Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Dr dos paranauês

Essa sensação é foda msm, mas acontece... vamo q vamo, let's train hard bitch! ahuhuaa

boa noite truta!

Faltou um animo hoje, acho que o trabalho afetou um pouco... Saí meio tarde e estava um pouco estressado...

Já to falando, próximo de treino de perna ou eu saio cagado ou vomitando... amanhã é bíceps, vou sangrar...

Publicidade

Postado

Faltou um animo hoje, acho que o trabalho afetou um pouco... Saí meio tarde e estava um pouco estressado...

Já to falando, próximo de treino de perna ou eu saio cagado ou vomitando... amanhã é bíceps, vou sangrar...

Realmente sair da academia com esta sensação é horrivel como o @ramones disse.

Posso te dar um toque neste treino de costas ?

acrescenta o básicão e tira este monte de puxada.

Manda barra fixa mesmo que seja dificil executa-la , bota um terra e show.

Abração e boa noite meu querido.

Postado

Realmente sair da academia com esta sensação é horrivel como o @ramones disse.

Posso te dar um toque neste treino de costas ?

acrescenta o básicão e tira este monte de puxada.

Manda barra fixa mesmo que seja dificil executa-la , bota um terra e show.

Abração e boa noite meu querido.

Bom dia velho, esse meu treino de costas realmente está uma bosta, como vc mesmo disse só tem puxada e as vezes quase não sinto as costas...

Vou ver alguns videos pra fazer o terra e vou colocar o barra fixa, to ligado que vou tremer no começo mas depois é sussa.

Valeu mesmo pelas dicas :)

Tava procurando o topico pra posta e nd.

Kkk. To mt esquecido. N lembrava o nome.

Pra quem esqueceu do agacha isso ate eh pouco.

uhAHUAUHAUHAUHAUHAUAUAUHAUH ainda coloquei fonte 999 na assinatura em vei, postei lá no seu uhauhahuauhuhaa

# DIA 9 - TREINO AEJ - 18/07/2013

Bom dia galera, conforme meu relato de ontem, senti um pouco de indisposição no treino de hiper(costas) e hoje acordei pro treino AEJ mas decidi que seria melhor poupar hoje pra tentar dar uma recuperada e descansar um pouco mais.

Até a noite com o treino de hiper :)

Postado

É isso aí meu velho, as vezes tem que dar uma relaxada mesmo pra voltar com TÚTO,

temos que querer sempre mais, porém respetar os limites do corpitcho ;) rsrsrs

Abraço brother!

Postado

Respeita o corpo e manda brasa no proximo treino. No fim do meu cutt , irei parar uns 4 dias ( sabado,domingo,segunda e terça) depois irei voltar no bulking. Para dar um descanso mesmo para o corpitcho :D.

Faz isto ai mano , bota a barra fixa e o terra e fecha este treino.
Barra fixa
Terra
Remada Curvada**

** Você pode intercalar cavalinho com curvada , um treino você usa curvada e no outro cavalinho sacou?

Abraço e força ai guerreiro.

Postado

É isso aí meu velho, as vezes tem que dar uma relaxada mesmo pra voltar com TÚTO,

temos que querer sempre mais, porém respetar os limites do corpitcho ;) rsrsrs

Abraço brother!

Eai man, bom dia ! :D

Realmente, poupei pra poder fazer o treino de bíceps hardcore... AEJ todos os dias desgasta muito... por isso o recomendado é 3x por semana huauhhuauhaa.

Respeita o corpo e manda brasa no proximo treino. No fim do meu cutt , irei parar uns 4 dias ( sabado,domingo,segunda e terça) depois irei voltar no bulking. Para dar um descanso mesmo para o corpitcho :D.

Faz isto ai mano , bota a barra fixa e o terra e fecha este treino.

Barra fixa

Terra

Remada Curvada**

** Você pode intercalar cavalinho com curvada , um treino você usa curvada e no outro cavalinho sacou?

Abraço e força ai guerreiro.

Eaaaee Zanon :D

Seria legal manter o serrote? acho que de todos é um dos que mais sinto as costas...

Treino ficaria assim:

Barra fixa

Terra

Remada Curvada alternando com Cavalo

Serrote

Postado
# DIA 9 - TREINO HIPERTROFIA - 18/07/2013
QUI - BICEPS
Rosca direta barra W - 4 X 6-8 = 8kg x 8kg (Aumentei)
Rosca simultânea banco 45º - 4 X 6-8 = 7kg x 7 kg
Rosca Scott Maq. - 4 X 6-8 = 20kg
Rosca martelo - 4 X 6-8 = 8kg x 8kg

Boa noite a todos os seguidores do meu relato.
Treino de hoje foi bom, aumentei alguns pesos e estava mais disposto que o treino de ontem.... Como não fiz o AEJ hoje, acabei dando uma corridinha no pré-treino de 2 minutos e uma pedalada leve de 2 minutos também...
No pós, acabei correndo 8 minutos na esteira, um trote leve com tiro de 2 minutos no final, cheguei em casa suplementei e mandei pra dentro aquela batata inglesa com 100g de frango pra dar uma segurada na massa xD

Valeu aí xovens dos paranuês, espero que o treino de hoje tenha sido bom para todos !.

AMANHÃ COM CERTEZA FAÇO o AEJ e vou postar as novas medidas com suas respectivas fotos :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...