Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu por exemplo sofro de compulsão alimentar, preciso tomar extremo cuidado no dia do lixo...

pra quem sofre de compulsão alimentar igual nós é bom deixar só uma refeição do lixo, e não um dia do lixo... Porque vc com td certeza irá dar o carb-up que se corpo precisa em uma refeição e não ira extrapolar tanto em calorias qnt no dia do lixo todo...

fica a dica, abçs.

Postado (editado)

#TREINO 11 - AEJ - 22/07/2013

Bom dia jovens das orgias metabólicas, acordei hoje de boa, treino foi um pouco mais intenso, tava com um pique legal devido ao excesso de carbo no fds -.-" (Foda, vou ter que bolar uma estratégia pro final de semana)

Treino de hoje abaixo:

4min bike leve
13min trote leve
2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve
3min trote leve

TOTAL: 29 minutos

Chegando em casa vou postar as novas medidas, tirei hoje de manhã antes do AEJ e logo depois partir pro treino violento de pernas, sangrar e vomitar. :D

Abraços !

Editado por wjunior
Postado

pra quem sofre de compulsão alimentar igual nós é bom deixar só uma refeição do lixo, e não um dia do lixo... Porque vc com td certeza irá dar o carb-up que se corpo precisa em uma refeição e não ira extrapolar tanto em calorias qnt no dia do lixo todo...

fica a dica, abçs.

Sim, tento me manter em uma refeição só e durante o dia ir de leve nos carbos... mas mesmo assim é extremamente dificil...

Bom dia Guerreiro dos AEJ!

Bom dia Ramoneess, ta sumidão em brother? UHAHUAHUAHUAUHHUAA

Sangrar e vomitar hoje nas pernas?

Abç

Postado

Bom dia Ramoneess, ta sumidão em brother? UHAHUAHUAHUAUHHUAA

Sangrar e vomitar hoje nas pernas?

Abç

Passei o fds hibernando SUHDDASHUHDUASHAUDS

hoje eu não saio do treino sem cagar em umas tres pessoas!

Postado

ta sumindo a graxa em parceiro? agora q vi as ftos, ta uma princesa :D HUDUHDHUSADSAHU

ta massa o shape, vc ja conquistou bastante coisa velho, agora é só arrumar o shape que ta ficando bom :oneeyed01:

treino hard hoje hein!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...