wjunior 108 Postado Abril 15, 2014 às 01:50 Autor Postado Abril 15, 2014 às 01:50 Treino de hoje: 3 - Costas / 1 - Bíceps / 1 - Trapézio
wjunior 108 Postado Abril 15, 2014 às 15:17 Autor Postado Abril 15, 2014 às 15:17 Bom galera, bom dia. Como disse, não vou poder manter o jiu-jitu, até por que os horários não vão bater :/ Foi um técnico em casa hoje para fazer os reparos na minha esteira pra poder voltar a fazer os aerobicos em casa como de costume (pois é o lugar aonde eu mais queimo kcal)... e vou aproveitar pra trocar a lona, ou seja, vai ficar 100%... Tomara que os reparos sejam feitos já essa semana, pois semana que vem já começo a me preparar definitivamente para o ciclo
Everard des Barres 177 Postado Abril 15, 2014 às 23:55 Postado Abril 15, 2014 às 23:55 Curte piroca flamejante? Todo dia entro nessa budega achando que vai estar escrito, primeiro Shot hoje.. O/ agora vounficar trincadão galera, ppkss que se preparem, etc.. Auheuhauheuh Faabs reagiu a isso 1
Faabs 3771 Postado Abril 15, 2014 às 23:59 Postado Abril 15, 2014 às 23:59 aehoooooooooooooooo chegay ! acompanhando aqui
Kaíque H. 8 Postado Abril 16, 2014 às 00:07 Postado Abril 16, 2014 às 00:07 Quero ver ciclar nessa porraaa Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
FabianaF 2042 Postado Abril 16, 2014 às 01:39 Postado Abril 16, 2014 às 01:39 Todo dia entro nessa budega achando que vai estar escrito, primeiro Shot hoje.. Hahaha, verdade! Chega 2018 mas não chega o ciclo do Jr!
Vinnys 3 Postado Abril 16, 2014 às 13:52 Postado Abril 16, 2014 às 13:52 Hahaha, verdade! Chega 2018 mas não chega o ciclo do Jr! Todos na espera, e ele fica com esses papinhos ai, ta difícil viu .. kkkkk
wjunior 108 Postado Abril 16, 2014 às 19:26 Autor Postado Abril 16, 2014 às 19:26 Galera, prometo, que vou fazer o ciclo o mais rápido possível, porem preciso deixar tudo bem organizado para os aeróbicos, parte de hipertrofia é tranquila, mas aeróbico e dieta pra mim é o que mais pega, precisa estar tudo muito bem encaixado, se não puf, desmorona de novo... Meu psicológico está melhorando aos poucos, mas nada 100%... Estando com a esteira de volta, consigo a me focar na dieta e posteriormente nos treinos de hiper... Mas não se preocupem, essa porra saí em no máximo 2 ou 3 semanas =D FabianaF reagiu a isso 1
wjunior 108 Postado Abril 22, 2014 às 10:33 Autor Postado Abril 22, 2014 às 10:33 Bom dia amigos, familiares e acompanhantes (deluxo) Bom, desde domingo minha dieta esta OK, não diria 100% mas em relação aos alimentos estou diminuindo a grande maioria dos industrializados, deixei apenas torradas, pão integral e requeijão light, hoje já tiro todos eles e fico só nos naturais... Meu corpo mudou muito desde a lesão e as viroses seguidas, % de BF aumentou, não diria muito, mas aumentou, da pra se notar que a estrutura do corpo já estava começando a mudar, realmente não posso mais parar mais que 1 mês de treinar, se não em 6 ou 7 meses possivelmente volto a o que era antes... Mas resumindo, vou tentar voltar com tudo, não quero meter o ciclo agora, meu corpo precisa entrar no (clima) de novo, preciso entrar na vibe antes de mandar os venenos, quero fazer tudo com responsabilidade e com menos margem de erro possível. Hoje teve treino AEJ e a noite vou fazer hipertrofia (como era antes), vou fazer peito, vou tentar manter um ABCDE, em dias que não conseguir treinar, coloco os isolados junto com algum composto. AEJ: 4min bike leve 20min alternando com trote leve Bom, é isso ai, obrigado a todos e prometo não desistir novamente (não desisti, mas os fatores externos me foderam) PS: Meu pai e minha mãe já melhoraram da dengue, meu tornozelo está 90% recuperado, minha esteira ta fudida ainda e meus suplementos estão quase no fim e vou me manter só com alimentação, e minha mina é uma chorona e toda vez que vai treinar de manhã diz que ta com ansia, mas tudo bem pelo menos ta me acompanhando né =) bjunda Ramoness246 e FabianaF reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora