Faco 25 Postado Agosto 10, 2013 às 18:55 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 às 18:55 Medir com trena, esse é Hardcore! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Agosto 10, 2013 às 19:01 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 às 19:01 Fita metrica é para os fracos!!! AHH é para as costureiras logiko! KKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 10, 2013 às 20:07 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 às 20:07 Meu braço é tão grande, mas tão grande que tive que comprar uma trena para medi-lo. Tass dum ta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 10, 2013 às 20:59 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 às 20:59 Essas medidas são com os membros contraidos ou não? PQ se for mano, eu to muito frangolino medi aqui com a "trena" braço 33cm direito e 32,5 esquerdo WHAT. Terço vou tirar as medidas certim na academia... Sim, são sim xD Medir com trena, esse é Hardcore! UAHUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAA, medir com trena só o paranauê mesmo Meu braço é tão grande, mas tão grande que tive que comprar uma trena para medi-lo. Tass dum ta! Você acaba de invocar io poder praçodia (na mesma praça, no mesmo banco, tarã rãrãrã) AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 10, 2013 às 21:22 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 às 21:22 (editado) Galera, a partir de 2ª-feira alguns suplementos vão entrar na dieta: Deixei pra colocar os suplementos na 2ª pra não afetar na pesagem de ontem, então segue a lista aí: [ CREATINA - UNIVERSAL] [ WHEYPROTEIN - OPTIMUM NUTRITION ] [ DILATEX - POWER SUPPLEMENT] [ MALTODEXTRIN - ATHETICA] Não sei, mas com a creatina posso ganhar algum peso(retenção) certo? Valeu bonde, bom FDS a todos Editado Agosto 10, 2013 às 21:23 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Agosto 11, 2013 às 00:05 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 às 00:05 Galera, a partir de 2ª-feira alguns suplementos vão entrar na dieta: Deixei pra colocar os suplementos na 2ª pra não afetar na pesagem de ontem, então segue a lista aí: [ CREATINA - UNIVERSAL] [ WHEYPROTEIN - OPTIMUM NUTRITION ] [ DILATEX - POWER SUPPLEMENT] [ MALTODEXTRIN - ATHETICA] Não sei, mas com a creatina posso ganhar algum peso(retenção) certo? Valeu bonde, bom FDS a todos Não mano isso é mito, to usando creatina a 6 dias, nenhuma diferença ainda, notei que da uma sede violenta, ontem senti que da uma forcinha nos pesos naquelas ultimas series que vc mal consegue dobrar o braço e que deu uma crescidinha visualmenta falando em alguns musculos, e ainda tem o boato que creatina retem liquidos, o que está certo ou e errado, pq ela acumula liquidos dentro da celula muscular o que da aquele pump a mais, pq a retenção de liquidos ruim é aquela q ta fora da celula que deixa nos tudo inxadão parecendo gordura, ele o malto que eu fico meio com o pé atraz nesses pico monstro de glicose. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 11, 2013 às 01:31 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 às 01:31 Não mano isso é mito, to usando creatina a 6 dias, nenhuma diferença ainda, notei que da uma sede violenta, ontem senti que da uma forcinha nos pesos naquelas ultimas series que vc mal consegue dobrar o braço e que deu uma crescidinha visualmenta falando em alguns musculos, e ainda tem o boato que creatina retem liquidos, o que está certo ou e errado, pq ela acumula liquidos dentro da celula muscular o que da aquele pump a mais, pq a retenção de liquidos ruim é aquela q ta fora da celula que deixa nos tudo inxadão parecendo gordura, ele o malto que eu fico meio com o pé atraz nesses pico monstro de glicose. Então, sobre a retenção intramuscular eu já manjava, mas mesmo sendo dentro do musculo deve haver um ganho de peso certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Agosto 11, 2013 às 02:05 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 às 02:05 Então, sobre a retenção intramuscular eu já manjava, mas mesmo sendo dentro do musculo deve haver um ganho de peso certo? Ganho de peso sim nao de gordura ou seja "nao engorda", sim eu tava com 99,2 antes de começar agora to com 99,8 pesei hj. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 11, 2013 às 10:34 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 às 10:34 Dilatex? comprou isso com qual objetivo? Eu tomei e não senti diferença nenhuma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAX_TELLER 3 Postado Agosto 11, 2013 às 13:06 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 às 13:06 cara comprei um DIlatex tb, porem to na duvida se começo a tomar, to tomando um EC já entrando na segunda semana. Relata pra gente ai se melhorou sua vascularizacao com o Dilatex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora