Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia E Gordura...

guigarj

Posts Recomendados

Postado

Por mais que você mude sua dieta, coma de 3 em 3 horas, etc, etc, etc é inevitavel o acumulo de gorduras na fase de hipertrofia, correto ?

Pois bem, estive pensando, será que é bom eu tirar 1 ou 2 dias da semana e mandar uma corrida no pós-treino ? Ou pode ser, e é melhor, uma corrida no final-de-semana ?

Postado

Se for pra correr 2x na semana para MINIMIZAR os ganhos de gordura, eu faria em jejum.

Mas te digo por experiencia propria, faça hipertrofia, ganhe gordura e depois faça um cutting, é a melhor coisa... -> EXPERIENCIA PROPRIA

Eu tambem tentei fazer isso de aerobico e hipertrofia ao mesmo tempo... não deu resultado legal.

Postado

ae leandro alem de ajudar o criador do topico me ajudou.

quando comecei a 7 meses atrais era um magrelo daquels que aparecia os ossos do peito, abdomen definido ateh a alma, 6 de bf( eu era daqueles que jogava futebol 8 horas por dia e nao fazia nem 4 refeiçoes).

agora to com 14 de bf. abdomen soh aparece forçando bastante, tava na duvida de fazer aerobico nos dias que nao treino tipo terça e quinta ja que faço treino abc 1x, de acordo com o que o leandro falou o negocio eh pegar mais volume, e depois fazer cutting, ateh pq ficar definido sem ter um volume legal é ridiculo.

Postado

Não cara, eu sei que o melhor é ganhar volume pra depois definir.

Mas digo nesse período de hipertrofia, ir tentando minimizar o ganho de gordura, para que assim, no final, você não perca tanto tempo fazendo cutting

Que não faça 2 dias de AEJ, mas faça pleo menos 1, não sei... Queria minimizar o ganho de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...