Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Buenos dias manolo,

Qnts minutos de aerobicos entre series?

Vasto fica no quadríceps, eu acho --'

To pensando em começar com uns 5min e deixar como limite 10min

Deixar esse treino A e B de 3ª, 5ª e sábado e nos dias OFF mandar uns BW (flexão, abdominal e mergulho banco)

Em relação a hipertrofia, to pensando em fazer series de 14/12/10/8 com aumento de carga.

Buenos dias manolo,

Qnts minutos de aerobicos entre series?

Vasto fica no quadríceps, eu acho --'

To pensando em deixar de 5 á 10 minutos, não pretendo aumentar mais que isso...

esse A e B de 3ª, 5ª e sábado e nos dias OFF BW (flexão, abdominal e mergulho banco)

Treino HIIT isso basicamente?

Sim, mais adaptei pra minha rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja pensou em mandar EC Juju? ou só se estagnar o peso?

Então mano, esses dias estávamos discutindo la no face sobre isso, mas ele tem umas parada ai no estômago que vai fuder mais se fizer EC.

Então Ramonzit'z como o luca disse, tenho gastrite e esofagite... é meio embaçado mandar EC... vou tentar in nature...

Ae galera, essa semana estava me sentindo muito cansado, desanimado, ainda mais com essas paradas no trampo... resumindo, só consegui treinar na 2ª-feira...

E parece que tenho o por que desse cansaço, desanimo e etc, chegou o meu exame da tireoide e o resultado foi:

Tireoide aumentada = Hipertireoidismo

É ai que entra minha duvida, quem tem hipertireoidismo o metabolismo fica mais rápido certo? pelo que vi na internet, hipertireoidismo afeta no ganho de peso...

Entre os diferentes sintomas apresentados pelos pacientes com hipertireoidismo estão:

  • Sudorese,
  • Intolerância ao calor;
  • Fome excessiva;
  • Aumento do ritmo intestinal;
  • Tremores;
  • Palpitações;
  • Emagrecimento;
Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será mano, hipertiroidismo, era pra vc "vira" um ectomorfo agora rsrsrsrs, uma amiga ela era obesa mano ela emagreceu uns 25kg sem explicação, todo mundo perguntou que regime que ela tava fazendo e tal, bateria de exames depois fez o exame aparentemente com pressão alta no final era hiper, começou tomar um remédio la engordei quase tudo denovo kkk, e tem meu sogro que tem HIPO ele engordou pra caralho em 2 anos, mas já sabia que tinha mas tomava remédio do "postinho de saude" ai o medico sugeriu que ele comprasse na farmácia, resultado ele voltou ao peso dele normal!

Mas sei lá, não é o hipo que da desanimo? E outra geralmente atividade física melhora muito o funcionamento da tireoide heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será mano, hipertiroidismo, era pra vc "vira" um ectomorfo agora rsrsrsrs, uma amiga ela era obesa mano ela emagreceu uns 25kg sem explicação, todo mundo perguntou que regime que ela tava fazendo e tal, bateria de exames depois fez o exame aparentemente com pressão alta no final era hiper, começou tomar um remédio la engordei quase tudo denovo kkk, e tem meu sogro que tem HIPO ele engordou pra caralho em 2 anos, mas já sabia que tinha mas tomava remédio do "postinho de saude" ai o medico sugeriu que ele comprasse na farmácia, resultado ele voltou ao peso dele normal!

Mas sei lá, não é o hipo que da desanimo? E outra geralmente atividade física melhora muito o funcionamento da tireoide heim...

Será não, confirmado já xD...

Problema são as taxas hormonais, não deram muita alteração... vamos ver o que o endocrino irá falar...

Se resolver o problema do hipertireoidismo, eu resolvo também o problema da fome excessiva... Automaticamente já controlaria meu peso, pois minha alimentação hoje em dia é totalmente diferente...

Existem males que veem para o bem =D

Espero resolver isso, pra poder ciclar com segurança ano que vem... bjos !

Nada melhor que a atividade física pra fazer a tireoide voltar ao normal. Porque exercício fisico ajusta os níveis hormonais com o tempo

Sim, isso é fato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juju, cuida desses hormonios aí mano.

ajusta tudo direitinho que vc vai controlar o peso bonito!

beijos de luz

Com toda certeza Ramonzit'z... Ano que vem ciclar com os hormonios regulados e tudo com a maior segurança...

Bjundinha..

Ae bonde, meti o louco no trabalho hoje e faltei pra poder ir treinar...

Mas de qualquer forma ainda vou entrar meio dia no trampo, mas resumindo, consegui 2 horinhas pra poder ir treinar.

Segue o treininho executado hoje (Sem muita fadiga, pois o deposito de glicogênio estava a mil)

TREINO HIPERTROFIA - 27/09/2013

PRÉ-TREINO

4,8g BCAA - Max Titanium

4caps Dialtex

2min bike leve

Sup. reto com barra - 4x8~6 = 25kgx25kg

Sup. declinado com barra - 4x8~6 = 22kgx22kg

Sup. Inclinado com halteres - 4x8~6 = 18kgx18kg

Peck deck - 4x8~6 = 65kg

Tríceps corda - 4x8~6 = 35kg

Tríceps polia alta 4x8~6 = 40kg

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...