Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia negada !!!

Hoje tem endócrino, vamos ver o que ela vai receitar pra controlar essa tireoide e vamos ver se ela passa umas drogas pra aumentar essa tst.

:)

Treininho de peitinho hoje insano com halteres em?

Ps: Adoro Bi, total flex e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia negada !!!

Hoje tem endócrino, vamos ver o que ela vai receitar pra controlar essa tireoide e vamos ver se ela passa umas drogas pra aumentar essa tst.

:)

Treininho de peitinho hoje insano com halteres em?

Ps: Adoro Bi, total flex e etc

hehehhehe boa sorte.....

treino de peitholas hahah quero ve vc usa sutian daqui uns tempo em, quero ve esses peitos enormes :D "nossa que coisa mais gay" kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehhehe boa sorte.....

treino de peitholas hahah quero ve vc usa sutian daqui uns tempo em, quero ve esses peitos enormes :D "nossa que coisa mais gay" kkkkkkkkkkkk

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, meus peitos vão ser tão fodas que vou ensina-los a falar "Olá, mamãe"

Fik assim n bro. Li em algum lugar ( n lemro onde) q quando se tive estressado é só faze uns agacho q melhora.

" Não importa quantas vezes você vai cair e sim quantas você vai se levantar" tbm n lembro onde li :)

HUAHUAHUAHUAHUA, preciso é de sexo cara, muito tempo sem sexo... Corpo ta estressado...

Valeu pela força lekote, tamo junto nessa porra... Falando nisso preciso ir lá no seu diário dar um look nas evolutions

AHUAHUHUAHUAHUAAHUHUAHUA Recalque bate e volta na minha meia.

o Zaza ta tomando umas paradinhas que são boas pra testo (6) auhshudsahuadshusa

Vou fazer aquele tratamento lá que você toma mijo, vou começar a tomar o do Zaza pra ver se aumenta minha testo HUAHUAHUAHUAHUA

Ui Cchavoso...

BOA TARDE JUJUUUU

Aguardando relato aqüi..

Bezo :*

BPMOSASCO

Bom dia Garotinho da Meia na Canela hUAHUAHUAHUAHUAHUHUAA

Demored, #PartiuTreinoPeitchola

BEZOLINDU

#BPMOSASCOJUNTOS

----------------------------------------------------------------------------------------

Valeu bonde pela força !

Já estou entrando na vibe novamente !

Partindo pro treino de peito aquí, apenas vou deixar vocês atualizados, a endocrinologista disse que só tenho tireoide aumentada e que tudo está perfeitamente perfeito, tirando as enzimas do figado que estão elevadas... Falou pra mim parar de beber e também pra parar de comer gordura...

Mas aí que entra a pergunta, é dificil eu beber e gordura só boa... COMOASSIM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...