Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha dica é para substituir o arroz branco por batata inglesa. É muito mais facil mandar 300g de batata inglesa do que 300g de arroz e eles tem mais ou menos os mesmos macros a cada 100g

Meu pós solido tem sido 300g de batata cozida, 100g de frango assado e 20g de azeite. Jogo a batata em um pote de sorvete, sal, oregano e amasso a batata. Bom bagarai.

É muito prático. Eu lavo as batatas e coloco pra cozinhar na agua, coloco o frango no forno temperado com sal, limao e algum preparo a base de alho, viro o frango a cada 15/20 minutos.

Os macros disso ae q estou sugerindo são mais ou menos 27g de proteina, 57g de carbo e 23g de gordura, o que dá umas 543 calorias.

De sobremesa, manda umas 2 bananas e 30g de aveia. Isso tem mais ou menos 5g de proteina, 53g de carbo e 2g de gordura, o que dá umas 250 calorias.

Umas 800 calorias em uma refeição, que considero nutritiva, balanceada e prática.

Postado

qr botar pra calorias pra dentro sem se preocupar? é o sonho de geral hahahhahahha

se vc não se importa com junkie food e quer ganhar peso sujo mesmo, manda uns sanduíches de rua.
Uma combinação de pão, hamburguer,ovos,bacon,queijo já vai te dar um up calórico. Manda uma coca pra dar o fatality no organismo e já era :medieval:

pra comer em casa/trabalho..

manda uns shakes de aveia, banana, achocolatado.

sólidos: macarrão, grãos, pão (manda ovo, queijo, presunto junto).

não tem muito segredo.. manda ve geral nos rangos mas fica ligado pq mesmo você querendo ganhar peso, pode ganhar um pânceps que vai ser difícil de perder :xx

:laughingsmiley::lmaosmiley:

abs

• 2 semanas depois...
Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Pra cozinhar batata inglesa em panela normal só precisa colocar agua e a batata? Precisa descascar antes? Demora mais ou menos quanto tempo pra cozinhar?

É cara, acho que você nunca cozinhou algo na vida, de boa :oneeyed01:

Só água e batata, não precisa descascar, a casca tem muitos nutrientes e demora uns 10/15 minutos em água fervente. Pra saber se está pronta, enfie um garfo no meio da batata, se penetrar com facilidade, está cozida.

Sabe amassar a batata? (Desculpe, não resisti :laughingsmiley: )

Postado

Ok. Grato Ja cozinhei ovo, :P Sim, eu sei amassar, kkkkkkkk, #euri Galera, até 'que ponto' o açucar pode me prejudicar? Ele é bem calórico mas tbm deve ser bem 'perigoso'..

Açúcar não é "bem calórico", 1 grama de açúcar tem a mesma caloria que QUALQUER outro 1 grama de carboidrato. O açúcar é apenas uma "caloria vazia", costuma-se evitar basicamente por este motivo e também por causar mais fome em algumas pessoas, por ter IG alto.

Se for usar, prefira o açúcar mascavo e em quantidades mínimas na tua dieta.

Postado

nao tem preferencia por macronutriente? ok.

comece a fritar o frango ao inves de cozinhar, assar, etc

castanhas, amendoas, amendoim, azeite, aveia, granola, acucar, acucar mascavo...

eu aqui fugindo das calorias e voce precisando delas

lucky bastard.

2

Coma batata frita...é uma coisa super calórica também e muito fácil de fazer e barato.

É sério q somente com uma dieta ''normal'' vc não consegue um superávit calórico???

Seu metabolismo é tão rápido assim???

Quanto tem de BF??

Eu se fosse esses caras com metabolismo super rápido ia fazer a festa... ia ser chocolates...frituras...doces...sorvetes...pizza...hamburguer... a vida ia serr bem mais fácil e alegre rsrsrs

Postado

Treino 3 horas só de artes marciais por dia e meu metabolismo ja é rapido.. fora musculação e correria do dia dia..

imaginem o estrago.. kkkkk

Você é o famoso sortudo, heheh!

Meta bronca aí na comida. Se quer algo mais leve e energético para seu treino, use açaí. 100 gramas tem 43 gramas de carbos e 220 calorias (já com xarope de guaraná e açúcar). Acrescente à esse açaí a aveia, 40 gramas (umas duas a três colheres de sopa cheias), tem 157 calorias e 26 gramas de carbos. Além de ser uma refeição energética, é riquíssima em micronutrientes, inclusive antocianinas e fibras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...