Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc é um exemplo de vida e determinação pra todos e principalmente para mim...

Se não fosse vc, eu não me interessaria tanto por malhação como agora...

Antes, malhar pra mim era só pra comer sem culpa...agora faz parte da minha filosofia de vida...apesar de ainda pisar muito na bola com relação a alimentação...

Quando me elogiam e dizem que meu corpo está maravilhoso, penso logo em vc...que me deu todo incentivo...

Vc é maravilhoso em todos os sentidos..... ;)

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
ela é o espírito de guerreiro

engolir os seus inimigos e saborear o sabor da vitória

ahuahuahauhauah esse jeito de falar me mata

Mas aew jesse, parabens pela evoluçao cara, de fato a postura, a disciplina e a determinaçao sao as maiores qualidades de um ser humano.

Abç

Postado
Marcela Anjo Postado 15/07/09

Vc é um exemplo de vida e determinação pra todos e principalmente para mim...

Se não fosse vc, eu não me interessaria tanto por malhação como agora...

Antes, malhar pra mim era só pra comer sem culpa...agora faz parte da minha filosofia de vida...apesar de ainda pisar muito na bola com relação a alimentação...

Quando me elogiam e dizem que meu corpo está maravilhoso, penso logo em vc...que me deu todo incentivo...

Vc é maravilhoso em todos os sentidos.....

Valeu monstro,tá malhando bem hein,mano qui gata!!
Postado

Nossa,esse antes e depois seu Jesse é um escândalo!

Isso prova q com esforço e determinação se vai longe!

É como o grande mestre falava :

''A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. ''

''A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100 porcento.''

''Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. ''

'' Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer. ''

E é isso q vc é kra,um vencedor,só de olhar essas duas fotos posso dizer isso com toda certeza!

• 2 semanas depois...
Postado
Danilo Z Postado 21/07/09

Nossa,esse antes e depois seu Jesse é um escândalo!

''Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. ''

'' Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer. ''

E é isso q vc é kra,um vencedor,só de olhar essas duas fotos posso dizer isso com toda certeza!

É isso aí Danilo,não basta querer ,nem ficar sonhando em ser forte tem que partir pra ação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...