Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

Essas medidas são com os membros contraidos ou não?

PQ se for mano, eu to muito frangolino medi aqui com a "trena" braço 33cm direito e 32,5 esquerdo WHAT.

Terço vou tirar as medidas certim na academia...

Sim, são sim xD

Medir com trena, esse é Hardcore!

UAHUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAA, medir com trena só o paranauê mesmo

Meu braço é tão grande, mas tão grande que tive que comprar uma trena para medi-lo. Tass dum ta!

Você acaba de invocar io poder praçodia (na mesma praça, no mesmo banco, tarã rãrãrã) AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a partir de 2ª-feira alguns suplementos vão entrar na dieta:

Deixei pra colocar os suplementos na 2ª pra não afetar na pesagem de ontem, então segue a lista aí:

[ CREATINA - UNIVERSAL]
[ WHEYPROTEIN - OPTIMUM NUTRITION ]

[ DILATEX - POWER SUPPLEMENT]

[ MALTODEXTRIN - ATHETICA]

Não sei, mas com a creatina posso ganhar algum peso(retenção) certo?

Valeu bonde, bom FDS a todos :)

Editado por wjunior
Link para o comentário

Galera, a partir de 2ª-feira alguns suplementos vão entrar na dieta:

Deixei pra colocar os suplementos na 2ª pra não afetar na pesagem de ontem, então segue a lista aí:

[ CREATINA - UNIVERSAL]

[ WHEYPROTEIN - OPTIMUM NUTRITION ]

[ DILATEX - POWER SUPPLEMENT]

[ MALTODEXTRIN - ATHETICA]

Não sei, mas com a creatina posso ganhar algum peso(retenção) certo?

Valeu bonde, bom FDS a todos :)

Não mano isso é mito, to usando creatina a 6 dias, nenhuma diferença ainda, notei que da uma sede violenta, ontem senti que da uma forcinha nos pesos naquelas ultimas series que vc mal consegue dobrar o braço e que deu uma crescidinha visualmenta falando em alguns musculos, e ainda tem o boato que creatina retem liquidos, o que está certo ou e errado, pq ela acumula liquidos dentro da celula muscular o que da aquele pump a mais, pq a retenção de liquidos ruim é aquela q ta fora da celula que deixa nos tudo inxadão parecendo gordura, ele o malto que eu fico meio com o pé atraz nesses pico monstro de glicose.

Link para o comentário

Não mano isso é mito, to usando creatina a 6 dias, nenhuma diferença ainda, notei que da uma sede violenta, ontem senti que da uma forcinha nos pesos naquelas ultimas series que vc mal consegue dobrar o braço e que deu uma crescidinha visualmenta falando em alguns musculos, e ainda tem o boato que creatina retem liquidos, o que está certo ou e errado, pq ela acumula liquidos dentro da celula muscular o que da aquele pump a mais, pq a retenção de liquidos ruim é aquela q ta fora da celula que deixa nos tudo inxadão parecendo gordura, ele o malto que eu fico meio com o pé atraz nesses pico monstro de glicose.

Então, sobre a retenção intramuscular eu já manjava, mas mesmo sendo dentro do musculo deve haver um ganho de peso certo?

Link para o comentário

Então, sobre a retenção intramuscular eu já manjava, mas mesmo sendo dentro do musculo deve haver um ganho de peso certo?

Ganho de peso sim nao de gordura ou seja "nao engorda", sim eu tava com 99,2 antes de começar agora to com 99,8 pesei hj.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...