wjunior 108 Postado Julho 18, 2013 às 00:22 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2013 às 00:22 Fala Dr dos paranauês Essa sensação é foda msm, mas acontece... vamo q vamo, let's train hard bitch! ahuhuaa boa noite truta! Faltou um animo hoje, acho que o trabalho afetou um pouco... Saí meio tarde e estava um pouco estressado... Já to falando, próximo de treino de perna ou eu saio cagado ou vomitando... amanhã é bíceps, vou sangrar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanon ! 47 Postado Julho 18, 2013 às 01:24 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 às 01:24 Faltou um animo hoje, acho que o trabalho afetou um pouco... Saí meio tarde e estava um pouco estressado... Já to falando, próximo de treino de perna ou eu saio cagado ou vomitando... amanhã é bíceps, vou sangrar... Realmente sair da academia com esta sensação é horrivel como o @ramones disse. Posso te dar um toque neste treino de costas ? acrescenta o básicão e tira este monte de puxada. Manda barra fixa mesmo que seja dificil executa-la , bota um terra e show. Abração e boa noite meu querido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItalianMonster 32 Postado Julho 18, 2013 às 02:01 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 às 02:01 Tava procurando o topico pra posta e nd. Kkk. To mt esquecido. N lembrava o nome. Pra quem esqueceu do agacha isso ate eh pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Julho 18, 2013 às 12:00 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2013 às 12:00 Realmente sair da academia com esta sensação é horrivel como o @ramones disse. Posso te dar um toque neste treino de costas ? acrescenta o básicão e tira este monte de puxada. Manda barra fixa mesmo que seja dificil executa-la , bota um terra e show. Abração e boa noite meu querido. Bom dia velho, esse meu treino de costas realmente está uma bosta, como vc mesmo disse só tem puxada e as vezes quase não sinto as costas... Vou ver alguns videos pra fazer o terra e vou colocar o barra fixa, to ligado que vou tremer no começo mas depois é sussa. Valeu mesmo pelas dicas Tava procurando o topico pra posta e nd. Kkk. To mt esquecido. N lembrava o nome. Pra quem esqueceu do agacha isso ate eh pouco. uhAHUAUHAUHAUHAUHAUAUAUHAUH ainda coloquei fonte 999 na assinatura em vei, postei lá no seu uhauhahuauhuhaa # DIA 9 - TREINO AEJ - 18/07/2013 Bom dia galera, conforme meu relato de ontem, senti um pouco de indisposição no treino de hiper(costas) e hoje acordei pro treino AEJ mas decidi que seria melhor poupar hoje pra tentar dar uma recuperada e descansar um pouco mais. Até a noite com o treino de hiper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Julho 18, 2013 às 12:26 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 às 12:26 É isso aí meu velho, as vezes tem que dar uma relaxada mesmo pra voltar com TÚTO, temos que querer sempre mais, porém respetar os limites do corpitcho rsrsrs Abraço brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanon ! 47 Postado Julho 18, 2013 às 13:17 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 às 13:17 Respeita o corpo e manda brasa no proximo treino. No fim do meu cutt , irei parar uns 4 dias ( sabado,domingo,segunda e terça) depois irei voltar no bulking. Para dar um descanso mesmo para o corpitcho . Faz isto ai mano , bota a barra fixa e o terra e fecha este treino. Barra fixa Terra Remada Curvada** ** Você pode intercalar cavalinho com curvada , um treino você usa curvada e no outro cavalinho sacou? Abraço e força ai guerreiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Julho 18, 2013 às 14:35 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2013 às 14:35 É isso aí meu velho, as vezes tem que dar uma relaxada mesmo pra voltar com TÚTO, temos que querer sempre mais, porém respetar os limites do corpitcho rsrsrs Abraço brother! Eai man, bom dia ! Realmente, poupei pra poder fazer o treino de bíceps hardcore... AEJ todos os dias desgasta muito... por isso o recomendado é 3x por semana huauhhuauhaa. Respeita o corpo e manda brasa no proximo treino. No fim do meu cutt , irei parar uns 4 dias ( sabado,domingo,segunda e terça) depois irei voltar no bulking. Para dar um descanso mesmo para o corpitcho . Faz isto ai mano , bota a barra fixa e o terra e fecha este treino. Barra fixa Terra Remada Curvada** ** Você pode intercalar cavalinho com curvada , um treino você usa curvada e no outro cavalinho sacou? Abraço e força ai guerreiro. Eaaaee Zanon Seria legal manter o serrote? acho que de todos é um dos que mais sinto as costas... Treino ficaria assim: Barra fixa Terra Remada Curvada alternando com Cavalo Serrote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanon ! 47 Postado Julho 18, 2013 às 16:01 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 às 16:01 Siiim com certeza , serrote eu acho top tambem. Todas as remadas são fodas ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Julho 18, 2013 às 18:42 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2013 às 18:42 (editado) Sim, próximo treino será esse então Editado Julho 18, 2013 às 19:52 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Julho 18, 2013 às 22:53 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2013 às 22:53 # DIA 9 - TREINO HIPERTROFIA - 18/07/2013QUI - BICEPS Rosca direta barra W - 4 X 6-8 = 8kg x 8kg (Aumentei) Rosca simultânea banco 45º - 4 X 6-8 = 7kg x 7 kg Rosca Scott Maq. - 4 X 6-8 = 20kg Rosca martelo - 4 X 6-8 = 8kg x 8kg Boa noite a todos os seguidores do meu relato. Treino de hoje foi bom, aumentei alguns pesos e estava mais disposto que o treino de ontem.... Como não fiz o AEJ hoje, acabei dando uma corridinha no pré-treino de 2 minutos e uma pedalada leve de 2 minutos também... No pós, acabei correndo 8 minutos na esteira, um trote leve com tiro de 2 minutos no final, cheguei em casa suplementei e mandei pra dentro aquela batata inglesa com 100g de frango pra dar uma segurada na massa xD Valeu aí xovens dos paranuês, espero que o treino de hoje tenha sido bom para todos !. AMANHÃ COM CERTEZA FAÇO o AEJ e vou postar as novas medidas com suas respectivas fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora