Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Bom dia Jujubets

cara teu Cutt vai durar até quando? veja isso, em um SL vc vai baixar as cargas e elas vão passar o que vc ja esta erguendo só daqui uns 2 meses dependendo do deload, aí quando vc iniciar o bulk, ou ja estiver menos restrito de carbos e kcals vai coincidir com a hora de pegar mais pesado no SL, mas é só um exemplo e um pitaco do seu bro aqui :D

Beijunda

Bom dia neguinHU.

To pensando seriamente sobre o SL, ta uma pressão muito grande pra mim aderir ao 5x5, ta foda...

Vamos vêr, vou fazer um teste na semana que vem com o tri-set, vamos vêr se da alguma diferença na balança e no BF.

ola jujuba bora manolo sem dor sem ganho sem ganho sem gloria

Bora ganhar massa nessa porra carai !

Assim exercicios multi articulares gastão mais energia que um de 1 articulação então por isso disse pra focar em basicos.

Mas se for fazer isso que pensou ae msm faz um circuito tp

Peito/costa

Perna/ombro

Biceps/Triceps

Fica num esquema antagonista/agonista dae da pra fazer ABC2x da pra monta um treino legal

Achei legal esse esquema, tinha pensado nesse tambem... Vamos vêr, quero testar alguns antes de me focar em um treino só... Vou ver em qual meu corpo se adapta melhor...

Campanha #JujunoSLjá

HUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUA, será?

Eita...

não temos preconceito, asuxhuasxs, até fazemos orgias anabólicas no quarto 311 rhum

BPM é como coração de mãe, quarto 311 e dark room , sempre cabe mais um!!! chegue junto moçoilo..

Não esqueça de mandar o face MP tbm, o face é uma extensão dos diários, e como aqui devemos seguir as regras do fórum, no face ja fica mais livre tbm :D

Boa tarde Juju,

E ai, vai mudar pro SL??? ta todo mundo pressionando einmm..aushxuhsx

Então, to pensando, vou fazer um tri-set primeiro pra ver o resultado em uma semana ou 2... depois partir pro SL pra ver qual vai pegar melhor.

Não sou brother, sou sister ^^

Minha médica não passou nada [a principio, descobrimos pq eu tava com 117 kg e marcando com ela pra fazer cirurgia bariátrica, mas ainda não decidi se farei ou não], e ela esperava dar uma "consertada" através disso. Tenho alteração hormonal.

huahuahuhuaa, desculpa xD

Meu pai está pra fazer uma cirurgia bariátrica também, sinceramente, não gostaria que ele fizesse, porra estou em casa, tenho informação... Eu consigo ajudar ele, mas sei lá, o fato dele estar com 60 anos faz com que ele pense que não consegue mais e isso me deixa extremamente puto...

Eu sei que o Lipo6 e o OxyElite da uma estimulada na tireoide... Como você tem alteração hormonal, não sei se é valido testar, mas que te ajudaria bastante isso eu tenho certeza...

O que a medica te passou? Iodo?

Ae galera,

Ontem fui pra casa de uma mina e acabei chegando 6:00 da manhã, acordei ás 11:30 pra ir treinar, sendo que academia fecha ás 13:00...

Treino foi todo cagado, rápido e com poucos exercícios... mas sei lá, pelo menos eu fui.

TREINO HIPERTROFIA - 05/09/2013

Desenvolvimento MAQ. - 4x8~6 = 50kg

Elevação lateral - 4x8~6 = 10x10kg

Martelo - 4x8~6 = 10x10kg

Rosca barra W - 4x8~6 = 7x7kg

Elevação trapézio com halter = 20x20kg - 20x20kg - 15x24kg - 15x24kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante 1983Phe

huahuahuhuaa, desculpa xD

Meu pai está pra fazer uma cirurgia bariátrica também, sinceramente, não gostaria que ele fizesse, porra estou em casa, tenho informação... Eu consigo ajudar ele, mas sei lá, o fato dele estar com 60 anos faz com que ele pense que não consegue mais e isso me deixa extremamente puto...

Eu sei que o Lipo6 e o OxyElite da uma estimulada na tireoide... Como você tem alteração hormonal, não sei se é valido testar, mas que te ajudaria bastante isso eu tenho certeza...

O que a medica te passou? Iodo?

Ae galera,

Ontem fui pra casa de uma mina e acabei chegando 6:00 da manhã, acordei ás 11:30 pra ir treinar, sendo que academia fecha ás 13:00...

Treino foi todo cagado, rápido e com poucos exercícios... mas sei lá, pelo menos eu fui.

TREINO HIPERTROFIA - 05/09/2013

Desenvolvimento MAQ. - 4x8~6 = 50kg

Elevação lateral - 4x8~6 = 10x10kg

Martelo - 4x8~6 = 10x10kg

Rosca barra W - 4x8~6 = 7x7kg

Elevação trapézio com halter = 20x20kg - 20x20kg - 15x24kg - 15x24kg

a médica me passou pra suplementar outras coisas que estavam ruins na minha saude [colesterol bom muito baixo e vitamina D], qto a tiroide, ela disse que no meu caso é normal nao passar nada, a nao ser que fosse hipo [não sei se ela está certa, pq nao conheço ninguém que tenha].

qto a cirurgia, minha irmã fez tanto esforço pra pagar o convenio desde 2010 pra que eu pudesse fazer essa cirurgia. decidir não fazer, seria sacanagem com ela, por outro lado, como eu conseguir sair dos 117 kg pra 98 kg, me sinto confusa se faço ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a médica me passou pra suplementar outras coisas que estavam ruins na minha saude [colesterol bom muito baixo e vitamina D], qto a tiroide, ela disse que no meu caso é normal nao passar nada, a nao ser que fosse hipo [não sei se ela está certa, pq nao conheço ninguém que tenha].

qto a cirurgia, minha irmã fez tanto esforço pra pagar o convenio desde 2010 pra que eu pudesse fazer essa cirurgia. decidir não fazer, seria sacanagem com ela, por outro lado, como eu conseguir sair dos 117 kg pra 98 kg, me sinto confusa se faço ou não

Bom, se você conseguiu sair dos 117 para os 98, não tem necessidade nenhuma de fazer a bariátrica...Você perdeu quase 20% do peso... Em quanto tempo foi isso? Poxa, em vez de usar o esforço da sua irmã pra fazer a bariátrica, aproveita pra fazer um acompanhamento foda de um endocrino, psicologo e um nutricionista esportivo, seria mais vantajoso do que correr esse risco... Talvez, se você conseguir emagrecer um pouco mais, rola até uma plastica pra retirada de pele pelo próprio plano, eu vou tentar pelo meu...

Bas noite Juju..

Passando me atualizar.. abrazo

ènoizgatuxo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tava formatando o pc, e inicio de mês e super corrido no meu setor, vou mandar meu face agora pra galera...

Ja recebi e te add no grupo lá jaja..

Não esqueça do ritual pra virar BPM Member...xasuhxuashx

You are #17

cria o diário e coloca [bPM #17] + Nome do diário

E BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA na assinatura :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...