Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Nossa pagou barato mesmo nesses suplis ai, o dilatex se pah é bom usar ciclando pros receptores não acostumarem muito heim sei la....

Uma dica pros halteres é vc levar eles colocar um de cada lado do banco, sentar pegar um halter de cada vez e apoia o peso na perna perto do joelho, dai quando for fazer usa a perna como alavanca e da aquele impulso pra subir o halter e já era hauhauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa pagou barato mesmo nesses suplis ai, o dilatex se pah é bom usar ciclando pros receptores não acostumarem muito heim sei la....

Uma dica pros halteres é vc levar eles colocar um de cada lado do banco, sentar pegar um halter de cada vez e apoia o peso na perna perto do joelho, dai quando for fazer usa a perna como alavanca e da aquele impulso pra subir o halter e já era hauhauahua

AHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA boa, é um malabarismo do caralhio pra subir esses halteres, meu treino de peito agora é só halter... uhahuauhauhuhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae bonde, bom dia !

Acordei no horário certinho pra fazer costas / tríceps , levantei, mijei, mas infelizmente a chuva não parou, estava caindo o mundo.

Vou manter a dietinha e tentar fazer um aeróbico leve, amanhã preciso fazer costas sem falta, por que aí sábado tem a avaliação física e aproveito pra fazer bíceps e ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae bonde, bom dia !

Acordei no horário certinho pra fazer costas / tríceps , levantei, mijei, mas infelizmente a chuva não parou, estava caindo o mundo.

Vou manter a dietinha e tentar fazer um aeróbico leve, amanhã preciso fazer costas sem falta, por que aí sábado tem a avaliação física e aproveito pra fazer bíceps e ombro.

Comigo aki quando chove é tenso tbm...

Eu ando quase meia hora pra chegar na academia, então na chuva nao da HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuvinha em nível médio tambem não me segura vou de guarda-chuva, mas a chuva que estava hoje de manhã provavelmente iria quebrar meu guarda chuva, tava forte demais...

Galera, peito ta doendo demais, acordei de manhã e ele parecia uma pedra, manja aquela dor que parece câimbra, a parada ta inflamada, qualquer puxada já doi pra porra.

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...