Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

Voce vai ter perdar mas significativas no qual seu dieta for mais top.

SL voce começa com pouca carga, voce nao gasta tanto kcal no começo.

bezuz

Estou pensando, o treino tri-set não seria tão pesado tbem, seriam 6 exercicios no total / 3 grupos musculares.

Melhoras ae mano, controla essa dietinha essa semana ae e já era !!!

Essa semana vai ser só na sopinha, bastante líquido e proteína... Acho que vou perder MM demais.

Irmão se liga nestas doenças sabe pq? Treinos hipervolumosos, abcde por exemplo fobe muito o SNC e a recuperação vai pro saco mesmo treinando 1 vez na semana.

Abraço e boa recuperação bro !!!

Verdade mano, mas semana que vem o treino muda... Acho que as coisas vão melhorar e eu vou conseguir chegar no meu objetivo...

Tomara que essa recuperação seja rápida...

Abraço nego !

Juju, ouças os brothers, muda esse treininho ta? ta volumoso, pra cutt então é foda irmão, seu corpo ta sem reservas de energia, não precisa ser exatamente um SL5x5 (apesar de eu dar bastante força caso queira mudar pra esse), mas reveja esse volume de treino e divisão, tamo junto mano, BPM ta aí pra isso! Abraço!

Vou reformular Ramonzit'z... Vai ficar show... Não consegui montar o treino esse domingo, fiquei o dia todo de cama e vou sair mais cedo do trampo hoje, to tipo walking dead aquí no trabalho... ta foda, quando amigdalite me ataca vish, ja éra...

Treino em Cutting tem que ser curto. A não ser que esteja nos venenos.

Vou diminuir o volume, quero dividir bem os músculos e quero manter o máximo de MM possível... to pensando em fazer um SL + aeróbicos

boas tardes, e abraços anabólicos.

Como seria um abraço anábolico? fiquei curioso

é tipo chantily e morango anabolico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia irmãaaaaaaaaos

Caraca em Faco, falei que queria usar camisinha ontem a noite e você ficou recusando... viu no que dá.... hUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUAHUA

Henrique e Zaza

Bom dia negos, to bem já, acho que até amanha to zerado... mas acho que volto só no sábado ou na 6ª mesmo, ai faço um full pra tentar colocar o corpo em dia novamente... De resto tudo na tranquilidade, vou começar tomar a parada pro figado no domingo, não quero misturar as quimicas...

Faco

Se tava no start já pros anabol né mano? vai na farmacia do seu Eustácio e fala pra ele injetar aquela medicação marota pra gripe, em 3 dias se ta susu... se quiser te passo contato...

AHUAHUAHUAHUHUAA ABraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia irmãaaaaaaaaos

Caraca em Faco, falei que queria usar camisinha ontem a noite e você ficou recusando... viu no que dá.... hUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUAHUA

Henrique e Zaza

Bom dia negos, to bem já, acho que até amanha to zerado... mas acho que volto só no sábado ou na 6ª mesmo, ai faço um full pra tentar colocar o corpo em dia novamente... De resto tudo na tranquilidade, vou começar tomar a parada pro figado no domingo, não quero misturar as quimicas...

Faco

Se tava no start já pros anabol né mano? vai na farmacia do seu Eustácio e fala pra ele injetar aquela medicação marota pra gripe, em 3 dias se ta susu... se quiser te passo contato...

AHUAHUAHUAHUHUAA ABraço.

asuxhuashx

eu to tomando o do 'figo'+cys10+cimegripe...será q ta misturando tdo?/aspxokapsokxs

Boa Tarde :upsidedown: , viadagem do krai nesse tópico rsrs.

Ja disse ermano não temos preconceito...

Aqui temos varios casais entre o BPM inclusive...

Vc ainda descobrirá toda a história por trás do quarto 311.. :*

Bezo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...