Smyle157 3 Postado Setembro 16, 2013 às 11:59 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 às 11:59 (editado) IEÊ Editado Setembro 16, 2013 às 15:45 por Smyle157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago insano 3 Postado Setembro 16, 2013 às 13:20 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 às 13:20 o que vc disse é verdade em casa é sempre uma luta constante, çá em casa é geio de guloseimas por causa das crianças menores é uma desgraça se abre a geladeira nem uma fruta c que só bolacha doce paçoca, goiabada, trufa bolo cheio de chocolate é foda cara, fora domingão churrasco só com carne de porco --` Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Setembro 16, 2013 às 14:12 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 às 14:12 mano , acho que você adicionou o caio magri errrado no grupo !! kkkk o meu face é esse lek .. [...] Membro novo pro bpm??? Cria um diário ai então e passa o link pra gente manolo.. Não esqueça de adicionar no título "[b P M #15] + Nome do diário" Te adicionei no face pra poder te add no grupo... se quiser editar seu comentário pro povo de fora não pegar seu face tu decide..abraço BOM DIA JUJUBAS AÇUCARADAS... Treino foi esse ultimo em manolo??? ai sim eim.. Vamo que vamo, botar familia na linha e evoluirrr \o> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Setembro 16, 2013 às 14:59 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 às 14:59 mano , acho que você adicionou o caio magri errrado no grupo !! kkkk o meu face é esse lek .. https://www.facebook.com/ccaion?ref=tn_tnmn Carai mano, acho que você não me aceitou mano, era você mesmo com a barba e talz UHAHUAUHAUHAUHAUAHUAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smyle157 3 Postado Setembro 16, 2013 às 15:50 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 às 15:50 Membro novo pro bpm??? Cria um diário ai então e passa o link pra gente manolo.. Não esqueça de adicionar no título "[b P M #15] + Nome do diário" Te adicionei no face pra poder te add no grupo... se quiser editar seu comentário pro povo de fora não pegar seu face tu decide..abraço BOM DIA JUJUBAS AÇUCARADAS... Treino foi esse ultimo em manolo??? ai sim eim.. Vamo que vamo, botar familia na linha e evoluirrr \o> ja tenho um diário meu mano , só to quereno troca umas ideia e pa porque pelo forum é mt ruim .. aceitei lá sepa você! Carai mano, acho que você não me aceitou mano, era você mesmo com a barba e talz UHAHUAUHAUHAUHAUAHUAHUA oxi qual seu nome no face mano? nenhum que me add parece com voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Setembro 16, 2013 às 16:14 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 às 16:14 (editado) o que vc disse é verdade em casa é sempre uma luta constante, çá em casa é geio de guloseimas por causa das crianças menores é uma desgraça se abre a geladeira nem uma fruta c que só bolacha doce paçoca, goiabada, trufa bolo cheio de chocolate é foda cara, fora domingão churrasco só com carne de porco --` Sim, é dificil mesmo meu velho... mas, estamos ai tentando contornar a situação uhauhauhuhaa... o Foda que em casa não tem 1 criança e tem tudo isso aí que vc falou.... Membro novo pro bpm??? Cria um diário ai então e passa o link pra gente manolo.. Não esqueça de adicionar no título "[b P M #15] + Nome do diário" Te adicionei no face pra poder te add no grupo... se quiser editar seu comentário pro povo de fora não pegar seu face tu decide..abraço BOM DIA JUJUBAS AÇUCARADAS... Treino foi esse ultimo em manolo??? ai sim eim.. Vamo que vamo, botar familia na linha e evoluirrr \o> Bom dia SEULINDUXO Opá, treininho hardcore fullbody extreme edtion solange frasão dvd2 ja tenho um diário meu mano , só to quereno troca umas ideia e pa porque pelo forum é mt ruim .. aceitei lá sepa você! oxi qual seu nome no face mano? nenhum que me add parece com voce Wilson Roberto Editado Setembro 16, 2013 às 16:14 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Setembro 16, 2013 às 16:16 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 às 16:16 ja tenho um diário meu mano , só to quereno troca umas ideia e pa porque pelo forum é mt ruim .. aceitei lá sepa você! oxi qual seu nome no face mano? nenhum que me add parece com voce Já está adicionado no grupo do face... Logo menos será convidado pras orgias anabólicas no quarto 311..aapokspoxkapsokx Abraço. PS: mesmo assim passa o link do diário, pois o grupo do face é uma extensão dos diários no fórum..aushuaxs Assim podemos te motivar e nos motivarmos mais ainda.. Abraço bro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Setembro 16, 2013 às 18:39 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 às 18:39 É mano, coloca [ B P M #15 ] só pra gente poder te identificar e ficar mais fácil pra galera te achar ! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Setembro 16, 2013 às 21:18 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 às 21:18 Boa tarde bonde, Não consegui acordar pra treinar, por este motivo estarei mandando um peito / perna amanhã pra dar um grau... focando o peito, pois nos ultimos dias fiz bastante perna Abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Setembro 17, 2013 às 00:08 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 às 00:08 Aaaaah, sempre ratiando OAKSPAKSOAPSKAOSPAKS Isso aí vai ajeitando o treino, voltar depois de parar mesmo por 5 dias e foda --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora