Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Pede Nova Luta Com Anderson: “Aquele Chute Não Vai Acontecer De Novo”


Ddois

Posts Recomendados

Você tem algum problema com o fato de eu não gostar dele? É contra a regra do forum?

Pedir luta é uma coisa (embora ele sempre disse ser o rapaizinho que não fazia isso), outra coisa é bancar o chorão na mídia todo santo dia. Fica a todo instante tentando passar pro mundo que só não é o campeão pq não 'deixam' e que lhe faltam oportunidades. Ah, conta outra vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho não, relaxa cara.

Cara tem que entender que o "negocio UFC" esta mudando, hoje em dia quem chora, arruma confusão, que de uma forma chama atenção, que vende PPV é que esta fazendo "sucesso", ele ta fazendo a "estrategia" marketing dele, deixa o cara.

agora leia o texto, e me diga se ele disse algum absurdo?

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho não, relaxa cara.

Cara tem que entender que o "negocio UFC" esta mudando, hoje em dia quem chora, arruma confusão, que de uma forma chama atenção, que vende PPV é que esta fazendo "sucesso", ele ta fazendo a "estrategia" marketing dele, deixa o cara.

agora leia o texto, e me diga se ele disse algum absurdo?

Eu acho absurdo só o fato dele estar falando tudo isso, pois vai contra ele mesmo, até alguns meses atrás falava por todos os cantos que não pedia lutas e não fazia marketing.

Pra mim o principal papelão foi ter dado aquele chilique no final da luta com o Bisping, chamando o Sonnen de palhaço ao vivo e pedindo JJ. Olha o nível que o cara chegou... alguém esperava aquilo dele? Dúvido, pois foi apelativo e falta de controle master. Empurrou o Rockhold na pesagem. Toda vez agora ele dá um showzinho. Isso que ele prega respeito entre os lutadores e Jesus no coração, né?!

De boa, eu não curto o cara mesmo... mas tenho motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, te entendo.

certas coisas como empurrar o rockhold eu ja acho bobeira não vai nada contra o que ele dizia tendo em vista que se ele não tivesse da o empurrão o luke teria atropelado"ele ali no momento, eles esta percebendo que marketing faz parte do "show" mas é isso ai.

tem momentos que ele é chato mesmo, mas como atleta esta melhorando cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa eu acho que ele pode sim bater no AS dessa vez, ele está evoluindo muito, e na minha opinião merece sim o TS.

O único motivo para o Dana Branco não fazer o title shot é ganhar um puta dinheiro com as possíveis super lutas, que na minha opinião não fazem sentido.

E sim ele tem que fazer o marketing dele, afinal ele é o top contender do ranking e ninguém (a organização) não está nem ai com ele, sem contar que ele já salvou a pele do UFC algumas vezes que chamaram ele em cima da hora para substituir etc

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...