Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

HUAHUAHUAHUAHUAUH, eu tbem sou de TI... faz o que Fabi?

Obrigado peça força, hoje consegui melhorar minha auto estima um pouco, depois desse tapa na cara da galera, funcionou bem

Pessoal, segue relatinho de hoje... Dieta foi quase perfeita, mais comi muita merda na madrugada de hoje, então não vou considerar 100%

Sup. reto com barra - 4x8~6 = 26x26kg

Sup. reto com halter - 4x8~6 = 20x20kg

Sup. declinado com barra - 4x8~6 = 21x21kg

Sup. Inclinado com halter - 4x8~6 = 16x16kg

Peck Deck - 4x8~6 = 60kg

Tríceps corda - 4x8~6 = 30kg

Tríceps polia alta - 4x8~6 = 35kg

Coice - 4x8~6 = 7x7kg

Valeu por tudo pessoal, sei que não posso desanimar agora, realmente como o ramonzitos disse, não posso jogar fora essa conquista, que de longe é a maior da minha vida... Mas como sabem, problemas fazem parte, porem não posso deixar que isso influencie na minha rotina de treino....

Obrigado a todos !

PMO de TI!

Isso aí, não pode desanimar. ;)

Postado

relatinho rápido como o vento

Rem. Curvada - 4x8~6 = 13x13kg (jogando bem na frente)

Levantamento terra - 4x8~6 = 20x20kg
Serrote - 4x8~6 = 18x18kg
Rem. Cavalo - 4x8~6 = 30kg

Rosca em pé alternada - 4x8~6 = 12x12kg
Martelo - 4x8~6 = 12x12kg

Postado

Chegando agora por aqui e só posso parabeniza-lo pelos excelentes resultados até aqui. Realmente uma puta transformação.

Dificuldades sempre aparecem e são elas que nos fortalecem. Também já passei por muitas dificuldades, inclusive esse ano pra mim foi muito bad. Mas desanimar não vai ajudar a melhorar nada. Não fique com pensamentos negativos.

Vou passar a acompanhar sua batalha. Não desanime. Não desista. Você já é um puta vencedor, guerreirão mesmo.

Força aí!

Postado

Ae jujuzão o/

Treino de peithugas, hue..

Qu bom que ta melhor, isso aí, a jornada continua !

OI OIIO HERMINHAS

sim, melhor dia... foda que você fica um tempo sem treinar peita ele já começa zoar o formato, ai vc volta a treinar ele incha pra caralhio fica meio estranho e só dps de 2 ou 3 dias ele volta ao normal, é foda....

eita que já ta pegandoum pesinho fera nas peicholas kkkk força brow

UAHUHAHUAUAA Objetivo era 30 até o fim do ano no supinão, mas acho que não vai dar huahuuaha

Retenção hídrica, dependendo do fim de semana eu chego a reter 2 kg.

Porra, mas 7 kg's é de foder uhahuahuauhuhauhaa

Chegando agora por aqui e só posso parabeniza-lo pelos excelentes resultados até aqui. Realmente uma puta transformação.

Dificuldades sempre aparecem e são elas que nos fortalecem. Também já passei por muitas dificuldades, inclusive esse ano pra mim foi muito bad. Mas desanimar não vai ajudar a melhorar nada. Não fique com pensamentos negativos.

Vou passar a acompanhar sua batalha. Não desanime. Não desista. Você já é um puta vencedor, guerreirão mesmo.

Força aí!

Bom dia Pablo, obrigado mesmo pela força...

Sei que foi dificil, sei do tamanho dessa conquista, mas é dificil, a gente fala que não vai se deixar abater mais ai vem a vida e puff, nos surpreende novamente...

Obrigado mesmo por acompanhar !

Postado (editado)

Ae galerinha, só pra deixar vocês atualizados....

Dieta está tudo ok, mantendo bem, parece que a retenção saiu bem... Ontem não consegui treinar por que tive que ver alguns projetos paralelos, estou bem animado, parece que agora as coisas estão dando certo, positividade...

Agradecer a @Fabi, @Ramonzitos, @Iago, @Insano, @Phe, @Herman, @GT e a todos os outros pelo apoio !

Continuar nessa pegada, manter a mente focada e bem ocupada para não sentir fome =D

valeu galera...

Editado por wjunior
Postado

Sim, tentei dar uma estimulada em tudo... Não dá muito certo, é um treino bem fajuto, mas melhor um treino mal feito do que um treino que nunca existiu

Poxa, cria 1 urgente pra podermos te seguir huahuhuaa...

Sim, acho que deve queimar demais essas lutas... todas em geral... costas largas é da hora huahuahuahu, eu curto em mulher...

Isso aí Fabi, ´tentando melhorar esse piscologico aqui, TMJ

bjs=*

Sim sim, assim que sobrar um tempinho eu criarei um diário! Até a um tempo atras, eu odiava minhas costas, acho que é pq minhas primas são bem mais delicadas, e eu queria ser assim também kkkk

Postado

Ae galera, relato rápido de ontem, ta muito corrido pra mim, mas vou tentar atualizar sempre

Leg Press 45º - 4x8~6 = 210kg ||
Gemeos sentado - 4x8~6 = 120kg
Cadeira Flexora - 4x8~6 = 80

Desenv. Maq - 4x8~6 = 50kg
Elevação lateral - 4x8~6 = 8x8kg
Elevação frontal - 4x8~6 = 8x8kg

Rosca alternada - 4x8~6 = 12x12kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...