Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

Vamoooo que voce consegue, voce aguenta mais cara!

To na pegada de zerar essa porra mano ! valeu pela força !

Jujubet's é isso aí cara, tem nego que nem na bariatrica perde o que vc perdeu!

Seja como for, voce ja é um vencedor! (parece cantor gospel falando), mas é verdade, manda mais esse restinho de cutting e manda um bulk limpão, se ganhar muita graxa, faz um cutt rapido, volta pro bulkin, só será campeão aquele que tiver que descer um degrau toda vez que necessario.

BPMDEUSJUNTO

http://www.youtube.com/watch?v=oUdQ3pZCtgg

uauhahuaahua, valeu mesmo pela força meu brother... como disse, sem vocês nada disso seria possível... Sim, vou fazer exatamente isso, arregaçar nesse restinho de cutt e meter um bulk limpo, o tempo do bulk vai depender muito da graxa acumulada, e descer um degrau pra depois subir 3 é comigo mesmo !

Humildade e disciplina.

BPMDEUSJUNTO !

bjoLINDO

Com certeza ramonzito concordo com o que você disse. Humildade nunca é demais. Se sentir fraco,desanimado, ou o objetivo do bulk ou cutt não estiver legal , volte um passo e reveja o que está errando.

Abraço no seu popozão.

Com certeza Zanonzit's....

Vou tentar me manter nesse restinho de cutt, alcançar o máximo possível... Já declarei guerra contra mim mesmo, a pegada agora é CHEGAR OU CHEGAR.

Humildade e disciplina nessa porra...

Abraçoxovemsedutor e obrigado novamente pela força

Bom dia BONDE

Sentindo pra caralhio o treino de ontem, coxas doendo, peito doendo e lombar trincando de dor... já viu no que dár ficar parado por + de 5 dias né? huahuahua AEJ hoje rola em galerinha?

Vou começar relatar alguns status aquí durante o dia pra poder acompanhar a fome, cansaço e também o psicológico, em relação a dieta, vou jogar um semanal pra ficar mais fácil, quando bater a semana, vou lá e faço a média dos macros diários e posto aqui pra vc's...

O status vai funcionar mais o menos assim, os níveis vão de 0 á 10.

0 = Pouco

10 = Muito

Fome: 2

Cansaço: 5

Psicológico: 2

Necessidade por doce: 2

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs...necessidade por doce. Cara, graças a Deus não tenho isso. Mas mesmo assim não dou bobeira, não compro nada que possa ser deslize ...tipo, biscoito no armário etc etc etc.

Então, esse é o meu problema, por mim, não comeria absolutamente doce nenhum, mas minha casa vive cheia de bolachas, doces, salgadinhos e etc.

Como disse, é uma luta constante todos os dias.

TREINO AEJ - 13/09/2013

2min - trote leve (5km/h)

10 flexões

5min - trote leve (5km/h)

10 flexões

5min - trote leve (5km/h)

10 flexões

5min - trote leve (5km/h)

10 flexões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom AEJ heim.

Acho que não dou conta de flexões em jejum.

Como o trote é bem leve, não desgasto muito...

Minha corda estourou, vou ficar só no trote leve na esteira e nas flexões, acho que já da um adianto...

Ae galera, hoje eu explodi na mesa do almoço... Como trabalhei ontem a noite, hoje consegui almoçar com a familia, acabei explodindo na mesa, meu pai tem 145kg com 1,73... minha mãe 1,60 com 86kg... É inaceitável a forma com que eles se alimentam, tive que falar tudo que sentia... Falei tudo pra minha mãe, as bolachas que ela compra, as porra de doces, meu pai comendo 5 bifes, cheio de problemas de saúde, pressão alta, diabetes, triglicérides e o caralhio...

Não pode, não consigo ver eles se matarem com essa alimentação de merda... De agora em diante vou ficar em cima, não entra mais porra nenhuma nessa casa, se entrar eu vou jogar fora.

Sei que é um pecado jogar comida fora, mas também é pecado se matar, então, não vejo problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o trote é bem leve, não desgasto muito...

Minha corda estourou, vou ficar só no trote leve na esteira e nas flexões, acho que já da um adianto...

Ae galera, hoje eu explodi na mesa do almoço... Como trabalhei ontem a noite, hoje consegui almoçar com a familia, acabei explodindo na mesa, meu pai tem 145kg com 1,73... minha mãe 1,60 com 86kg... É inaceitável a forma com que eles se alimentam, tive que falar tudo que sentia... Falei tudo pra minha mãe, as bolachas que ela compra, as porra de doces, meu pai comendo 5 bifes, cheio de problemas de saúde, pressão alta, diabetes, triglicérides e o caralhio...

Não pode, não consigo ver eles se matarem com essa alimentação de merda... De agora em diante vou ficar em cima, não entra mais porra nenhuma nessa casa, se entrar eu vou jogar fora.

Sei que é um pecado jogar comida fora, mas também é pecado se matar, então, não vejo problema algum.

isso ae só não vai joga bife fora,,,,,, faz na grill, tem muita proteina kkkkk` "cara tu vai leva uma coça do seu pai" dasdasdasdasdasdasda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o trote é bem leve, não desgasto muito...

Minha corda estourou, vou ficar só no trote leve na esteira e nas flexões, acho que já da um adianto...

Ae galera, hoje eu explodi na mesa do almoço... Como trabalhei ontem a noite, hoje consegui almoçar com a familia, acabei explodindo na mesa, meu pai tem 145kg com 1,73... minha mãe 1,60 com 86kg... É inaceitável a forma com que eles se alimentam, tive que falar tudo que sentia... Falei tudo pra minha mãe, as bolachas que ela compra, as porra de doces, meu pai comendo 5 bifes, cheio de problemas de saúde, pressão alta, diabetes, triglicérides e o caralhio...

Não pode, não consigo ver eles se matarem com essa alimentação de merda... De agora em diante vou ficar em cima, não entra mais porra nenhuma nessa casa, se entrar eu vou jogar fora.

Sei que é um pecado jogar comida fora, mas também é pecado se matar, então, não vejo problema algum.

Te entendo.

Uma pessoa mudar o habito alimentar é difícil....e se as outras pessoas da casa não mudarem...aí que que a coisa fica mais difícil ainda. Muitos casos de obesidade infantil não são curados porque os pais acham que o esforço é somente do filho.

Força aí cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA JUJUBINHA>>>

Mano complicado demais dieta+familia como falamos lá no 311..

Mas é isso ai sua luta não pode para.. um membro parado é o bonde parado então bora te empurrar pra tu não parar eim..

Olha que lindo quase rimou tudo q eu falei. parece letra de rap.. 50xmesma palavra..


\o>

Editado por Henrique Freitas HF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...