Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae blz , galera meu treino de costa/biceps esta assim

remada curvada com barra

remada alta

rosca direta

rosca alternada

mas falta um exercicio a mais para complementar as dorsais ..

como na minha academia não tem barra-fixa

queria saber qual é melhor ? puxada pelá frente no pulley , ou remada baixa ??

Publicidade

Postado (editado)

amigo ai onde vc mora em alguma praça deve ter um galho de arvore na porta do seu quarto arrume um lugar para ficar pendurado e faça barra fixa esse pulldown e um isolador nunca vai ter ganhos da barra fixa quer largura de dorsal barra fixa sem mais, antes de ter minha academia treinava em uma praça la tinha barra fixa vai de carro de bike sei la so sei que para largura de dorsal nao existe coisa melhor pode colocar 100 kilos no pulley na maquina nunca vai ser o mesmo

Editado por big mano
Postado

amigo ai onde vc mora em alguma praça deve ter um galho de arvore na porta do seu quarto arrume um lugar para ficar pendurado e faça barra fixa esse pulldown e um isolador nunca vai ter ganhos da barra fixa quer largura de dorsal barra fixa sem mais, antes de ter minha academia treinava em uma praça la tinha barra fixa vai de carro de bike sei la so sei que para largura de dorsal nao existe coisa melhor pode colocar 100 kilos no pulley na maquina nunca vai ser o mesmo

Pull down não é um isolador -.-, é um composto!!!

Postado

essa nao sabia por ser feito no cabo achei sempre ser um isolante

Brother exercício isolador é que isola o músculo, pulldown pega varios músculos, pull down recruta peitoral, tríceps,grande dorsal, romboide maior, trapézio inferior, trapézio medial !

Eai? é um isolador mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...