Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Demoro FB nervosão amanha!

Arregaçar lek, sente a vibe.

se me der uma doença dessas a galera ja volta a me perguntar se to fumando crack ou to com aids, fods,cada um com sua cruz auhahuhuahuaauh

vamo que vamo juju!

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA foda né mano, como os organismos podem ser totalmente inversos um do outro... Se eu não controlar engordo muito doente... Meu corpo é foda, aproveita tudo... Meu corpo é tão foda, que se eu tomar gasolina, ele converte em gordura e armazena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Arregaçar lek, sente a vibe.

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA foda né mano, como os organismos podem ser totalmente inversos um do outro... Se eu não controlar engordo muito doente... Meu corpo é foda, aproveita tudo... Meu corpo é tão foda, que se eu tomar gasolina, ele converte em gordura e armazena.

Boa tarde jujuba, foco ai !!

ASHDUASHDUASUDHAUS gasolina em gordura ;D

Link para o comentário

AUHAUHAUHAHUAHHUAUHUAHHAUAHUHUAHAUH seus olhos são lindos!

Ownnnn *_*

AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAA

Boa tarde jujuba, foco ai !!

ASHDUASHDUASUDHAUS gasolina em gordura ;D

Boa tarde Zaza,

Foco mano, dietinha 100% hoje e provavelmente amanhã já voltamos no hardcore extreme :)

Esse meu organismo é foda... as vezes penso até em parar de roer unha, acho que ele ta transformando a unha em gordura...

Link para o comentário

Bom dia Abiguenhos.

Bom, parece que a sorte não está comigo desta vez... Meu organismo deve estar estragado por dentro, por que não é possivel, agora foi o meu estomago que começou a gritar, acredito que deve ter sido por causa dos antibióticos e anti-inflamatórios que tomei... Mas tudo bem, eles acabam hoje :) e provavelmente amanhã estarei OK para iniciar minhas atividades anabólicas na GYM.

Acredito que tudo isso tenha sido um simples pesadelo, e amanhã acordarei lindo e pomposo para o treininho full :)

Bxo's queridos irmãos BPM's

Editado por wjunior
Link para o comentário

se me der uma doença dessas a galera ja volta a me perguntar se to fumando crack ou to com aids, fods,cada um com sua cruz auhahuhuahuaauh

vamo que vamo juju!

kkkkkkkk .. Idem Ramon, idem.

Bom dia Juju

Bora recuperar isso ai eim...não se dê por vencido haha..to brigando com uma quase gripe a uma semana já...ainda não bateu e se Deus quiser nem vai abter..

Abraço.

Link para o comentário

Boa tarde Futuros Mr's Olimpia !

Recuperação vai sair de uma forma ou de outra, já melhorei bastante das amígdalas, não estou sentindo mais tanto, só o estomago mesmo que ta pegando... mas acho que mais 2 dias ele ta ok... Porem volto treinar amanhã =)

VamoQUIVAMOCARAI

Link para o comentário

Bom dia bondeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Acordei no horario, não tão motivado mas fui pra essa porra, como se não houvesse amanhã...

Segue relatinho pra vocês:

TREINO HIPERTROFIA - 11/10/2013

Pré-treino
2min bike - leve
5min trote - leve

PERNAS
Extensora - 4x8~6 = 95kg
Gemeos sentado - 4x8~6 = 115kg
Leg press 45º - 4x8~6 = 200kg ( Diminui bastante, mas fiz bem concentrado e com maior amplitude)

PEITO
Sup. reto com barra - 4x8~6 = 24x24kg
Sup. declinado com barra - 4x8~6 = 19x19kg
Sup. inclinado com halteres - 4x8~6 = 16x16kg

TRÍCEPS
Tríceps corda - 4x8~6 = 30kg
Tríceps polia alta - 4x8~6 = 35kg
Paralelas - 5-4-4-4

Pós-treino

2min bike - leve
5min trote - leve

Voltando aos poucos, lembrando que semana começa o tri-set... vamos vêr se as perdas valerão a pena, se não GO TO SL5x5

Abraços a todos BPM, familia linda e unida *_*

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...