Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Novato Queria Umas Dicas...


Fabao ZicawW

Posts Recomendados

eae galera comecei malha ah 2 meses já..

mas ainda estou com muitas duvidas principalmente sobre minha suplementação

gostaria de compartilha com vocês minha alimentação e suplementação..

opinem pf ..

bom.. 18 anos 1,90 de altura 70kg ectomorfo treino 4x na semana segunda peito e bíceps , perna terca ombro costa e tríceps . perna quarta descanso quinta peito e bíceps , perna sexta ombro costa e tríceps , perna

desjejum 8;00 - um shake = leite 1 banana 1 maca avea e mel 10:00 - omelete com 2 ovo intero 2 fatia de presunto e mussarela e 2 pao integral e 250ml de ades 12:30 almoço - arroz fejao salada com azeite - frango ou carne vermelha 13:00 - centrum 13;50 - treino 15;30- pos treino - carnivor + dextrose e agua 17:30 janta - arroz fejao 1 ovo cozido 1 legume refogado - abrobrinha ou chuchu ou abobora .. frango ou carne vermelha 19:30 1 banana amassada com aveia e granola 8:30 2 fatia de batata doce com uma porcao de amendoim 22:00 albumina com agua e 2 colher de azeite

oque acham ae ? agradeço desde já .. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É nem eu entendo nada escrito .

Cara , cada alimento tem sua KCAL fica tudo na tabela nutricional dos produtos , os que não possui sempre se acha na internet .

Defina primeiro qual é sua TAXA METABOLICA e depois monte uma dieta sobrando KCAL baseada nessa TAXA METABOLICA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae achoq consegui chapa

0.063x70+2,896]x239=x

4.41 2.896]x239=x


7.306x239=

1.746


x= 1.746 cal { taxa basal }

gasto calórico = tx basal + 35%

gasto calórico = 1.746 + 611

gasto calórico = 2.357


dificl minha situação velho nunca liguei mto pra alimentação essas coisa pratica alguma atiividade física

agr q too começando me interessa por isso.. ta osso de entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...