Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

# DIA 2 - TREINO AEJ - 09/07/2013

Bom, hoje o AEJ foi tenso, resolvi deixar a esteira e ir pra rua... Não sei se o esforço tenha valido a pena, na rua é muito mais foda, resolvi fazer trote durante alguns minutos mas o desgaste é muito.

No total foram 28 minutos, alternando trote com caminhada.

Resumindo, acho que catabolizei demais :(

Hoje a academia não abre, então treino de peito só amanhã =D

Abraços a todos !

Publicidade

Postado

1 hora de esteira,fazendo 6 km mais ou menos ta bom por dia?

​Está sim, com um bom termogênico (Lipo6 ou Oxyelite) e uma boa dieta, você terá ótimos resultados.

# DIA 3 - TREINO AEJ - 10/07/2013

Treino de hoje tranquilo, sem muito desgaste comparado a ontem... só foi foda pra acordar, mas de resto tranquilo :)

Até a noite !

Postado (editado)
# DIA 3 - TREINO HIPERTROFIA - 10/07/2013
TER - PEITO (Academia não abriu ontem, então peito foi hoje)
Supino reto com barra - 4 X 6-8 = 44kg + barra
Supino inclinado banco 45º - 4 X 6-8 = 32kg + barra
Supino declinado maq. - 4 X 6-8 = 10kg (FRANGÃO)
Pack Deck fechado - 4 X 6-8 = 40kg
Pack Deck aberto - 4 X 6-8 = 60kg

Nada de impressionaaaante no treino de hoje, mas até que foi bom por ser a 2ª semana :D

Dei uma aumentada no supino reto e inclinado, mas declinado é tenso, a maq. da academia é zuada.

Mas de resto tranquilo, to tentando fazer as series bem concentradas e devagar.

Resumindo o dia, treino, dieta e AEJ feitos com sucesso :)

Até amanhã cedo com o AEJ

Editado por wjunior
Postado

# DIA 4 - TREINO AEJ - 11/07/2013

Bom dia a todos, AEJ de hoje não rolou :(, acho que meu cel não despertou ou não consegui ouvir, sei lá...

​Vou fazer um aeróbico leve a noite antes do treino de hiper.

até lá =D

Postado (editado)

# DIA 4 - TREINO HIPERTROFIA - 11/07/2013

QUIN - COSTAS
Pulley costas - 4 X 6-8 = 45kg
Pulley frente - 4 X 6-8 = 45kg
Pulley frente com pegada inversa - 4 X 6-8 = 35kg
Rem. Cavalo 4 X 6-8 = 30kg
Serrote com halteres - 4 X 6-8 = Esq. 14kg x Dir. 14kg

Treino até que foi bom, não estava em um bom dia... Fiquei meio puto por não ter conseguido fazer o AEJ hoje pela manhã mas tudo bem...

Vou colocar 2 celulares amanhã pra consegui despertar e fazer o AEJ...
Até amanhã com um novo relato e GO TO CHANGE
Editado por wjunior
Postado

2 cell pra desperta?

Ta determinado man.

Isso awe. Força

Cara, fiquei puto de manhã... Só fui acordar 7:30 por que meu pai viu que eu ia me atrasar pro trabalho... Amanhã é sem desculpa, nem que eu falte no trabalho eu faço o AEJ huahuahuahuahua... Fiquei o dia todo pensando no treino perdido =(

Vlw ae man !

Postado

Acompanhando aqui velho, dei uma lida por cima, amanha leio tudo com certeza, curti bastante

despertador de cel é foda, esses dias quase me atrasei, sorte que acordei na hora certa e olhei para o celular "destravei" ele e tava escrito, "o aplicativo despertador parou de funcionar, gostaria de fechá-lo?" Maldito android hahahahaha

segue firme que os resultados vem cara!

abraço!

Postado

Acompanhando aqui velho, dei uma lida por cima, amanha leio tudo com certeza, curti bastante

despertador de cel é foda, esses dias quase me atrasei, sorte que acordei na hora certa e olhei para o celular "destravei" ele e tava escrito, "o aplicativo despertador parou de funcionar, gostaria de fechá-lo?" Maldito android hahahahaha

segue firme que os resultados vem cara!

abraço!

HUAHUAHUHUAHUA, deu sorte em velho? meu celular vira e meche da uns pau também no despertador, é foda depender dessas merdas, queria ter disposição pra acordar sozinho HUAHUAHUAHUAHUAHUA...

Continuar seguindo firme com certeza, alcançar os objetivos pelo caminho mais curto ou mais longo, tanto faz, o importante é ficar gigante huahuahuahua.

Abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...