Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ta qtos dias ciclando?? aumentou já bastante a força ??

aumenta uns 30% é doido demais... mas sendo

DURA demora umas 3 semanas

eahueuahueahuehuaehueae diminuiu 30 e não aumentou huahuahua

Ele ainda não começou mano , ta de mimimi ainda .. kkkkk

relaxa meu brother, quero ficar lindo pra vc's =(

o título me enganou

uHAHUAUHAHAHUAHU enganou mesmo cara, =\ mas abril ainda não acabou =D

Bom galera, não consegui ir pro AEJ, tive uma diarreia fudida hoje de madrugada, mas posso explicar, comi leite com ameixa antes de dormir, acordei cagando agua =\

mas hoje a noite fiz os concentrados, biceps e tríceps só pra não deixa-los pra traz

Rosca martelo unilateral - 4x8~6 = 10x10kg

Tríceps Coice - 4x8~6 = 5x5kg

Bom, não aguentei fazer mais por que meu ombro está fudido, e to sentindo muito, resolvi não forçar (a dor é por que os treinos voltaram a ser sérios)

o Oxyelite com DMAA chegou, e estou com uma puta duvida na cabeça...

começo o Oxyelite e chego no BF desejável antes de ciclar, ou faço um ciclo bulkado e faço o cutt com o oxy no final? eai galera, o que faço?

Postado

Hummmm.. Abril ainda não acabou, então tem chances de começar até semana que vem então ? rsrs

Sobre o Oxy, não faço ideia, EU usaria depois , mas não leve o que eu digo com conseideração.. kkkk

Postado

Hummmm.. Abril ainda não acabou, então tem chances de começar até semana que vem então ? rsrs

Sobre o Oxy, não faço ideia, EU usaria depois , mas não leve o que eu digo com conseideração.. kkkk

to pensando em usar 2 semanas dietinha 100%, consigo secar bem e ai já meter o ciclo...

Bom, ta decidido então nessa porra, 2ª que vem começo o Oxy, fico 2 semaninhas e #PartiuCiclo nessa porra

uhAUHAUHAUHAHUAUHA valeu fui

Postado

to pensando em usar 2 semanas dietinha 100%, consigo secar bem e ai já meter o ciclo...

Bom, ta decidido então nessa porra, 2ª que vem começo o Oxy, fico 2 semaninhas e #PartiuCiclo nessa porra

uhAUHAUHAUHAHUAUHA valeu fui

Aeeeeew *---*

Bora ficar Super Over agora ! kk

Postado

Foi mal galera, consegui entrar no PC só agora, e infelizmente tenho más noticias, na boa, esses últimos dias estão sendo do caralhio pra mim...

Estou com dengue já faz 1 semana, comecei a ter uma melhora no quadro ontem, minhas plaquetas voltaram a subir e os leucócitos(globulos brancos) tambem... só que ainda não estou livre da doença pois terei que ficar +1 semana OFF por causa das plaquetas... só posso voltar assim que tiverem acima de 150 mil... ainda sinto gosto amargo na boca, diarreia e tontura então sem chance qualquer tipo de esforço físico...

Mas de qualquer forma obrigado a todos aí pela força !... Assim que tiver tudo OK com o organismo volto 100%...

Postado

Foi mal galera, consegui entrar no PC só agora, e infelizmente tenho más noticias, na boa, esses últimos dias estão sendo do caralhio pra mim...

Estou com dengue já faz 1 semana, comecei a ter uma melhora no quadro ontem, minhas plaquetas voltaram a subir e os leucócitos(globulos brancos) tambem... só que ainda não estou livre da doença pois terei que ficar +1 semana OFF por causa das plaquetas... só posso voltar assim que tiverem acima de 150 mil... ainda sinto gosto amargo na boca, diarreia e tontura então sem chance qualquer tipo de esforço físico...

Mas de qualquer forma obrigado a todos aí pela força !... Assim que tiver tudo OK com o organismo volto 100%...

Junior.. Melhoras cara!!! Esquece de ciclo e treino agora.. Dê atenção máxima a sua saúde. Já jé tu volta a rotina !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...