Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

tiroide: coisa mais fdp na vida de um endo

[eu me fodo com a de hashimoto, descobri esse ano há pouco tempo]

Eai brother,

É foda mesmo, o foda que sendo endomorfo e tendo hipertireoidismo, isso é bom não é? HUAUHAHUAHUAHUA

Você teve alterações hormonais? Não tive nada, só a tireoide aumentada mesmo, ela não passo medicamento nenhum... :o

AHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUA The pec-pop of love

__________________________________________________

TREINO HIPERTROFIA - 01/09/2013

Ae bonde, cheguei na academia deboa, sem muita motivação, mas com o tempo, executando as paradas bem concentradas a motivação foi aparecendo e com ela a força de um guerreiro voltando a tona !

Pré-treino

3min bike

PEITO

Sup. reto com barra - 4x8~6 = 25x25kg

Sup. reto com halter - 4x8~6 = 18x18kg

Sup. declinado com barra - 4x8~6 = 22x22kg

Sup. Inclinado com halter - 4x8~6 = 18x18kg

Crucifixo - 4x8~6 = 7x7kg (comecei com 8, mas não aguentei muito não... sei lá, executei direitinho e bem lento)

Pós-treino

10min esteira - trote leve

13min bike - corrida leve / rápida

Valeu ae bonde pela força nos últimos dias, realmente é foda quando mudo de local de trabalho, a motivação vai la pra baixo e eu ainda costumo me cobrar demais, acabo me estressando e entrando em DANGER... Tanto que o endócrino me encaminhou para um psicologo e um psiquiatra para verificar as minhas insonias, minhas alterações de humor e esse cansaço que sinto as vezes... De resto foi tranquilo, como postei um pouco mais cedo, todos os exames estão OK e a tireoide não alterou meus hormônios, resumindo, não tenho a porra da hiper e nem da hipo...

De resto tranquilo galera, bjs a toda familia linda !.

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai brother,

É foda mesmo, o foda que sendo endomorfo e tendo hipertireoidismo, isso é bom não é? HUAUHAHUAHUAHUA

Você teve alterações hormonais? Não tive nada, só a tireoide aumentada mesmo, ela não passo medicamento nenhum... :o

AHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUA The pec-pop of love

__________________________________________________

TREINO HIPERTROFIA - 01/09/2013

Ae bonde, cheguei na academia deboa, sem muita motivação, mas com o tempo, executando as paradas bem concentradas a motivação foi aparecendo e com ela a força de um guerreiro voltando a tona !

Pré-treino

3min bike

PEITO

Sup. reto com barra - 4x8~6 = 25x25kg

Sup. reto com halter - 4x8~6 = 18x18kg

Sup. declinado com barra - 4x8~6 = 22x22kg

Sup. Inclinado com halter - 4x8~6 = 18x18kg

Crucifixo - 4x8~6 = 7x7kg (comecei com 8, mas não aguentei muito não... sei lá, executei direitinho e bem lento)

Pós-treino

10min esteira - trote leve

13min bike - corrida leve / rápida

Valeu ae bonde pela força nos últimos dias, realmente é foda quando mudo de local de trabalho, a motivação vai la pra baixo e eu ainda costumo me cobrar demais, acabo me estressando e entrando em DANGER... Tanto que o endócrino me encaminhou para um psicologo e um psiquiatra para verificar as minhas insonias, minhas alterações de humor e esse cansaço que sinto as vezes... De resto foi tranquilo, como postei um pouco mais cedo, todos os exames estão OK e a tireoide não alterou meus hormônios, resumindo, não tenho a porra da hiper e nem da hipo...

De resto tranquilo galera, bjs a toda familia linda !.

posso ta enganado, mas acho que é mulher que comentou asdhusuhaushashua

------------------

ANCIOSO pra assistir the pec-pop of love huahuhauhauha

treininho chavoso, cade os aerobicos carai?

bejos, saudações de Osasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso ta enganado, mas acho que é mulher que comentou asdhusuhaushashua

------------------

ANCIOSO pra assistir the pec-pop of love huahuhauhauha

treininho chavoso, cade os aerobicos carai?

bejos, saudações de Osasco.

Se for mulher, me desculpe pelo " - Eai Brother " UHAUHAUHAUHAUHA, é que é tanta cueca no meu diário que já acostumei uhauhahuauhauhauhuhauha

@Ramones

Então lekote, meti um aeróbico no final.... Vou tentar inserir uns aeróbicos em todos os treinos (até sexta) e na 2ª começar a fazer o bi-set... final de semana vou montar o treino e posto aqui...

Eu só fiquei com vergonha do meu crucifixo, de resto foi OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhdashudhsauhu agora reparei na carga do crucifixo, eitcha nos hein, vamos regaçar as fibras desse peitchenho Aê!

acho que é o primeiro BPM a ter uma presença feminina no diário hauuhahuauha

toca aê o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre treino 1 músculo por dia mano ?

Sim e não...

Eu costumo treinar peito e perna isolado. Por ex:

Seg: Perna

Ter: Peito

Qui: Costas / Biceps

Sab: Ombro / Triceps

uhdashudhsauhu agora reparei na carga do crucifixo, eitcha nos hein, vamos regaçar as fibras desse peitchenho Aê!

acho que é o primeiro BPM a ter uma presença feminina no diário hauuhahuauha

toca aê o/

Sei lá mano, tentei com 8, mas não consegui, começou tremer meu braço... Oque pode ser?

UAHUAHUAUHAHUAHUAUHAUHA \o/ Achievement unlocked, level UP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso ta enganado, mas acho que é mulher que comentou asdhusuhaushashua

------------------

ANCIOSO pra assistir the pec-pop of love huahuhauhauha

treininho chavoso, cade os aerobicos carai?

bejos, saudações de Osasco.

boa jovem como disse quero ve esse peitos bem grandinhos em :P bom bom bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...