Everard des Barres 177 Postado Setembro 25, 2013 às 22:55 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 às 22:55 Não ter tempo e muito ruim cara, ainda mais qnd falta tempo pra ti fazer oque gosta.. Desanimador... MAS O BONDE TA AQUI NESSA PORRAA ! Acho que tu chega sim cara, agora, acho que tri-set e anos luz melhor que bi-set, ainda mais que tu vai fazer tipo um circuito certo? Fazer aerobicos entre os sets' Vamos ver oque o pessoal diz o/ Abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Setembro 25, 2013 às 23:15 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 às 23:15 Foda ir pra osasco hein? osso mesmo. Nem conheço o lugar, mas olha o nome, OSASCO. ahuhauahuhuahua zuzu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Setembro 26, 2013 às 02:11 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 às 02:11 ahuahuahauha OSASCO é outro pronome engraçado... OSASCO... OSAAAAASCO... OOOSAAAAASCO... OSASSCOOOO..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanon ! 47 Postado Setembro 26, 2013 às 13:41 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 às 13:41 Bom dia OSASCO !!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Setembro 26, 2013 às 13:46 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 às 13:46 Não ter tempo e muito ruim cara, ainda mais qnd falta tempo pra ti fazer oque gosta.. Desanimador... MAS O BONDE TA AQUI NESSA PORRAA ! Acho que tu chega sim cara, agora, acho que tri-set e anos luz melhor que bi-set, ainda mais que tu vai fazer tipo um circuito certo? Fazer aerobicos entre os sets' Vamos ver oque o pessoal diz o/ Abraço, Sim, mas acredito que vou me dar melhor com um bi-set... Tipo: A bike 2musculos (grande/pequeno) - Peito / tríceps esteira / flexão 2musculos(grande/pequeno) - Costas / bíceps esteira / flexão 2musculos(grande/pequeno - Coxa / antebraço esteira / flexão B bike 2musculos (grande/pequeno) - Ombro / panturrilha esteira / abdominal 2musculos(grande/pequeno) - Peito / triceps esteira / abdominal 2musculos(grande/pequeno - Costas / biceps esteira / abdominal Oque acham? Foda ir pra osasco hein? osso mesmo. Nem conheço o lugar, mas olha o nome, OSASCO. ahuhauahuhuahua zuzu! Osasco é zoado demais, é tipo submundo de SP ahuahuahauha OSASCO é outro pronome engraçado... OSASCO... OSAAAAASCO... OOOSAAAAASCO... OSASSCOOOO..... AUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA quem mora em SP e região sabe, Osasco não é um bom lugar pra se viver... AUHAUHUHAA Bom dia OSASCO !!!!!!!!!!!!!!! Bom dia negãodosOnFIRE Como ta esses colaterais aí? tranquilidade total? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Setembro 26, 2013 às 13:47 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 às 13:47 Bom dia miss Osasco Cara esse treininho ta hardinho hein? altas kcal indo embora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanon ! 47 Postado Setembro 26, 2013 às 13:48 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 às 13:48 Tranquilidade , só a dor pós aplicação , pois to mandando no vasto mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Setembro 26, 2013 às 14:07 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 às 14:07 Bom dia miss Osasco Cara esse treininho ta hardinho hein? altas kcal indo embora... Então, to pensando em começar na 2ª... o que você acha? varias kcal pro caralhio? Abraço ! Tranquilidade , só a dor pós aplicação , pois to mandando no vasto mesmo. aonde fica o vasto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Setembro 26, 2013 às 14:59 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 às 14:59 Buenos dias manolo, Qnts minutos de aerobicos entre series? Vasto fica no quadríceps, eu acho --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Setembro 26, 2013 às 16:32 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 às 16:32 Treino HIIT isso basicamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora