho do seu ombro :O"

E foi assim que acordei motivado mais um dia pra continuar essa vida =D

É isso aí AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tamanho do ombro, ela deve ser da maromba Também Porque so maromba nota ombros .-. UHAUHSUHAUHSUHAS

Isso aí, Não tem nada melhor que reconhecimento pelo esforço!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tamanho do ombro, ela deve ser da maromba Também Porque so maromba nota ombros .-. UHAUHSUHAUHSUHAS

Isso aí, Não tem nada melhor que reconhecimento pelo esforço!

Abraço!

AHEuAEHUAEHUEHAEAEUHEAO!!!

Ri demais com esta última parte do relato de domingão. Pior é quando vc fica com uma marombeira que qualquer coisa fica botando defeito: "porra, neguin, tá retido, hein? Esse cutting não tá fazendo efeito não", fuuuuuuuuuuuu! D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tamanho do ombro, ela deve ser da maromba Também Porque so maromba nota ombros .-. UHAUHSUHAUHSUHAS

Isso aí, Não tem nada melhor que reconhecimento pelo esforço!

Abraço!

Pior que não, nunca entrou em uma academia huahuahuahuhuaa...

Realmente o reconhecimento é o melhor que se pode ter...

AHEuAEHUAEHUEHAEAEUHEAO!!!

Ri demais com esta última parte do relato de domingão. Pior é quando vc fica com uma marombeira que qualquer coisa fica botando defeito: "porra, neguin, tá retido, hein? Esse cutting não tá fazendo efeito não", fuuuuuuuuuuuu! D:

AAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHU foi foda cara, domingão foi tenso... Eu queria muito namorar uma marombeira, por que aí seria tranquilo ir treinar, fazer dieta, sem mcdonalds, cinema com pipoca, sexo com morango e chantili, seria uma coisa bem light.

AHUHUAHUAHUAHUA

______________________________________________________________________________________________

Ae acompanhantes e irmãos BPM

Segue relato de hoje, aerobico susu, lipo6 fazendo um efeito sinistro e ainda estou tomando 1 de manhã e 1 a tarde xD

Colaterais:

Insonia

Agitação

Suor

Apetite controlada

Hoje os batimentos ficaram em níveis normais, só de manhã que senti uma acelerada mas tranquilo... suador continua o mesmo, ainda mais nesse calor do caralhio, fui almoçar, qnd levantei da cadeira, parecia que eu tinha mijado nas calças e minhas costas ensopada...

Foda, essa é a pior parte...

3x80 puladas de corda

10 flexões

15 minutos trote médio

10 flexões

5 minutos trote médio

10 flexões

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim heim?

Tu Não ta sentindo tremedeiras nem tonturas junto com a aceleração dos batimentos?

Se não, isso é um bom sinal o/

Teu corpo ta reagindo bem..

Não, por enquanto não...

Os colaterais por enquanto estão bem fracos...

_________________________________________________________________________________________

Galera, uma informação que eu esqueci de ressaltar é que os aeróbicos estão sendo feitos em jejum médio, depois de 3 á 4 horas da ultima refeição.

Obs: se conseguir manter esse ritmo, de 2 á 3 AEB por semana + os treinos de hiper, vou ficar mais trincado que um pedreiro que come 2x's ao dia.

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...