lucasmarques 48 Postado Outubro 8, 2013 às 17:08 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 às 17:08 E ai mano quando vai dá ibagens pra povo brasileiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Outubro 8, 2013 às 17:12 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 às 17:12 ahauhahuahahuUUuhaauhahuahuahuAHHUAHUuhau os cara tão descobrindo nossas msg subliminares kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca desista bro, estou num ABCDEF vou seguir firme, vou rasgar tudo só quero que fiquei amostra minhas panturrilhas e meu abdomen! Bom dia e bjo no cangote, #BPMDEUSJUNTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Outubro 8, 2013 às 18:50 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 às 18:50 asuxhuashx eu to tomando o do 'figo'+cys10+cimegripe...será q ta misturando tdo?/aspxokapsokxs Ja disse ermano não temos preconceito... Aqui temos varios casais entre o BPM inclusive... Vc ainda descobrirá toda a história por trás do quarto 311.. :* Bezo! Ontem tomei uma injeção lá que nem sei o nome velho, só sei que suei feito um macaco a noite, hoje já estou melhor... tenso né? Boa Tarde , viadagem do krai nesse tópico rsrs. Véi, BPM é isso ai, a gente compartilha tudo, até a líbido um com o outro. AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAA E ai mano quando vai dá ibagens pra povo brasileiro? Então luquitas, acho que o shape não mudou muito comparado com as ultimas não, queria tirar uma foto agora batendo os 82kg... Ta foda, esses vai e volta ta me fodendo legal... ahauhahuahahuUUuhaauhahuahuahuAHHUAHUuhau os cara tão descobrindo nossas msg subliminares kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca desista bro, estou num ABCDEF vou seguir firme, vou rasgar tudo só quero que fiquei amostra minhas panturrilhas e meu abdomen! Bom dia e bjo no cangote, #BPMDEUSJUNTO Curte uns abdome definido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Outubro 8, 2013 às 19:33 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 às 19:33 opa curto meu corpo todo definido mais abdomen e pantu estou precisando melhorar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Outubro 9, 2013 às 12:39 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 às 12:39 opa curto meu corpo todo definido mais abdomen e pantu estou precisando melhorar ! abdomen pra mim é embaçado, só com BF bem baixo pra mostrar as carinhas... pants as vezes da um oi mais logo volta. UAHUHAHUAA ae bonde, bom dia... Já estou melhorzinho, acho que até amanhã ou sexta consigo voltar a treinar... pretendo fazer um full na sexta e no sabado pra por o corpo em dia... Na 2ª vou fazer o tri-set... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Outubro 9, 2013 às 15:38 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 às 15:38 Bom dia Jujubets..Isso ain mano.. Se sentindo melhor volta com força total e aquela animação q tu tem... Tênis do ben 10 e ouvindo anitta e ta feito.. Abraço BPMFERRONABONECA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Alves 2 Postado Outubro 9, 2013 às 15:54 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 às 15:54 BOA TARDE Juju tu ta com 82 já ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Outubro 9, 2013 às 16:19 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 às 16:19 Bom dia Jujubets..Isso ain mano.. Se sentindo melhor volta com força total e aquela animação q tu tem... Tênis do ben 10 e ouvindo anitta e ta feito.. Abraço BPMFERRONABONECA AHUHUAHUAHUAUHAUHAA, pretendo voltar força total... Curtindo a vibe do tecnobrega. Anitta ta ficando meia zuadinha, ta pegando todo mundo, ta muito saidinha, vamos ter que mudar de diva... AUHAUHUAHUHAAUHAUHAUHA BPMDEUSJUNTO# FOREVAR# BOA TARDE Juju tu ta com 82 já ? Eaiii man, Tinha chegado nos 82,8, mas acho que depois dessa doença louca e da semana passada tensa, acho que dei uma subida de novo... Me alimentei melhor no domingo, ontem e hoje por causa da amigdalite... hoje já to voltando na dieta aos poucos, amanhã provavelmente já estou 100%, deve ter um pouco de retenção. Mas é foda, minha facilidade em ganhar peso é absurda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Outubro 9, 2013 às 16:22 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 às 16:22 Demoro FB nervosão amanha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Outubro 9, 2013 às 16:22 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 às 16:22 se me der uma doença dessas a galera ja volta a me perguntar se to fumando crack ou to com aids, fods,cada um com sua cruz auhahuhuahuaauh vamo que vamo juju! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora