Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

manda uma oxan junto q vai uhahuahuahua

Porra juju, ja chegou até aqui, vc conquistou o que muitos não conseguem e ficam pelo caminho...

Vc consegue sim suas metas ate dezembro,

suas dobras abdominais tão iguais as minhas o.O

Bezos

Meu 2º bulk e 2º cutt serão onfire, com toda certeza... uhauhauhauhauh...

Espero que sim Ramonzitos, quero iniciar meu bulk logo pra preencher essa pele com musculos salientes...

Sério? qual seu BF atual? mano, minhas coxas e panturrilhas são pura gordura...

bom dia Jujubas,

Os resultados tão bons, tenha paciência e porque você faz terra no dia de pernas?

Abraço TMJ

Bom dia GT'zinho do meu s2

A, poderiam ser melhores né =(, então, eu sinto muito minhas pernas fazendo o terra...

to até pensando em inventar um exercicio novo, Levantamento terra curvada, tipo na hora de subir o peso já puxar pra costas UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHA

Juju, mas é relativo! Porque você pode ter Bf de 10% nos braços e 25% na barrigas, dai a média fica distorcida... Bf de 10% nas costas por exemplo é muito top!

Beijos de luz

É bem relativo mesmo Facozit'z..

Mas sei lá, de uma forma geral, melhorou muito sim... até achei legal meu corpo acumular gordura na região das pernas, é uma região pouco visivel uhauhauhauhauha... meu menor bf é nas costas, incrivel né, é uma das partes que eu mais curto do meu corpitcho...

bjos no seu coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda é eu e juju, e daqui uns 4 anos qdo o Maionese fize 18 poderá ser a vez dele uhahuahuahuhahuaa

meu BF eu calculo que 15~16% mas a gordura é maior na região abdominal, vou fazer ter-quin-sab abdominais e plank em casa pra dar uma hipertrofiada e talvez expulsar um pouco das dobras, preenche-las com muscles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, é que 18 ele pelo menos responde por ele, imagine ele todo fodido de esteróides aí o medico fala, - garoto, terei que chamar sua mãe! ahuahuahuauha

eu sei la, quando me der na telha eu mando um ciclinho e de buenas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...