Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
kkk

que vc tem de baixo do peito direito ? ;s

[3]

Rapaz, isso é coisa de transformers hehe...Dobrou o tamanho! Mas edita o post inicial com idade em casa foto, altura e se lembrar medidas e pesos.

Abraços

Vc é inspiração de dedicação

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ps.: O que ele tem embaixo do peito direto são as costelas, na foto parece alguma "deformidade", mas são só elas (eu acredito)

E ah,

tá um ANIMAL hein!?

:D

Postado

Acho que não é deformação na custela galera, eu tenho um pouco dos dois lados,acredito que o nome seja serrátil e que o crucifixo e pullover causam isso.olha a foto do dorian

yates0191ug9.jpg

deve ser pq o jesse levantou so um dos braços.

Postado

Aí pessoal pra não colocar vários quotes vou colocar só as respostas se faltar alguma depois eu respondo

1* Foto 1988 após ganhar 1*Campeonato de muay-Thai.

2* Foto 6* Feira após 200 Kg no Levantamento Terra.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Medidas

Altura 1,79

peso agora 102 Kg

48 Cm Bíceps

72 Cm Coxa

43 Cm Panturrilhas

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como o treinamento de dorsal é muito pesado vc incha ,e a camisa que antes do treino era normal depois do treino ela sai explodindo,apertando assim o serrátil e peito.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotos sem camisa atuais tem no perfil,avatar,e no tópico Jesse monstro treinando.depois eu coloco mais.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Avaliação?- Eu sou muito bem avaliado todos os dias.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto a competição no fisiculturismo,a vários anos atrás me convidaram para competir no MR Rio Estreantes,eu devia estar pesando uns 105 Kg com volume e simetrias muito bons,no início me empolguei comecei a estudar e redirecionei meu treino para qualidade total,procurei uma dieta adequada pra mim ,porque afinal de contas tinha que chegar lá com 95 Kg definidíssimo,quando procurei saber o prêmio era um potinho de aminoácido FURREKAS,uma massa qualquer,uma camiseta e um troféu do tamanho de um picolé.Usei a minha lógica, gastei dinheiro pra car----o,estudo,tempo para quebrar a barreira dos 100Kg,agora vou ter que gastar pra perder,depois vou ter que gastar de novo pra subir,ainda ter que me depilar que é o pior,pra ganhar só isso?-tô fora,disseram que o garoto que ganhou não chegava nem aos meus pés,mas não fiquei no recalque subir pra 110 Kg.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Valeu galera é bom saber que a nova geração mesmo em meio a tantos aparelhinhos coloridos e bolinhas reluzentes ainda curte um velho e bom treino Pré Histórico Totalmente Brutal.Fique com Deus e bons treinos

Postado

Jesse sempre mandando bem!

Parabéns pelo corpo,pelos pensamentos,tudo!

Já viu um topico relatando experiencias com Ae's?

Se puder relatar alguma coisa la,acho muito interessante!

Se nunca fez uso,desculpe o mal julgamento..Abraço.

Postado

isso mostra que determinação é tudo!!!

ele tava sempre se esforçando e seguindo sua filosofia...

e chegou onde queria...

Hoje em dia ninguem quer saber de se dedicar, de amar o esporte..

o povo só quer ficar bonitinho e ponto final :S

isso que ferra a gente, nós somos discriminados por muita parte do povo por causa desses imbecis...

Abç e BOns Treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...