Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

Go go 300kg no leg!!

Quanto desembolso na avaliação?

25 reais

Segunda é eu e juju, e daqui uns 4 anos qdo o Maionese fize 18 poderá ser a vez dele uhahuahuahuhahuaa

meu BF eu calculo que 15~16% mas a gordura é maior na região abdominal, vou fazer ter-quin-sab abdominais e plank em casa pra dar uma hipertrofiada e talvez expulsar um pouco das dobras, preenche-las com muscles!

Com certeza seremos nós Ramonzit'Z !

Vamos fazer um ciclo igual?

meu objetivo é fazer +1bulk e +1cut, a partir do 2 já começo os ciclos...

concordo, é que 18 ele pelo menos responde por ele, imagine ele todo fodido de esteróides aí o medico fala, - garoto, terei que chamar sua mãe! ahuahuahuauha

eu sei la, quando me der na telha eu mando um ciclinho e de buenas :D

Com 19 ou 20 já pode mandar... mas da pra ele crescer bastante in natura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia seus lindos !

Essa semana está meio difícil pra mim... os cara tão me mandando pra osasco..., hoje já volto a ter aula na facul... ta foda...

Desde ontem estou sentindo um sono descomunal, não consegui ir treinar ontem, nem acordei cedo hoje... sem contar que ontem caguei na dieta, não comi tanta merda assim, mas comi em excesso...

Quero muito ir treinar peito, amanhã vou fazer de tudo pra acordar cedo e fazer sup. reto, declinado e inclinado + triceps corda e polica alta.

Não estou controlando muito bem a dieta essa semana, continuo comendo batata-doce, frango, arroz int. e ovo, mas não to colocando tudo lá no fatsecret..

Galera, como postei acima no teste de avaliação, pra mim o BF está alto, meu objetivo é 14 á 15%... Estou pensando em lançar um treino bi-set com intervalos de esteira, bike, abdominal e flexão... preciso montar direitinho o treino, mas não sei, quero consultar vc's antes...

Oque acham?

Em relação ao teste de AF, esqueci de colocar a relação de Cintura x Quadril


Circunferência da Cintura: 80,00
Circunferência do Quadril: 97,50
Relação Cintura x Quadril: 0,82
Classificação: Baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...