lucasmarques 48 Postado Setembro 18, 2013 às 16:49 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 às 16:49 Nossa pagou barato mesmo nesses suplis ai, o dilatex se pah é bom usar ciclando pros receptores não acostumarem muito heim sei la.... Uma dica pros halteres é vc levar eles colocar um de cada lado do banco, sentar pegar um halter de cada vez e apoia o peso na perna perto do joelho, dai quando for fazer usa a perna como alavanca e da aquele impulso pra subir o halter e já era hauhauahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Setembro 18, 2013 às 17:26 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 às 17:26 Nossa pagou barato mesmo nesses suplis ai, o dilatex se pah é bom usar ciclando pros receptores não acostumarem muito heim sei la.... Uma dica pros halteres é vc levar eles colocar um de cada lado do banco, sentar pegar um halter de cada vez e apoia o peso na perna perto do joelho, dai quando for fazer usa a perna como alavanca e da aquele impulso pra subir o halter e já era hauhauahua AHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA boa, é um malabarismo do caralhio pra subir esses halteres, meu treino de peito agora é só halter... uhahuauhauhuhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Setembro 19, 2013 às 12:34 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 12:34 Ae bonde, bom dia ! Acordei no horário certinho pra fazer costas / tríceps , levantei, mijei, mas infelizmente a chuva não parou, estava caindo o mundo. Vou manter a dietinha e tentar fazer um aeróbico leve, amanhã preciso fazer costas sem falta, por que aí sábado tem a avaliação física e aproveito pra fazer bíceps e ombro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago insano 3 Postado Setembro 19, 2013 às 13:17 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 13:17 Chuva realmente é foda, eu to nem ai meto uma capa de chuva e faço pra gym hehehehehe, só não vo po tranpo em dia de chuva kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Alexandre 43 Postado Setembro 19, 2013 às 13:29 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 13:29 Ae bonde, bom dia ! Acordei no horário certinho pra fazer costas / tríceps , levantei, mijei, mas infelizmente a chuva não parou, estava caindo o mundo. Vou manter a dietinha e tentar fazer um aeróbico leve, amanhã preciso fazer costas sem falta, por que aí sábado tem a avaliação física e aproveito pra fazer bíceps e ombro. Comigo aki quando chove é tenso tbm... Eu ando quase meia hora pra chegar na academia, então na chuva nao da HAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Setembro 19, 2013 às 13:50 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 13:50 Eu também, dou uma caminhada de 15 minutos, até chegar lá to ensopado... não dá muito certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Setembro 19, 2013 às 14:12 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 14:12 Ah, desde terça aqui ta caindo um pé d'agua, munto no carro e já era kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Setembro 19, 2013 às 15:04 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 15:04 chuva não me segura nem que eu vá de busão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Setembro 19, 2013 às 16:56 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 16:56 (editado) Chuvinha em nível médio tambem não me segura vou de guarda-chuva, mas a chuva que estava hoje de manhã provavelmente iria quebrar meu guarda chuva, tava forte demais... Galera, peito ta doendo demais, acordei de manhã e ele parecia uma pedra, manja aquela dor que parece câimbra, a parada ta inflamada, qualquer puxada já doi pra porra. Editado Setembro 19, 2013 às 17:00 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gordofredo 10 Postado Setembro 19, 2013 às 16:59 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 16:59 Sem dor.. Sem ganho Continua firme irmão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora