wjunior 108 Postado Julho 18, 2013 às 23:14 Autor Postado Julho 18, 2013 às 23:14 A frase do dia na academia foi: "Quando eu tomava whey eu não crescia, só comecei a crescer depois que parei de tomar whey e comecei a tomar animal pack " Eaí, qual opinião de vocês sobre este frango juvenil criado a leite com pera comendo bolo de fubá da vóvó?
Zanon ! 47 Postado Julho 18, 2013 às 23:30 Postado Julho 18, 2013 às 23:30 A frase do dia na academia foi: "Quando eu tomava whey eu não crescia, só comecei a crescer depois que parei de tomar whey e comecei a tomar animal pack " Eaí, qual opinião de vocês sobre este frango juvenil criado a leite com pera comendo bolo de fubá da vóvó? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK só rindo para não chorar com uns retardados destes. Criado a ovomaltine rsrsrs. Rapaz te contar um fato, tava eu na praia fazendo barra , passa dois muleques conhecidos e que havia tempos que não encontrava eles. Até ai beleza né? Ai vem um e fala caraca Caio, você ta forte pra caramba , ta tomando bomba né? Ai o outro não rapaz "pegou no meu biceps" da pra ver que ele é natural mano, eu sei como é... isto já foi uma pérola... Daqui a pouco fala de whey e o doidão que falou que eu tomava bomba , disse : "Quando eu acaba de malhar eu saia correndo pra casa nem despedia dos outros para tomar meu whey para não catabolizar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu não aguentei e ri. Só da doido. PS: Pareciam que estavam drogados , ou melhor estavam kkkkkk
wjunior 108 Postado Julho 18, 2013 às 23:39 Autor Postado Julho 18, 2013 às 23:39 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK só rindo para não chorar com uns retardados destes. Criado a ovomaltine rsrsrs. Rapaz te contar um fato, tava eu na praia fazendo barra , passa dois muleques conhecidos e que havia tempos que não encontrava eles. Até ai beleza né? Ai vem um e fala caraca Caio, você ta forte pra caramba , ta tomando bomba né? Ai o outro não rapaz "pegou no meu biceps" da pra ver que ele é natural mano, eu sei como é... isto já foi uma pérola... Daqui a pouco fala de whey e o doidão que falou que eu tomava bomba , disse : "Quando eu acaba de malhar eu saia correndo pra casa nem despedia dos outros para tomar meu whey para não catabolizar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu não aguentei e ri. Só da doido. PS: Pareciam que estavam drogados , ou melhor estavam kkkkkk AHUAHUHUAHUAHUAHUAUAHUHAUHAUHAUHUAHA, o cara alem de ser burro acabava sendo anti social com os brothers uahuahuahuahuahuhuahua Os cara devia achar que ele saia correndo pra cagar... HUAHUAHUAHUAHUAHUA Velho, eu estou em processo de aprendizado e talz, não sou ninguém pra dar dicas pro cara, mas pelo amor, informação hoje em dia tem de monte na web, o imbecil ainda lança no final, acabei com meu pote de 1kg em 15 dias, tomava tudo pré-treino, não vi resultado nenhum... Sorte que não tenho arma, se não seria 1 no pé por falar merda e outro na mão pelo pote de whey que ele desperdiçou
Zanon ! 47 Postado Julho 19, 2013 às 00:55 Postado Julho 19, 2013 às 00:55 AHUAHUHUAHUAHUAHUAUAHUHAUHAUHAUHUAHA, o cara alem de ser burro acabava sendo anti social com os brothers uahuahuahuahuahuhuahua Os cara devia achar que ele saia correndo pra cagar... HUAHUAHUAHUAHUAHUA Velho, eu estou em processo de aprendizado e talz, não sou ninguém pra dar dicas pro cara, mas pelo amor, informação hoje em dia tem de monte na web, o imbecil ainda lança no final, acabei com meu pote de 1kg em 15 dias, tomava tudo pré-treino, não vi resultado nenhum... Sorte que não tenho arma, se não seria 1 no pé por falar merda e outro na mão pelo pote de whey que ele desperdiçou HAHAHA é um ignorante.
Ramoness246 1313 Postado Julho 19, 2013 às 01:54 Postado Julho 19, 2013 às 01:54 Boa noite maromba dos paranauê!
wjunior 108 Postado Julho 19, 2013 às 09:13 Autor Postado Julho 19, 2013 às 09:13 Boa noite maromba dos paranauê! Boa noite ae brother, saindo aquí pro AEJ xD
wjunior 108 Postado Julho 19, 2013 às 10:14 Autor Postado Julho 19, 2013 às 10:14 Bom dia a todos, conforme prometido AEJ de hoje executado com sucesso, em alguns momentos senti uma dor de cabeça bem leve mas deu pra segurar tranquilo... Treino de hoje abaixo: 2min bike leve 5min trote leve 2min bike leve 5min trote leve 2min bike leve 5min trote leve 2min bike leve (subida leve) 4min trote extremamente leveTOTAL: 28 minutos Até a noite com o treino de hiper hardcore, amanhã terei um evento da empresa e não chegarei a tempo para ir pra gym, então hoje vou fazer ombro e tríceps =)
Ramoness246 1313 Postado Julho 19, 2013 às 10:16 Postado Julho 19, 2013 às 10:16 issaê vamo com tuto! acordei na pilha hj, isso pq nem dormi direito :/ mas vamo la, a maromba não pode parar huauhahuahua
Ramoness246 1313 Postado Julho 19, 2013 às 11:17 Postado Julho 19, 2013 às 11:17 A frase do dia na academia foi: "Quando eu tomava whey eu não crescia, só comecei a crescer depois que parei de tomar whey e comecei a tomar animal pack " Eaí, qual opinião de vocês sobre este frango juvenil criado a leite com pera comendo bolo de fubá da vóvó? UHAHUUHSUDHHDAUSDAHUADSHUDSAH esses dias eu ouvi um comentario na minha gym tbm, mais ou menos assim. - Cara vc viu "fulano" ta gigante né? Fiquei sabendo que ele ta tomando Animal Pak! SADHSDUAUHASHUDHAS deve ser daqueles caras que fala, mãaae to com dor de cabeça, vai na farmacia e volta com 4 caixas de hemogenin, tamoxifeno, clomid e etc adshdsahaahdshdsaadsh
wjunior 108 Postado Julho 19, 2013 às 11:32 Autor Postado Julho 19, 2013 às 11:32 UHAHUUHSUDHHDAUSDAHUADSHUDSAH esses dias eu ouvi um comentario na minha gym tbm, mais ou menos assim. - Cara vc viu "fulano" ta gigante né? Fiquei sabendo que ele ta tomando Animal Pak! SADHSDUAUHASHUDHAS deve ser daqueles caras que fala, mãaae to com dor de cabeça, vai na farmacia e volta com 4 caixas de hemogenin, tamoxifeno, clomid e etc adshdsahaahdshdsaadsh UHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHA, " fiquei sabendo que ele ta tomando animal pak " foi foda huUHAUHAUHAA é cada parada que a gente escuta, sem contar os comentários paralelos dizendo que creatina faz mal uuhauhauhahuahuuhaa... Pior que esse mano ta lá a uns 3 anos, tudo bem ele cresceu um pouco, mas com 3 anos de treino eu quero estar no minimo 10x maior que ele uhauhahuauh issaê vamo com tuto! acordei na pilha hj, isso pq nem dormi direito :/ mas vamo la, a maromba não pode parar huauhahuahua Eu tambem não to dormindo muito bem cara, e to dormindo cedo... acho que é o termogenico ou sei lá, a mente deve estar muito ativa huauhauhuhaa, já chego no trabalho pensando no treino de hiper, ta foda...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora