Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, gostaria de saber apartir da opinião de vocês qual é a melhor Caseína: Dymatize ou Optimum?
Eu já tomei a da Optimum e gostei bastante, mas nunca tomei a Dymatize.
Vou comprar no Estados Unidos e a diferença de preço entre as duas não é significante.
Valeu!

Publicidade

Postado

Defina "melhor" rsrs
Em questão de qualidade/confiabilidade/resultados acredito que se equivalem...

Mas falando em sabor, até hoje não experimentei nenhum suplemento que se compare com a caseina da dymatize, de longe a mais saborosa.

Postado

Defina "melhor" rsrs

Em questão de qualidade/confiabilidade/resultados acredito que se equivalem...

Mas falando em sabor, até hoje não experimentei nenhum suplemento que se compare com a caseina da dymatize, de longe a mais saborosa.

Já comprei os dois, ambas de muita qualidade, mas se for pelo gosto, fui bem mais a da Optimum. Qualquer sabor com leite fica o bicho.

Então, na verdade a minha pergunta foi em relação a qualidade mesmo. Mas pelo que parece elas se equivalem né?

Postado

Pessoalmente prefiro ON.

É aquela coisa, proteína por proteína, a ON tem um histórico melhor. O preço é muito parecido pra você "arriscar".

Postado

Pessoalmente prefiro ON.

É aquela coisa, proteína por proteína, a ON tem um histórico melhor. O preço é muito parecido pra você "arriscar".

Exato. O que me faz querer comprar a da dymatize é pra "testar", já a ON eu sei que é boa porque já tomei.

Acho que vou comprar da ON mesmo e não arriscar hehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...