Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem certeza que esse magrinho era vc ?

Eu também virei sua fã quero a fórmula.

Revirei sua ficha todinha e seus posts também ,tá todo mundo querendo saber a quantidade de Anabolizante que vc tomou e quantos ciclos ja fez.

Beijinhos e fala aì vai.

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nossa Jesse, que intimada hein!

Lara,

A forma como vc se expressou passa a noção que o resultado dele está muito relacionado a quantidade dos "anabolizantes", como vc citou, e tenho certeza absoluta pelo que eu conheço o Jesse que o que fez ele ter tanto resultado foi sua persistencia e alma de guerreiro, e inclusive é isso que ele passa para a gente aqui no forum. Aqui ninguem se preocupa muito em saber o que e quanto o Jesse tomou, o quanto e o que eu tomei, porque eles sabem que a droga é a parte mais facil de conseguir, assim como conseguir informações sobre isso, inclusive a piazada aqui de 18 anos sabem muito mais de ciclos (acho absurdo isso) do que eu e o Jesse,

mas a galera curtem saber aquele algo a mais que deixa o cara único, e que fizeram ele apresentar esse resultado

grande abraço

andré

Postado

Coronha eu também parei pra olhar ,mas observei que a camisa tava apertada aí ele explicou que quando vestiu a camisa ela tava normal,depois que ele malhou costa ela encolheu e ele inchou tava apertando o serrátil,aí eu fui lá olhar de novo e realmente tá apertada embaixo da asa direita que ele levantou o braço.Foi isso que eu vi e ele falou lá em cima,mas a foto do avatar tá maneira e é do lado direito.

Postado

eu não acho q ele uso muito não,ele é ogrãooo mesmo,claro deve ter ciclado+não muito

aí pelo jeito é+força de vontade e cabeça de ogro

Postado
Lara Postado Ontem, 12:02 PM

Tem certeza que esse magrinho era vc ?

Eu também virei sua fã quero a fórmula.

Revirei sua ficha todinha e seus posts também ,tá todo mundo querendo saber a quantidade de Anabolizante que vc tomou e quantos ciclos ja fez.

Beijinhos e fala aì vai.

Lara a fórmula que está referindo não é material,ela está dentro de cada um,ela é o espírito de guerreiro,que faz com que lute ao extremo em busca de seus objetivos,vc tem que saber onde quer chegar,estudar os meios ,traçar o plano e partir para a prática,vencer as adversidades, engolir os seus inimigos e saborear o sabor da vitória.Tenho mais de 20 anos de treinamentos,então meu corpo não foi feito de nenhuma fórmula mágica que lhe incha hoje e mucha amanhã.

Quanto ao anabolizante,igual o Brother André falou é a parte mais fácil da história existe tanta informação por aí que fará o meu método à moda antiga parecer completamente Tosco,prefiro não dá opinião porque o meu jeito seria amplamente examinado ,contestado e criticado por uma galera cheia de provas científicas lidas na internet,e a única prova que eu tenho é o meu corpo e os meus treinos. Fica com Deus e bons treinos.

Postado
Thiago JMMM Postado Ontem, 10:48 AM

Ae jesse, não sei se alguem já fez essa pergunta,

queria saber qual a divisão do seu treino? (ABCx2, ABCDE, etc...)

ta sinistro cara, abração ;D

A divisão do meu treino de musculação é ABC 2*,4*e6*, de lutas 3*,5* e as vezes sábado,vc tá com shape maneiro continue,fica com deus e bons treinos.
Postado
Lara a fórmula que está referindo não é material,ela está dentro de cada um,ela é o espírito de guerreiro,que faz com que lute ao extremo em busca de seus objetivos,vc tem que saber onde quer chegar,estudar os meios ,traçar o plano e partir para a prática,vencer as adversidades, engolir os seus inimigos e saborear o sabor da vitória.Tenho mais de 20 anos de treinamentos,então meu corpo não foi feito de nenhuma fórmula mágica que lhe incha hoje e mucha amanhã.

Quanto ao anabolizante,igual o Brother André falou é a parte mais fácil da história existe tanta informação por aí que fará o meu método à moda antiga parecer completamente Tosco,prefiro não dá opinião porque o meu jeito seria amplamente examinado ,contestado e criticado por uma galera cheia de provas científicas lidas na internet,e a única prova que eu tenho é o meu corpo e os meus treinos. Fica com Deus e bons treinos.

Na boa!!! Sei como é ter q responder coisas pra nego q naum entende todo o caminho (no meu caso, em outras áreas da vida).

Mas dividir conhecimento e experiência é importante! Eu mesmo, adoro aprender e ensinar! Sinta-se livre pra me mandar seu histórico por MP hehe

Abraço, cara!

Postado

Tudo bem se nao quiser discutir suas maneiras, mais sabe quantos ciclos tem? A quanto tempo cicla? E se puder dizer a droga com que se da melhor.. seria de grande ultilidade?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...