Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vocês Convenceram Os Seus Pais A Deixarem Vc Treinar


Fleshe

Posts Recomendados

Bom, mas acredito que a primeira dificuldade para quem pretende treinar e ainda é novo como eu que tenho 16 anos, é convencer os pais que Isso nao vai te fazer mal, mas como? Eu emagreci cerca de 10 kg em no máximo dois meses e de gordinho fui para magrelo, e descobri que ter um corpo magro não era exatamente o que eu queria então decidi que ia começar a treinar, falei com a minha mãe e ela disse: não você é muito novo para fazer academia. Daí peguei uma matéria de um nutricionista recomendando começar a treinar com a minha idade então ela mandou eu falar com meu pai e aí ele não deixou, e amanhã vou no médico pq ele quer saber pq estou emagrecendo e tal, daí vou perguntar pro médico se eu posso treinar para ver se assim convenço meus pais, mais e vocês como convenceram seus pais, foi difícil assim? Tá difícil aqui x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meus país sempre foram de boa, eu que era preguiçoso rsrs!

Lembro quando tentei malhar pela primeira vez (tinha por volta de 14 anos), perguntei a minha mãe e ela só quis saber quanto era, 1 mês depois, estava meu pai e meu irmão (na época tinha 12), entrando na academia também...

Infelizmente essa experiencia durou apenas uns 3 meses, ai desanimei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem assim mesmo, eu era viciado em ragnarok, então resolvi praticar exercícios em casa mesmo é mudei minha alimentação e aí perdi 10 kg e pouquinho e sempre quis ter um corpo trincado e agora que tenho uma certa noção sobre o tema quero treinar mais tá tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo foi tranquilo , sempre fui incentivado a entrar , porém aos meus 15~16 anos fui entrar para o muay thai com o passar do tempo tive a necessidade de ter ganho de massa muscular para poder lutar , imagina só 1,79 , 60kg ia fazer luta no peso pernilongo ... ( ja estava com quase 18 anos quando tive essa necessidade )

E logo depois em 6 meses consegui o aumento de 11kg e não consegui mais parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo foi ao contrário , com 14 anos eu era viciado em pc e me obrigaram a entrar e o dia que eu faltasse eu não jogava , eu odiava academia , fiz uns 3 meses e parei. Mas nisso eu vi que deu uma melhorada , que era bom , ai sempre voltava só que parava por ser muito magro e ter genética ruim , até que com 17 eu consegui crescer um pouco , animei e não parei mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tava praticamente igual eu to, tenho 1.79 e pro 63kg e meus pais não deixao eu treinar vê se pode x.x

Vc tava praticamente igual eu to, tenho 1.79 e peso 63kg e meus pais não deixao eu treinar vê se pode x.x

Vc tava praticamente igual eu to, tenho 1.79 e peso 63kg e meus pais não deixao eu treinar vê se pode x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...