Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

É mano vamo botar a familia na linha, e até facilita pra vc também não ter porcaria no armário e na geladeira pra ficar aquela tentação na cabeça ehehhehe...

Mano, eu sou compulsivo "era" pra kct por doce, to conseguindo controlar comendo fruta mais "adocicada" com 10g de açúcar mascavo, gelatina diet, iorgut sem açucar meto um adoçante e ta dando pra segurar BEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso ae só não vai joga bife fora,,,,,, faz na grill, tem muita proteina kkkkk` "cara tu vai leva uma coça do seu pai" dasdasdasdasdasdasda

Vou nada, essa porra vai mudar a partir de hoje !

Lágrimas em meus olhos..hahaha Campeãooo \o Vencedooorrr o/

Own *-*

Te entendo.

Uma pessoa mudar o habito alimentar é difícil....e se as outras pessoas da casa não mudarem...aí que que a coisa fica mais difícil ainda. Muitos casos de obesidade infantil não são curados porque os pais acham que o esforço é somente do filho.

Força aí cara!

Exatamente meu caro, não adianta querer comer ovo, frango e batata doce se os pais só comem pizza, calabresa e batata frita.

Isso tudo vai mudar a partir de hoje, foi só um aviso, ou isso aqui vira um céu um vai virar um inferno de vez.

BOM DIA JUJUBINHA>>>

Mano complicado demais dieta+familia como falamos lá no 311..

Mas é isso ai sua luta não pode para.. um membro parado é o bonde parado então bora te empurrar pra tu não parar eim..

Olha que lindo quase rimou tudo q eu falei. parece letra de rap.. 50xmesma palavra..

\o>

Obrigado mesmo pelo apoio meu jovem, estamos todos juntos nessa, BPMDEUSJUNTO SEMPRE...

da pra fazer uns rap de maromba já em HUAHUAHUAHUAHUA

É mano vamo botar a familia na linha, e até facilita pra vc também não ter porcaria no armário e na geladeira pra ficar aquela tentação na cabeça ehehhehe...

Mano, eu sou compulsivo "era" pra kct por doce, to conseguindo controlar comendo fruta mais "adocicada" com 10g de açúcar mascavo, gelatina diet, iorgut sem açucar meto um adoçante e ta dando pra segurar BEM.

Vou tentar me salvar nas frutas também, mas a meta é low carb total... esse cutt agora ficou extremamente sério... Não vou mudar só a mim, a mudança vai acontecer dentro de casa também...

Realmente , a familia as vezes não entende o esforço que estamos fazendo para seguir a dieta , ir todo dia na academia , se manter saudável.

Eu disse pra eles, me mato de 2ª a 6ª e chego em casa no final de semana e me fodo? mano, como disse acima, vai mudar, é muda ou muda, sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, dietinha nos últimos 3 dias com 100% de perfeição...

TREINO HIPERTROFIA - 14/09/2013

OMBRO
Desenvolvimento com barra - 4x8-6 = 12x12kg
Elevação lateral - 4x8-6 = 10kg

BICEPS
Rosca barra W - 4x8-6 = 9x9kg
Martelo - 4x8-6 = 10x10kg

COSTAS
Remada Curvada - 4x8-6 = 22x22kg
Remada Cavalo - 4x8-6 = 35kg

TRAPEZIO

Elevação - 20x18kg - 15x22kg - 15x26kg - 15x28kg

PERNAS
Extensora - 4x8-6 = 95kg
Flexora - 4x8-6 = 50kg


É isso aí galera, treino pesado e intenso, bem massante mas consegui executa-lo com perfeição.

Obrigado a todos pela força ai na semana passada, esse treino eu dedico a todos vocês


BJOS

BPMDEUSJUNTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos dias OAPSKAOSPAKSO,

Fiquei esses dia off e ja mudou essa poha toda, ate pontuaçao tem agora kkkkkkk

Vamo la manolo, vi q tu ficou uns dia off tb .-.

BPMTAMOJUNTO

AEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIONESEEE VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO |O/

Ae mannn o bonde estava com saudades de vc cara !

Fiquei sim, mais foram 5 dias off só xD, ta com internet agora? e os treinos e dieta? parou ou ta firme?

\o/ fechou semana com chave de ouro!

Arregacei mano, coloquei o corpo em dia xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...