Faco 25 Postado Outubro 1, 2013 às 13:32 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 13:32 Fala GTZin seu lindo, Cara, to pensando em fazer o circuitado mesmo, preciso de um treino rápido e com bastante aeróbico acho que pro meu estilo no momento, circuitado bi-set é melhor... Eu sempre achei que bi seria melhor para voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanon ! 47 Postado Outubro 1, 2013 às 13:44 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 13:44 BOM DIA NEGA ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Outubro 1, 2013 às 13:44 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 13:44 Bom dia Juju, manda ver nos aeróbicos, força na dieta, controle o hiper e ja era, sucesso 8-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Outubro 1, 2013 às 13:57 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 13:57 Bom dia negada !!! Hoje tem endócrino, vamos ver o que ela vai receitar pra controlar essa tireoide e vamos ver se ela passa umas drogas pra aumentar essa tst. Treininho de peitinho hoje insano com halteres em? Ps: Adoro Bi, total flex e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago insano 3 Postado Outubro 1, 2013 às 14:11 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 14:11 Bom dia negada !!! Hoje tem endócrino, vamos ver o que ela vai receitar pra controlar essa tireoide e vamos ver se ela passa umas drogas pra aumentar essa tst. Treininho de peitinho hoje insano com halteres em? Ps: Adoro Bi, total flex e etc hehehhehe boa sorte..... treino de peitholas hahah quero ve vc usa sutian daqui uns tempo em, quero ve esses peitos enormes "nossa que coisa mais gay" kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lnsanity 9 Postado Outubro 1, 2013 às 14:16 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 14:16 Fik assim n bro. Li em algum lugar ( n lemro onde) q quando se tive estressado é só faze uns agacho q melhora. " Não importa quantas vezes você vai cair e sim quantas você vai se levantar" tbm n lembro onde li Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Outubro 1, 2013 às 15:51 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 15:51 http://www.farmadelivery.com.br/linha-ortopedica/meias-elasticas/meia-panturrilha-medicinal-sigvaris-select-comfort-c-ponteira-aberta-3-4-unissex-20-30mmhg-modelo-862 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Outubro 1, 2013 às 16:01 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 16:01 o Zaza ta tomando umas paradinhas que são boas pra testo (6) auhshudsahuadshusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Outubro 1, 2013 às 17:13 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 17:13 Eu sempre achei que bi seria melhor para voce Ui Cchavoso... BOA TARDE JUJUUUU Aguardando relato aqüi.. Bezo :* BPMOSASCO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Outubro 1, 2013 às 22:36 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 22:36 hehehhehe boa sorte..... treino de peitholas hahah quero ve vc usa sutian daqui uns tempo em, quero ve esses peitos enormes "nossa que coisa mais gay" kkkkkkkkkkkk HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, meus peitos vão ser tão fodas que vou ensina-los a falar "Olá, mamãe" Fik assim n bro. Li em algum lugar ( n lemro onde) q quando se tive estressado é só faze uns agacho q melhora. " Não importa quantas vezes você vai cair e sim quantas você vai se levantar" tbm n lembro onde li HUAHUAHUAHUAHUA, preciso é de sexo cara, muito tempo sem sexo... Corpo ta estressado... Valeu pela força lekote, tamo junto nessa porra... Falando nisso preciso ir lá no seu diário dar um look nas evolutions http://www.farmadelivery.com.br/linha-ortopedica/meias-elasticas/meia-panturrilha-medicinal-sigvaris-select-comfort-c-ponteira-aberta-3-4-unissex-20-30mmhg-modelo-862 AHUAHUHUAHUAHUAAHUHUAHUA Recalque bate e volta na minha meia. o Zaza ta tomando umas paradinhas que são boas pra testo (6) auhshudsahuadshusa Vou fazer aquele tratamento lá que você toma mijo, vou começar a tomar o do Zaza pra ver se aumenta minha testo HUAHUAHUAHUAHUA Ui Cchavoso... BOA TARDE JUJUUUU Aguardando relato aqüi.. Bezo :* BPMOSASCO Bom dia Garotinho da Meia na Canela hUAHUAHUAHUAHUAHUHUAA Demored, #PartiuTreinoPeitchola BEZOLINDU #BPMOSASCOJUNTOS ---------------------------------------------------------------------------------------- Valeu bonde pela força ! Já estou entrando na vibe novamente ! Partindo pro treino de peito aquí, apenas vou deixar vocês atualizados, a endocrinologista disse que só tenho tireoide aumentada e que tudo está perfeitamente perfeito, tirando as enzimas do figado que estão elevadas... Falou pra mim parar de beber e também pra parar de comer gordura... Mas aí que entra a pergunta, é dificil eu beber e gordura só boa... COMOASSIM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora