Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

Ae galera, próxima compra será realizada entre hoje e amanhã, segue cotação dos suplementos, a duração dos mesmos é de 30 á 50 dias.

1UN - Whey protein concentrado 80% (sabor chocolate) - 1KG - Growth Supplements - R$64,00
1UN - L-Glutamina Grownth 250g - R$40,00
3UN - BCAA - 120 Caps - Grownth - R$75,00

BONUS:

TRIBULUS - OPTIMUM NUTRITION R$50,00

TOTAL: R$229,00

Pagou barato no Tribulus.

Importei um a 2-3 semanas. Vacilei na hora de escolher o frete, peguei UPS Mail e vou ser taxado! UPS é tipo DHL acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO HIPERTROFIA - 17/09/2013
PEITO

Supino reto com barra - 4x6-8 = 26x26kg
Supino reto com halter - 4x6-8 = 22x22kg
Supino declinado com halter - 4x6-8 = 18x18kg
Supino inclinado com halter - 4x6-8 = 18x18kg
Peck deck
- 4x6-8 = 70kg

Boa noite bonde ! !

Treino hardcore hoje, troquei alguns por halter, senti bem mais, é muito melhor... parece que trabalha mais o antebraço (como eu tenho dificuldade no punho/antebraço) estou achando válido testar...

Pump com halteres é animal xD

De resto tudo na paz galera !

Abraço !


Pagou barato no Tribulus.

Importei um a 2-3 semanas. Vacilei na hora de escolher o frete, peguei UPS Mail e vou ser taxado! UPS é tipo DHL acho...

Então man, paguei 50 reais por que o mano já tinha usado 1 semana e talz... Ele importou tbem... UPS não é igual a USPS? por que quando mandava pela USPS chegava deboa, agora com a DHL fodeu...

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, tentei efetuar a compra pela Grownth, mas as formas de pagamentos são bisarras, são feitas via Bcash, nem confio muito...

Desisti de comprar pela grownth, comprei por outro site.... Os produtos são todos da Max, vamos vêr se é tão bom quantos os importantes :)

1 UN - Total Whey (900g) - Max Titanium - R$ 77,90
1 UN - L-Glutamina - (150g) - Max Titanium - R$ 64,90
2 UN - Bcaa 2400 (200 Caps) - Max Titanium - R$ 93,80

Total: 236,60
Taxa de entrega: R$ 0,
00


Hoje é OFF galera, vou tentar fazer um aeróbico leve antes da faculdade só pra dar uma aceleradinha no metabolismo...
Foda, treinar 1 semaninha aí no seco
Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que tem que aproveitar comprar os produtos da max antes que vire a ON nacional e os preços fiquem la em cima,

no mais é isso, tem que sempre dar nem que seja um sustinho no metabolismo pra ele se manter la em cima.... ja pensou em manipular cafeina Ju?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha

Tu suplementou Tribullus pra malhar a piroca né? Diz aê! Tá incluindo penetração vulvar na rotina do treino?

Saiu baratim mesmo os sups.

Cara hoje me deu uma idéia meio louca de um treino, que provavelmente já deve existir aí pelo fórum, mas simplesmente veio na cabeça. Eu até sugiro pra vc fazê-lo como tipo um pré 5x5 (que é bem parecido). Basicamente é um ABCDE (diferente do ABA do 5x5) composto principalmente por um a 5x5 em cada dia, e os demais feitos em 3x8 ou 4x6-8. Tipo:

A: Supino 5x5 e exercícios auxiliares em 3x8 ou 4x6-8

B: Agacho

C: Military Press

D: Lev. Terra

E: Rem. Curvada.

To pensando em fazer, mas não tenho tempo pra abrir relato (nem paciência) =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que tem que aproveitar comprar os produtos da max antes que vire a ON nacional e os preços fiquem la em cima,

no mais é isso, tem que sempre dar nem que seja um sustinho no metabolismo pra ele se manter la em cima.... ja pensou em manipular cafeina Ju?

Sim, acredito que a max está entre os top's nacionais... porem no bulk quero só produto elite, mesmo que o custo seja alto...

Finalzinho de cutt não estou dando tanta importância assim pra marca...

Cafeina pra mim ta embaçado véi, tenho gastrite, esofagite e outras "ites"... não posso...

Hahahaha

Tu suplementou Tribullus pra malhar a piroca né? Diz aê! Tá incluindo penetração vulvar na rotina do treino?

Saiu baratim mesmo os sups.

Cara hoje me deu uma idéia meio louca de um treino, que provavelmente já deve existir aí pelo fórum, mas simplesmente veio na cabeça. Eu até sugiro pra vc fazê-lo como tipo um pré 5x5 (que é bem parecido). Basicamente é um ABCDE (diferente do ABA do 5x5) composto principalmente por um a 5x5 em cada dia, e os demais feitos em 3x8 ou 4x6-8. Tipo:

A: Supino 5x5 e exercícios auxiliares em 3x8 ou 4x6-8

B: Agacho

C: Military Press

D: Lev. Terra

E: Rem. Curvada.

To pensando em fazer, mas não tenho tempo pra abrir relato (nem paciência) =(

Fala lekzinho,

Claramente, tribulus + levantamento reto peniano = vasodilatação monstra...

Então quero mandar esse treino em bulk, por enquanto esse ABCDE ta dando certo pra mim, mas vou mandar um SL AB lá pra frente...

To pretendo extender esse cutting, tentar eliminar o maximo de graxa possível...

Passando pra desejar um bom treino monster hehehehehe

Vlw lekote, treino só amanhã !

mas com certeza será treino monster !

Ae bonde, to pensando em fazer um OFF de creatina na semana que vem e começar a tomar o tribulus da seguinte forma:

Semana 1 ~ 2 : 650 mg pela manhã logo ao levantar
Semana 3 ~ 4 : 1300mg - manhã / antes de dormir

Semana 5 ~ 6 : Repetir semana 1 ~2

Semana 7 ~ 8 : OFF

Depois da semana OFF de creatina, vou voltar tomando 5g / dia e depois volto pra 3g / dia.

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...