Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

poderia alguem me explicar ou dar link explicando porque drop set é bom para quem tá ciclando?

Não só pra quem ta ciclando, no geral, eu acho ótimo.

Recruta muito mais minhas fibras, o pump é maravilhoso, voce quase morre fazendo o exercicio, etc..

Publicidade

Postado

poderia alguem me explicar ou dar link explicando porque drop set é bom para quem tá ciclando?

Brother, é o seguinte, quem cicla, tem a recuperação muscular mais rápida. Um natural, pra ter mais resultados, teria que estimular os músculos mais vezes na semana, normalmente 2 vezes o músculo por semana, se você por exemplo for fazer um drop set em um abc2x, vai acabar prolongando o tempo de recuperação muscular que você estimulou, e precisara de mais tempo de descanso, sendo assim não daria tempo de treinar o mesmo músculo recuperado apenas 48hrs depois, ou seja, você treinaria apenas 1 vez na semana o músculo tal, que para quem é natural = menos resultados, quem cicla é diferente, tem mais força, a recuperação muscular é mais rápida, então, quanto mais fibras você quebrar melhor, e o drop set é uma ótima maneira de "destruir" muitas fibras, e fora que quem cicla também pode ter o treino muito mais duradouro.. Bom, tentei explicar de forma simples e básica..

Então, vou dar apenas um exemplo:

Digamos que você está fazendo ABC2x,

A: peito triceps ombros B: Costas biceps trapézios C: Pernas panturrilhas

Por exemplo no treino A, você faz algo semelhante a isso:

Supino reto 5x5

Inclinado 4x8~12

Crucifixio 4x8~12

Cross over 4xDrop set

Pronto, na hora do treino um pump animal, conseguiu "destruir" seu peitoral, porém, o músculo precisara de muito mais tempo de descanso para se recuperar, ou seja, nada de estimulos, por isso que para quem é natural os resultados são melhores se você fizer com intensidade alta e menos volumoso o treino!

Acho legal você seguir uma regrinha se você for natural = - Volume + Intensidade. Claro que há exceções, cada corpo reage melhor de um jeito, mas acho que esta é a melhor maneira de um natural treinar. Sem contar também que fazendo drop set em um cross over por exemplo você estaria exaustando o seu ombro, fazendo assim você pegar mais leve quando for fazer ombro depois .. Entendeu? Abraços

Postado (editado)

entendi, vai pegando as fibras que normalmente não trabalham qdo faz drop set

fiz drop set de panturrilha quinta e tá doendo ainda

ow, quem faz abcx2 e não treina de domingo

pode fazer drop set nos treinos de quinta, sexta e sabado...

porque vai ter de quinta até segunda pra descansar pro treino A de novo...

**

mesmo tomando oxan só já dá pra fazer um treino com drop set ou então adicionar 1 exercício extra por músculo, acho

Editado por planeta
Postado (editado)

avanço no seu treino de pernas seria bakana cara, coloca supino fechado cara em triceps , em ombros por que vc nao faz com barra em pé frente e traz ja que esta ciclando volume é bem vindo eu particularmente nao gosto desse com halter se for fazer prefiro com a barra atraz na nuca da para pegar bem mais peso pega deltoide medio e posterior , faria militar normal pela frente e depois na nuca

Editado por big mano
Postado

entendi, vai pegando as fibras que normalmente não trabalham qdo faz drop set

fiz drop set de panturrilha quinta e tá doendo ainda

ow, quem faz abcx2 e não treina de domingo

pode fazer drop set nos treinos de quinta, sexta e sabado...

porque vai ter de quinta até segunda pra descansar pro treino A de novo...

**

mesmo tomando oxan só já dá pra fazer um treino com drop set ou então adicionar 1 exercício extra por músculo, acho

A mano, oxan é uma droga lenta, acho que só oxan não vale a pena, acho legal combinar oxan + testo, combinação perfeita, se for pra partir pro mundo dos AE's pelo menos faça direito, comece certo !!! Ai sim, você poderia jogar até um FST-7 (Fascia strench training seven). Pra quem é natural é uma bosta, mas acho que pra quem cicla é bom, ou ABCDE normal mesmo, você que sabe, ou também se quiser um abc2x beeeeem pesado mesmoo!! Ai vai de você, mas mano, acho meio sem fundamento adicionar drop set no seu treino, pode facilitar o overtraining ! A não ser que você comece a ciclar de verdade. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...