Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

Bom galera, boa noite...

Segue dieta de ontem e de hoje... Tentei estragar o minimo possível no sábado e hoje... Infelizmente ultrapassei um pouco ontem, mas não como os finais de semana anteriores.

Tiveram 2 fatores que diferenciaram esse final de semana, 1 foi a quantidade de carbs, muito menor que os outros que eu aloprei e o outro foi o AEJ...

Bom segue abaixo:

RESUMO DIETA: 07/09 - ONTEM
Gord: 145,83
Prot: 254,0
Carbs: 270,08
IMB: 2157
Kcal TOTAL: 3476
Deficit / dia: +1319
RESUMO DIETA: 08/09 - HOJE
Gord: 40,67
Prot: 143,11
Carbs: 42,59
IMB: 2126
Kcal TOTAL: 1140
Deficit / dia: -986
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noss... e o animo de fazer exercicio no domingo, domingo é o dia q meu corpo descansa fato, sinto dor em todos os musculos, acho q são eles fazendo assum Ufff até que fim um dia suave!!

Meu dia do lixo hoje foi bem controlado passei só umas 700kcal e foi proteina/gordura a grande parcela de consumidos hj hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trapézio é um musculo de fibras curtas, e muito resistente, bem parecido com a panturrilha, o treino pode ser de alta intensidade igual o Juju ta fazendo, mas cada corpo pode responder de um jeito, treino não é regra, veja o que seus trapezios respondem melhor e manda bala :D

²

Boa Ramonzito's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faco, se o inferno existir, to fudido também, já to na lista VIP e com a pulseirinha do camarote...

Ae bonde, bom dia.

Essa semana vai ser embaçado pra mim, talvez não me ausente 100% do forum, mas os treinos vão ser embaçado, vou tentar lançar uns aeróbicos em casa com umas flexões...

Final de semana cagado como sempre, não consegui dormir a noite, fui dormir 6:00 da manhã, acabei descendo pra cozinha e arregaçando, valores absurdos de carbs e açucar puta que pariu, eu sou muito fraco... totalmente abalado psicologicamente... -.-", sério em casa não dá.... vou ter que tomar um supressor de apetite todos os finais de semana... ta cagando na minha dieta e no meu corpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...