Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal,

Biotipo: meso-ectomorfo

Altura: 1,78m

Natural

Suplementação com Whey + Dextrose + Creatina

Voltei a malhar (estava parado há mais de um ano) em novembro de 2012 e estava assim:

BF: ~12%

Bíceps contraído: 35cm

Peso: 75kg

Gordura: 9kg

Massa magra: 66kg

Depois de 9 meses em bulking cheguei aos seguintes dados:

BF: ~17%

Bíceps contraído: 41cm

Peso: 88kg

Gordura: 14,96kg

Massa magra: 73,04kg

Ganho de gordura: 5,96kg

Ganho de massa magra: 7,04kg

O meu bulking foi teoricamente limpo, não exagerei em nada. Tive bons ganhos de massa magra. Dá pra ter uma noção pela progressão do bíceps - os outros músculos seguiram mais ou menos o mesmo padrão. Pretendo continuar com o bulking por mais uns 2 ou 3 meses (ou até atingir 95kg).

Vocês acham que já está na hora de cutting ou posso seguir com bulking por mais um tempo?

Outro problema é que meio que estagnei nos 88kg e estou comendo muito (para os meus padrões). O que vcs sugerem?

Editado por Davi Gabriel

Publicidade

Postado

Olá pessoal,

Biotipo: meso-ectomorfo

Altura: 1,78m

Natural

Suplementação com Whey + Dextrose + Creatina

Voltei a malhar (estava parado há mais de um ano) em novembro de 2012 e estava assim:

BF: ~12%

Bíceps contraído: 35cm

Peso: 75kg

Gordura: 9kg

Massa magra: 66kg

Depois de 9 meses em bulking cheguei aos seguintes dados:

BF: ~17%

Bíceps contraído: 41cm

Peso: 88kg

Gordura: 14,96kg

Massa magra: 73,04kg

Ganho de gordura: 5,96kg

Ganho de massa magra: 7,04kg

O meu bulking foi teoricamente limpo, não exagerei em nada. Tive bons ganhos de massa magra. Dá pra ter uma noção pela progressão do bíceps - os outros músculos seguiram mais ou menos o mesmo padrão. Pretendo continuar com o bulking por mais uns 2 ou 3 meses (ou até atingir 95kg).

Vocês acham que já está na hora de cutting ou posso seguir com bulking por mais um tempo?

Outro problema é que meio que estagnei nos 88kg e estou comendo muito (para os meus padrões). O que vcs sugerem?

ta na hora de abaixar, nunca passe de 15% num bulk. depois disso os ganhos não compensam. abaixa ba 9-12 e volta bulka

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...