Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

o que vc disse é verdade em casa é sempre uma luta constante, çá em casa é geio de guloseimas por causa das crianças menores é uma desgraça se abre a geladeira nem uma fruta c que só bolacha doce paçoca, goiabada, trufa bolo cheio de chocolate é foda cara, fora domingão churrasco só com carne de porco --`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano , acho que você adicionou o caio magri errrado no grupo !! kkkk o meu face é esse lek .. [...]

Membro novo pro bpm???

Cria um diário ai então e passa o link pra gente manolo..

Não esqueça de adicionar no título "[b P M #15] + Nome do diário"

Te adicionei no face pra poder te add no grupo... se quiser editar seu comentário pro povo de fora não pegar seu face tu decide..abraço

BOM DIA JUJUBAS AÇUCARADAS...

Treino foi esse ultimo em manolo??? ai sim eim..

Vamo que vamo, botar familia na linha e evoluirrr \o>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano , acho que você adicionou o caio magri errrado no grupo !! kkkk o meu face é esse lek .. https://www.facebook.com/ccaion?ref=tn_tnmn

Carai mano, acho que você não me aceitou mano, era você mesmo com a barba e talz UHAHUAUHAUHAUHAUAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro novo pro bpm???

Cria um diário ai então e passa o link pra gente manolo..

Não esqueça de adicionar no título "[b P M #15] + Nome do diário"

Te adicionei no face pra poder te add no grupo... se quiser editar seu comentário pro povo de fora não pegar seu face tu decide..abraço

BOM DIA JUJUBAS AÇUCARADAS...

Treino foi esse ultimo em manolo??? ai sim eim..

Vamo que vamo, botar familia na linha e evoluirrr \o>

ja tenho um diário meu mano , só to quereno troca umas ideia e pa porque pelo forum é mt ruim .. aceitei lá sepa você!

Carai mano, acho que você não me aceitou mano, era você mesmo com a barba e talz UHAHUAUHAUHAUHAUAHUAHUA

oxi qual seu nome no face mano? nenhum que me add parece com voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vc disse é verdade em casa é sempre uma luta constante, çá em casa é geio de guloseimas por causa das crianças menores é uma desgraça se abre a geladeira nem uma fruta c que só bolacha doce paçoca, goiabada, trufa bolo cheio de chocolate é foda cara, fora domingão churrasco só com carne de porco --`

Sim, é dificil mesmo meu velho... mas, estamos ai tentando contornar a situação uhauhauhuhaa... o Foda que em casa não tem 1 criança e tem tudo isso aí que vc falou....

Membro novo pro bpm???

Cria um diário ai então e passa o link pra gente manolo..

Não esqueça de adicionar no título "[b P M #15] + Nome do diário"

Te adicionei no face pra poder te add no grupo... se quiser editar seu comentário pro povo de fora não pegar seu face tu decide..abraço

BOM DIA JUJUBAS AÇUCARADAS...

Treino foi esse ultimo em manolo??? ai sim eim..

Vamo que vamo, botar familia na linha e evoluirrr \o>

Bom dia SEULINDUXO

Opá, treininho hardcore fullbody extreme edtion solange frasão dvd2

ja tenho um diário meu mano , só to quereno troca umas ideia e pa porque pelo forum é mt ruim .. aceitei lá sepa você!

oxi qual seu nome no face mano? nenhum que me add parece com voce

Wilson Roberto

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tenho um diário meu mano , só to quereno troca umas ideia e pa porque pelo forum é mt ruim .. aceitei lá sepa você!

oxi qual seu nome no face mano? nenhum que me add parece com voce

Já está adicionado no grupo do face...

Logo menos será convidado pras orgias anabólicas no quarto 311..aapokspoxkapsokx

Abraço.

PS: mesmo assim passa o link do diário, pois o grupo do face é uma extensão dos diários no fórum..aushuaxs

Assim podemos te motivar e nos motivarmos mais ainda..

Abraço bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...