Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A = Peito/Triceps

B = Costa/Biceps

C = Perna/Panturrilha

D = Ombro/Trapézio

Eu nao vejo a necessidade de treinar o ombro 2x por semana , já que o treino de peito a porção anterior é bastante sinergista.

Perna eu treino 1x na semana pq eu quero focar mais ganhos superiores e ficaria dificil eu mandar ela 2x na semana , não tem como.

Alguem já viu algum tipo de divisão treino semelhante a essa , está bom ?

Publicidade

Postado

nao tem discanso pra biceps e triceps - eles sao treinados dois dias seguidos ai.

Postado

nao tem discanso pra biceps e triceps - eles sao treinados dois dias seguidos ai.

São nao

A = Peito/Triceps (segunda)

B = Costa/Biceps (terça)

C = Perna/Panturrilha (quarta)

A = Peito/Triceps (quinta)

B = Costa/Biceps (sexta)

D = Ombro/Trapézio (sabado)

nao, nao ta bom, o pessoal gosta de inventa coisa ¬¬

Sem invenção como vamos aprender novos metodos de treino ? Com certeza alguem inventou treinos ABC , ABCDE , ABCD , etc... Eles não ''nasceram'' do nada.

Esse treino é tipo abc2x , só que eu nao quero treinar perna e ombro no mesmo dia e 2x na semana , então deixei perna somente na quarta e ombro no sabado....

Postado

Perna eu treino 1x na semana pq eu quero focar mais ganhos superiores e ficaria dificil eu mandar ela 2x na semana , não tem como.

Eu ia te dar minha opinião sobre seu treino, mas depois de ler isso aqui, desisti.

Cara faz

A-Biceps/triceps

B-Peito/costa

C-Perna/ombro

D-Antebraço/panturrilha/trapézio

Seila , eu acho que é mais bem dividido

:thumbsdown_anim: Horrível!!! Ainda mais se for seguir essa ordem!!

Sem invenção como vamos aprender novos metodos de treino ? Com certeza alguem inventou treinos ABC , ABCDE , ABCD , etc... Eles não ''nasceram'' do nada.

Esse treino é tipo abc2x , só que eu nao quero treinar perna e ombro no mesmo dia e 2x na semana , então deixei perna somente na quarta e ombro no sabado....

Se quiser aprender novos métodos, melhor pesquisar e fazer treinos criados por treinadores que entendem do assunto!! Ninguém posta treinos aqui com o intuito de criar novos métodos, e sim pra fazer o que dá mais certo pra maioria. Se vc não é profissional da área, inventar coisas sem nenhum embasamento científico ou empírico é perda de tempo!!!

inclusive, minha opinião sobre seu treino:

DIVIDA COMO QUISER, MAS TREINE MAIS AS PERNAS!!

Postado (editado)

Eu ia te dar minha opinião sobre seu treino, mas depois de ler isso aqui, desisti.

:thumbsdown_anim: Horrível!!! Ainda mais se for seguir essa ordem!!

Se quiser aprender novos métodos, melhor pesquisar e fazer treinos criados por treinadores que entendem do assunto!! Ninguém posta treinos aqui com o intuito de criar novos métodos, e sim pra fazer o que dá mais certo pra maioria. Se vc não é profissional da área, inventar coisas sem nenhum embasamento científico ou empírico é perda de tempo!!!

inclusive, minha opinião sobre seu treino:

DIVIDA COMO QUISER, MAS TREINE MAIS AS PERNAS!!

Sinceramente a dor na lombar é forte de mais quando eu treino perna 2x na semana , pq eu já mando levantamento terra 2x na semana nos treinos de costas , se eu mandar 2 treinso de perna com agachamento lombar endurece , sinceramente.

Eu nao estou inventando treino , eu só perguntei se essa divisão estava boa.

Maior galera faz abc2x , o que eu quero dizer é que na quarta eu vou teinar só perna e no sabado só ombro , em vez de treianr os dois na quarta e sabado , entendeu ?

Editado por Mateus Araujo
Postado (editado)

Cara faz

A-Biceps/triceps

B-Peito/costa

C-Perna/ombro

D-Antebraço/panturrilha/trapézio

Seila , eu acho que é mais bem dividido

isso é sério?

Editado por Thyh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...