Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante 1983Phe
Postado

É, Ví alguns relatos de Oxan e to curtindo os efeitos, com testo então vai ser show...

enzima TGO ela pode estar alta também por uma inflamação nos músculos ou orgãos? ou está ligada apenas com o fígado.

Abraço

não tenho ideia do que responder sobre sua TGO

qto a mim, dos exames que fiz esses dias, minha Vit. D continua muito baixa mesmo suplementando :/

acho que vou ter que tomar sol de verdade e além de consumir forçada omega 3,6, e 9 vou ter que colocar mais gordura no meu prato [tem quase 6 meses que tou tratando isso]

Publicidade

Postado

não tenho ideia do que responder sobre sua TGO

qto a mim, dos exames que fiz esses dias, minha Vit. D continua muito baixa mesmo suplementando :/

acho que vou ter que tomar sol de verdade e além de consumir forçada omega 3,6, e 9 vou ter que colocar mais gordura no meu prato [tem quase 6 meses que tou tratando isso]

Preciso ver a questão das vitaminas tbem, vou fazer um puta check-up antes do on-fire.

Visitante 1983Phe
Postado

Preciso ver a questão das vitaminas tbem, vou fazer um puta check-up antes do on-fire.

eu estou contando os dias pro sleeve

Postado (editado)

Bonde boa noiteeeeeeeeeeeeeee !

Relatinho pra vocês mas antes quero compartilhar alguns pensamentos...

Hoje me olhando nos milhares de espelho da academia, percebi que estou mais volumoso, quando terminei o exercícios de tríceps, parecia que a parada queria saltar pra fora, tava foda, a parte do ombro e peitoral também ganharam um volume muito bom... Posso não ter perdido muito BF, mas acho que ganhei bastante massa nesses últimos dias...

Até o instrutor lá que é meu brother falou, " - Caraca velho, essa sua evolução sua ta sendo muito louca, você ta ganhando um peito animal, seu ombro deu uma crescida, ta foda mesmo, parabéns, você antes e agora são 2 pessoas totalmente diferentes "

Mesmo sem ele falar, já estava sentindo um volume maior esses dias, e talz, realmente foi legal ouvir isso, deu uma motivadinha.

Segue relato:

TREINO - 30/10/2013

Sup. reto com barra - 4x8~6 = 52kg

Sup. Inclinado com barra - 4x8~6 = 40kg
Sup. declinado com barra - 4x8~6 = 44kg
Peck Deck - 4x8~6 = 70kg

Tríceps polia alta - 4x8~6 = 40kg
Tríceps corda polia alta - 4x8~6 = 30kg
Paralelas - 4x8~6 = 5-4-4-4

Antebraço com halter estilo scott invertido - 4x8~6 = 10x10kg

Por este motivo, vou compartilhar algumas fotos e depois a proxima atualização será só em dezembro quando terminar o ciclo de lipo6 =)

Editado por wjunior
Postado

poooooorra Ju, tem que ser só foto panoramica de agora em diante hein?

ta muito bom! muito mesmo, parabéns meu velho, que orgulho, toca aqui o/

qdo tiver on fire eu não quero nem ver o estrago!

Visitante 1983Phe
Postado

Caraca Jujubete!!!!!!

Você tá ficando maravilhoso. Parabéns, muito mesmo cara <3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...