Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Faco, se o inferno existir, to fudido também, já to na lista VIP e com a pulseirinha do camarote...

Ae bonde, bom dia.

Essa semana vai ser embaçado pra mim, talvez não me ausente 100% do forum, mas os treinos vão ser embaçado, vou tentar lançar uns aeróbicos em casa com umas flexões...

Final de semana cagado como sempre, não consegui dormir a noite, fui dormir 6:00 da manhã, acabei descendo pra cozinha e arregaçando, valores absurdos de carbs e açucar puta que pariu, eu sou muito fraco... totalmente abalado psicologicamente... -.-", sério em casa não dá.... vou ter que tomar um supressor de apetite todos os finais de semana... ta cagando na minha dieta e no meu corpo...

deve existir sim mais sabemos qual lado bom só depende de nós :D

só não acho voce fraco pelo contrario mais forte impossivel voce só está tentando aprender!!! duvida ? mandar frutas depois carne isso depois dos lixos ja era

Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Juju vc fraco? vem aqui que eu vou te dar uma piruzada na cara, sério! olha tua evolução caralho...

procure algum supressor de apetite como vc disse. Mas não se abale.

ou faça igual esse doutor radical aqui

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1182720-medico-receita-cadeados-para-mulher-conseguir-emagrecer-na-ba.shtml

tenha um nice dia!

Link para o comentário

deve existir sim mais sabemos qual lado bom só depende de nós :D

só não acho voce fraco pelo contrario mais forte impossivel voce só está tentando aprender!!! duvida ? mandar frutas depois carne isso depois dos lixos ja era

Vou tentar comer fruta e carne depois de cagar na dieta, não sei se vai adiantar muito comigo xD

Mas obrigado pela força GT, essa semana ta sendo meio hard pra mim...

Juju vc fraco? vem aqui que eu vou te dar uma piruzada na cara, sério! olha tua evolução caralho...

procure algum supressor de apetite como vc disse. Mas não se abale.

ou faça igual esse doutor radical aqui

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1182720-medico-receita-cadeados-para-mulher-conseguir-emagrecer-na-ba.shtml

tenha um nice dia!

Valeu Ramonzit's...

Essa semana ta meio embaçado, auto estima ta lá em baixo, to tentando descansar a mente, evitando um pouco o stress, por isso peguei pra fazer off essa semana... Ontem entrei meio dia no trabalho, não consegui acordar... ta dificil cara...

Vou ver se compro um lipo6 ou um oxyelite pra tomar só nos finais de semana, eles tem inibidores de apetite...

Vlw man, abraços !

Link para o comentário

Vou tentar comer fruta e carne depois de cagar na dieta, não sei se vai adiantar muito comigo xD

Mas obrigado pela força GT, essa semana ta sendo meio hard pra mim...

Valeu Ramonzit's...

Essa semana ta meio embaçado, auto estima ta lá em baixo, to tentando descansar a mente, evitando um pouco o stress, por isso peguei pra fazer off essa semana... Ontem entrei meio dia no trabalho, não consegui acordar... ta dificil cara...

Vou ver se compro um lipo6 ou um oxyelite pra tomar só nos finais de semana, eles tem inibidores de apetite...

Vlw man, abraços !

o meu saco encheu mais eu sempre insisto nas paradas :/

JUJU está no caminho certo xD

Link para o comentário

o meu saco encheu mais eu sempre insisto nas paradas :/

JUJU está no caminho certo xD

Eu tambem, mas essa semana eu preciso dar uma "depressionada" na mente.

Não desanima não Juju!

Academia é uma maratona, não um tiro de corrida. Então é só ter paciencia e continuar no caminho!

Flws!

Beijo grego

To ligado meu jovemzinhU.

Essa semana vou usar pra dar uma refletida e uma acalmada nos ânimos a dieta no fim de semana vem me afetando demais... é foda se pesar na 2ª e ver que o resultado foi todo pro caralhio, não consigo me controlar em casa, é muito difícil viver da forma que eu vivo... ainda mais eu que tenho compulsão alimentar... preciso achar alguma alternativa, sou muito ansioso, isso ta afetando demais...

Fala irmãoo , bom dia *-* !!!

BOM DIAAAAAAAA ZanonGerundiU

ZuZuZAnonZinHU

Editado por wjunior
Link para o comentário

Galera, não sei, não sou muito bom de olhometro, as vezes vejo um volume muito grande na região da barriga, acho que já engordei diversos kg's, ai começa bater a depressão -.-"

Mas não sei, minha mente quer descanso, mas to sentindo que o corpo ta gritando por treino...

Não sei se vou aguentar ficar sem treinar... acho que vou meter um treino de peito hoje... foda-se...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...