Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Complicado.. Tudo coisa cara se for comer de bastante :/

Amendoas.. vish

Cara compra Amendoim e torra ele no forno, alem de ser bem calorico é bem barato, aqui pago 4 e poco de 1kg

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Você quer a coisa mais simples de se encontrar hoje em dia na alimentação moderna: calorias!! Normalmente, vazias, mas são calorias que você quer, então...

A comida lixo, como alguns chamam, são normalmente calóricas: biscoitos, pães, bolos, comidas industrializadas em geral do segmento da panificação, lasanhas, macarronadas..

As comidas mais baratas seriam o macarrão, o arroz branco, o cuscuz (esse aqui custa 80 centavos o pacote de 500g).

Faça bolos caseiros, de fuba de milho, de chocolate.

Faça feijoada, quer coisa mais calóricas que isso? E as macarronadas então? :oneeyed01:

Basta escolher!

Cuidado com tua saúde hein? Vai ficar comendo muita porcaria em busca das calorias e vai mandar um monte de gordura trans, açúcar refinado, corantes etc.

Mas tudo isso de azeite nao faria mal?

Peraí hombre, você quer comer comidas calóricas e deixou claro que não se importa tanto com qualidade e tá perguntando se azeite, um dos melhores alimentos do universo, vai te fazer mal???? :blink:

Postado

cuzcuz tbm é bem clorico e barato. acho que o nome é flocos de milho.

Melhor dica até agora.

È um tróço ruim, mas é barato e calórico.. vou usar .. vlw!

Cara,amendoin é muito barato,e vc ainda pode fazer manteiga de amendoin caseira,com oléo e açucar!barato gostoso e calorico

Vou tentar fazer essa manteiga de amendoin ae!

Você quer a coisa mais simples de se encontrar hoje em dia na alimentação moderna: calorias!! Normalmente, vazias, mas são calorias que você quer, então...

A comida lixo, como alguns chamam, são normalmente calóricas: biscoitos, pães, bolos, comidas industrializadas em geral do segmento da panificação, lasanhas, macarronadas..

As comidas mais baratas seriam o macarrão, o arroz branco, o cuscuz (esse aqui custa 80 centavos o pacote de 500g).

Faça bolos caseiros, de fuba de milho, de chocolate.

Faça feijoada, quer coisa mais calóricas que isso? E as macarronadas então? :oneeyed01:

Basta escolher!

Cuidado com tua saúde hein? Vai ficar comendo muita porcaria em busca das calorias e vai mandar um monte de gordura trans, açúcar refinado, corantes etc.

Peraí hombre, você quer comer comidas calóricas e deixou claro que não se importa tanto com qualidade e tá perguntando se azeite, um dos melhores alimentos do universo, vai te fazer mal???? :blink:

Fazer bolo, cozinhar feijoada, fazer macarronada, e essas coisas ai seriam validos se eu manjasse alguma coisa de cozinha. Mas não sei nada. Hahaha. Obrigado mesmo assim.

.. E sobre o azeite de oliva, uma época que eu inventei de tomar 2 colheres puras por dia me deu uns 'revertério'. Deve ser pq era puro tbm.. slah..

Acho que minha vesicula começou ir pro pal com ele :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...