Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Opa!

To tentando acompanhar o pessoal, mas é muita coisa, então devo acompanhar daqui pra frente!

Ótima evolução mesmo, só fico devendo na qualidade das fotos... kkkkkk...

Zuera!

Parabéns ai cara, muito boa a evolução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que que isto mermãaaaaaaoooo, ta ficando irado jujuba. Força irmão, ta demais sua evolução to curtindo demais serio mesmo.

Te amo, e os ciclos fala comigo no face que converso com vc melhor.

Ownnnnnnnnnnnnnnn *_*

Brigado Zaza, só nós sabemos o quanto é dificil alcançar esses objetivos que temos em comum, é todo dia uma nova batalha.

Garanto que sem a ajuda de vocês não teria conseguido 10% de tudo isso, amo você tbem meu velho, obrigado pela força.

Estou esperando meu cel novo chegar pra podermos conversar melhor no whatss ou no grupo do face lá, vou tirar algumas duvidas do ciclo e já vou me preparar =D

TMJ carai !

Ta ficando gigante velho! Quase tive que comprar um monitor 22 polegas para vc caber. :D

TMJ!

show!

AHUHUAHUUHAUHAUHAUHAA

Obrigado Facozito, mesmo você sumindo eu ainda te amo cara !

Nem ta tão grande assim vái 19' já da pra ver de boa uHAUHAUHAUHAHUAUHUHAA

poooooorra Ju, tem que ser só foto panoramica de agora em diante hein?

ta muito bom! muito mesmo, parabéns meu velho, que orgulho, toca aqui o/

qdo tiver on fire eu não quero nem ver o estrago!

Ownnnnnnnnnnnn brigado ramozints, vou comprar uma camera full HD extreme powerpack evolution jack3d de 12mb de resolução pra tirar as próximas fotos

Espero que as fotos de dezembro estejam melhores !

toca aqui meu brother \o

TEAMOTMJ

Caraca Jujubete!!!!!!

Você tá ficando maravilhoso. Parabéns, muito mesmo cara <3

(L)

Brigado Phe, obrigado mesmo ! nesses últimos dias você tbem me deu uma força violenta...

TMJ !

Opa!

To tentando acompanhar o pessoal, mas é muita coisa, então devo acompanhar daqui pra frente!

Ótima evolução mesmo, só fico devendo na qualidade das fotos... kkkkkk...

Zuera!

Parabéns ai cara, muito boa a evolução...

Ta tenso acompanhar todo mundo uhahuahua, mas a gente tenta xD

ta foda mesmo a qualidade uhahuauhuaha, vou comprar um cel melhorzinho, vamo ve se a camera é boa huauhauhuhahua

Valeu velho, TMJ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaaaaaaaa q dilicia essas fotenhas SHAUSHAUSHAU

AUHUHHUAHAUAUHUHAUHA obrigado, se quiser dps um show privado na cam, só me add no skype.

Esse Ju é uma delícia :9 HUHUDSAHUSDAHUASD

vamo q vamo irmão, motivación total

Vamo meu ramonzit'z, vamo quebrar a porra toda !

Eu falo que esse juju e uma inspiração, negocio e chegar hj na academia lembrar do juju e #sangrar.

" Não importa o quanto eu viva, o que realmente importa é o quanto meu nome será lembrado pela eternidade "

AUHAUHHUAHUAUHAUAH OWnnnnnnnn *_* que frase linda, estou tatoando ela agora no gluteos

AUHAUHAUHHUA

#ParituSANGRAR PORRA, valeu fêfê

______________________________________________________________________________________

Bom galera, ontem foi off, bastante kcals, e hoje tbem to pensando em mandar um OFF pra relaxar a mente... Recebi um reajuste no salário hoje, estou feliz pra caramba e estou pensando em comemorar com os amigos, já fui almoçar aquí com a galera do trampo, acabei não trazendo marmita... Resumindo é isso aí, 2 dias de folga e amanhã treininho de costas e bíceps pra fechar o ciclo =)

Obrigado a todos pelas palavras, amo todos vocês, BPM é isso aí, mix de familia com motivação e amizade.

BJOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHUHHUAHAUAUHUHAUHA obrigado, se quiser dps um show privado na cam, só me add no skype.

Vamo meu ramonzit'z, vamo quebrar a porra toda !

" Não importa o quanto eu viva, o que realmente importa é o quanto meu nome será lembrado pela eternidade "

AUHAUHHUAHUAUHAUAH OWnnnnnnnn *_* que frase linda, estou tatoando ela agora no gluteos

AUHAUHAUHHUA

#ParituSANGRAR PORRA, valeu fêfê

______________________________________________________________________________________

Bom galera, ontem foi off, bastante kcals, e hoje tbem to pensando em mandar um OFF pra relaxar a mente... Recebi um reajuste no salário hoje, estou feliz pra caramba e estou pensando em comemorar com os amigos, já fui almoçar aquí com a galera do trampo, acabei não trazendo marmita... Resumindo é isso aí, 2 dias de folga e amanhã treininho de costas e bíceps pra fechar o ciclo =)

Obrigado a todos pelas palavras, amo todos vocês, BPM é isso aí, mix de familia com motivação e amizade.

BJOS !

Parabéns mano, aumentinho nas Dilmas é o que há. Relaxa brother, faça o off quando achar que tem de fazer! Descanse a mente que o corpo tbm agradece, afinal não queremos esses niveis de cortisol muito elevados né? Então!

Abraço irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante 1983Phe

Bom galera, ontem foi off, bastante kcals, e hoje tbem to pensando em mandar um OFF pra relaxar a mente... Recebi um reajuste no salário hoje, estou feliz pra caramba e estou pensando em comemorar com os amigos, já fui almoçar aquí com a galera do trampo, acabei não trazendo marmita... Resumindo é isso aí, 2 dias de folga e amanhã treininho de costas e bíceps pra fechar o ciclo =)

Obrigado a todos pelas palavras, amo todos vocês, BPM é isso aí, mix de familia com motivação e amizade.

BJOS !

parabéns pelo aumento de salário. isso significa que seu patrão está ganhando mais dinheiro graças a seu bom trabalho [cutucando o capEtalismo com a vara curta xD] [shausahasuhasusahusahsau]

Relaxa a mente, se prepara pra Thor [estreia hj nao é?], e bora pra um fds legal \o/

bjunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo aumento de salário. isso significa que seu patrão está ganhando mais dinheiro graças a seu bom trabalho [cutucando o capEtalismo com a vara curta xD] [shausahasuhasusahusahsau]

Relaxa a mente, se prepara pra Thor [estreia hj nao é?], e bora pra um fds legal \o/

bjunda

ENtão a galera que ir assistir HUAHUAUHAHUAHUAHUA acho que vou com o pessoal aquí do trampo... foda-se tudo, descansar é o que há, relaxar :bike:B):cool03::cap::guitar:

Obrigado Pheee

Parabéns mano, aumentinho nas Dilmas é o que há. Relaxa brother, faça o off quando achar que tem de fazer! Descanse a mente que o corpo tbm agradece, afinal não queremos esses niveis de cortisol muito elevados né? Então!

Abraço irmão.

Obrigado Ramonzit'z, vou descansar bastante hoje, aproveitar e curtir essa minha vida que é muito agitada, apertar o botão OFF [temporario] pra dar uma descansada uhauhauhuhaa

BJXOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, boa noite.

Somente passando pra atualizar a galera, esqueci que hoje era feriado nessa merda, a academia não abriu... Decidi fazer 3 dias off, amanhã voltando aos aeróbicos =)

Zueira sem limites nesse fds xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...