Vetor 1 Postado Julho 6, 2013 às 02:49 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 às 02:49 Bom, to pesquisando mas não achei nada. Na academia onde eu treino tem um aparelho chamado robô (acho que o nome não é o certo, acho que é só um apelido), e eu queria saber como faz pra conseguir suportar a dor na hora de levantar. É um aparelho pra bíceps. Entrei na academia quarta-feira e tenho 15 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan1823 8 Postado Julho 6, 2013 às 02:54 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 às 02:54 kkkk quanta informação ai da uma descrição desse aparelho ai a hora de levantar seria sair do aparelho ou realizar o movimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoSemPena 39 Postado Julho 6, 2013 às 02:57 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 às 02:57 Eu ri, rs Dê mais detalhes sobre o robô, sobre a dor, é melhor se acostumar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vetor 1 Postado Julho 6, 2013 às 03:06 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2013 às 03:06 (editado) Tipo o robô é um aparelho de bíceps (tava escrito "bíceps" no robô lol). É um que tu senta, aí tu põe o braço em cima de uma parada almofadada e deixa o cotovelo e o antebraço pra fora e dps puxa, fazendo o movimento em L. Edit: A dor é dps da nona pra décima repetição. Editado Julho 6, 2013 às 03:07 por Vetor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Julho 6, 2013 às 03:42 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 às 03:42 Isso deve ser rosca Scott na máquina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vetor 1 Postado Julho 6, 2013 às 03:52 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2013 às 03:52 Isso deve ser rosca Scott na máquina Eu procurei aqui e vi que o nome da maquina é scott articulado http://www.profitness.com.br/imagens/produtos/img_g/9eff6eb1a0.jpg Obrigado a todos pela ajuda. E tipo, essa parada dói muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nephilim 2 Postado Julho 6, 2013 às 05:35 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 às 05:35 Eu procurei aqui e vi que o nome da maquina é scott articulado http://www.profitness.com.br/imagens/produtos/img_g/9eff6eb1a0.jpg Obrigado a todos pela ajuda. E tipo, essa parada dói muito. no pain no gain, se não doer é pq não ta bom, se acostume com a dor, ou volte para sua vida sedentária rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfelipegmc 143 Postado Julho 6, 2013 às 06:26 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 às 06:26 Quer prazer vai fazer sexo ou tocar umazinha.... Tem que sentir dor mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora