Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Junior.. Melhoras cara!!! Esquece de ciclo e treino agora.. Dê atenção máxima a sua saúde. Já jé tu volta a rotina !

Oi Fabi, sumidona ! eu tbem estou =\

Sim, vou ficar descansando essa semana e volto aos treinos e a dieta no próximo domingo, ja estou bem recuperado da dengue e tbem a imunidade ja esta voltando ao normal porem quero ficar 100% antes de voltar tudo de novo...

Isso, esquece de ciclo e treino agora.

Boa recuperação.

Sim, focar agora na recuperação e dps volto aos treinos =)

Postado

Segue firme, Jr! Mata essa dengue no peito (malhado por muito supino) e vambora :P

Zerado Fabi, agora é só alegria :)

Bom pessoal, estou voltando depois de uma longa luta por dengue, tornozelo, problemas familiares entre outros.

O resultado de tudo isso foram muitos pesos ganhos, muita retenção e etc...

Essa semana estou tentando voltar a dieta, tirar as merdas que já estava voltando a comer e colocando a linda batata doce, frango e brócolis de sempre.

Não vou voltar a treinar essa semana ainda, mas domingo já faço um treino leve em casa e na 2ª volto com os aeróbicos :)

Postado

Ta com quantas semanas parado Junior? Subiu quanto de peso?

Flaaaa Kaiqueee, porra cara, nem estou querendo pesar ainda mas foi de 8 à 10kg facilmente...

Vamo que vamo, Jr! Agora vai!

bora Fabiii,

Agora vai, 2 à 3 meses pra voltar ao normal =\

Que bom que já ta melhor, bora evoluir!

Valeu meu manooo, bora evoluir de novo...

De qualquer forma são fases da vida, nem os melhores fisiculturistas conseguem manter a melhor forma física sempre, existem fatores externos que afetam e sempre vão afetar, o importante é voltar e tentar voltar ao normal e sempre se superar....

Postado

Porra mano, tudo isso? Puta merda :/

Mas cabeça erguida pra recuperar o tempo perdido velho, tmj

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

É, incrível né?

Apesar que se não tivesse comido bem talvez demorasse um pouco mais pra melhorar da dengue, comi muito arroz feijão e figado, foi isso que me levantou...

Mas tranquilo, uma parte ai é retenção, em 1 semaninha ja perco =)

TMJ brother, abraço"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...