Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Pede Nova Luta Com Anderson: “Aquele Chute Não Vai Acontecer De Novo”

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem nada a ver isso do Vitor ser cristão ou não. ele teve sua chance, perdeu no primeiro round pro "fanfarrão". Quem garante que a proxima luta entre eles não acabe no primeiro tambem. Isso é ruim para os negócios. Sonnen pelo menos dá audiencia, e já teve as chances dele tb. Que venha os proximos, e assim foi.

Postado (editado)

Se você levar isso em conta o ranking do UFC perde totalmente o propósito, ele atropelou os 4 últimos da médios que era os próximos desafiantes, se for ver bem mesmo, se o Rockhold ganhasse do pastor ele pegaria o Weidman agora, então porquê o Belfort não pode? Eu acho que ele deve ter a chance sim...

Eu acho que o UFC já é um negócio só por ser um evento, agora eles manipularem a ordem das lutas por causa do $ é foda cara...

Editado por abrahao1988
Postado (editado)

Não tem nada a ver o lance ser cristão. A galera não gostar dele remonta a coisas bem antigas desde o fato de ser creonte, os fãs do Wand, até o falso moralismo.
E tbm não tem nada a ver o lance de a luta contra o AS ter terminado rápido.

O que é proposto no UFC é q os lutadores de forma satisfatória de todos os contendes propostos na categoria. Independente de já ter enfrentado o campeão e perdido. Vitor ta no caminho certo, ou melhor já era pra ele ter ganho um TS, visto lutadores q ganharam oportunidade por muito menos...

Editado por Wallking
Postado (editado)

O esquema no UFC é ganhe e fale muita merda sendo assim você tem privilégios...

Dito Sonnen, perdeu pro AS ganhou DUAS e já lutou de novo, sendo que na época tinha pessoas na fila, como era cogitado na época como:

weidman e munoz, eles tiveram que lutar para decidir que seria o proximo, agora com o pessoal do strikeforce no ufc eu quero ver, tem o jacare... rockhold, kennedy, gracie e assim vai

Belfa ganhou 4! e provavelmente não vai ter a oportunidade...

O esquema mais inteligente que eu vi mesmo é o do Bellator, GP!

Editado por abrahao1988

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...