Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom galera, boa noite...

Segue dieta de ontem e de hoje... Tentei estragar o minimo possível no sábado e hoje... Infelizmente ultrapassei um pouco ontem, mas não como os finais de semana anteriores.

Tiveram 2 fatores que diferenciaram esse final de semana, 1 foi a quantidade de carbs, muito menor que os outros que eu aloprei e o outro foi o AEJ...

Bom segue abaixo:

RESUMO DIETA: 07/09 - ONTEM
Gord: 145,83
Prot: 254,0
Carbs: 270,08
IMB: 2157
Kcal TOTAL: 3476
Deficit / dia: +1319
RESUMO DIETA: 08/09 - HOJE
Gord: 40,67
Prot: 143,11
Carbs: 42,59
IMB: 2126
Kcal TOTAL: 1140
Deficit / dia: -986
Postado

Noss... e o animo de fazer exercicio no domingo, domingo é o dia q meu corpo descansa fato, sinto dor em todos os musculos, acho q são eles fazendo assum Ufff até que fim um dia suave!!

Meu dia do lixo hoje foi bem controlado passei só umas 700kcal e foi proteina/gordura a grande parcela de consumidos hj hehe..

Postado

Trapézio é um musculo de fibras curtas, e muito resistente, bem parecido com a panturrilha, o treino pode ser de alta intensidade igual o Juju ta fazendo, mas cada corpo pode responder de um jeito, treino não é regra, veja o que seus trapezios respondem melhor e manda bala :D

²

Boa Ramonzito's

Postado

Faco, se o inferno existir, to fudido também, já to na lista VIP e com a pulseirinha do camarote...

Ae bonde, bom dia.

Essa semana vai ser embaçado pra mim, talvez não me ausente 100% do forum, mas os treinos vão ser embaçado, vou tentar lançar uns aeróbicos em casa com umas flexões...

Final de semana cagado como sempre, não consegui dormir a noite, fui dormir 6:00 da manhã, acabei descendo pra cozinha e arregaçando, valores absurdos de carbs e açucar puta que pariu, eu sou muito fraco... totalmente abalado psicologicamente... -.-", sério em casa não dá.... vou ter que tomar um supressor de apetite todos os finais de semana... ta cagando na minha dieta e no meu corpo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...